Lançamentos Literários - Editora Planeta, Pandorga e V&R Editoras

4 de agosto de 2014


Oi gente!
Peguem suas anotações e vamos conhecer mais alguns lançamentos!!!!
Confiram:





Sinopse - Beijos de Areia - Reyes Monforte


Laia é uma jovem saariana que começou uma vida nova na Espanha - vai seguir uma carreira, planeja ir morar com seu namorado, Júlio. No entanto, sua felicidade é truncada pelo terrível peso das recordações - ninguém conhece o obscuro segredo que ela conseguiu deixar para trás nas tendas que formam o acampamento de Dajla. E agora, esse passado voltou para assombrá-la. Quando Laia desaparece, arrastada a terras africanas pelos fantasmas de seu passado, as duas histórias de amor ganham forçosamente um novo rumo. Laia e Júlio; Carlos e Maima. Uma dança entre personagens que se mesclam no presente e no passado, unidos por um destino em comum - um amor impossível. Uma aventura apaixonante, cheia de romantismo, segredos inconfessáveis, ameaças, injustiças históricas e a impactante denúncia de uma realidade mascarada que ainda hoje existe nas dunas do Saara.

Sinopse - Mandela, meu prisioneiro, meu amigo - Christo Brand

Pela primeira vez a história inédita sobre a vida do grande líder Nelson Mandela, na cadeia de Robben Island, contada pelo seu carcereiro Christo Brand. Um testemunho que narra os sacrifícios a que Mandela foi sujeito com pormenores vívidos.
Um livro que consegue reflectir o carisma e o factor humano desta figura mundial (que foi Mandela), até ao ponto de amolecer o seu jovem carcereiro e despertar a sua consciência.
Christo Brand era um rapaz sul-africano, educado na cultura africânder, que engendrou o apartheid. Nelson Mandela, negro e filho de um chefe tribal, foi criado numa aldeia, estudou Direito e assumiu a luta contra o apartheid em defesa de uma nação.
Os seus universos opostos colidiram quando Christo foi enviado para Robben Island para guardar os perigosos e infames terroristas, dos quais Mandela era o chefe incontestado.
Os dois homens estariam destinados a ser inimigos figadais. Em vez disso, travaram uma extraordinária amizade, assente em pequenos gestos de humanidade: Christo, jovem honesto que prezava a decência e as boas maneiras, despertou a atenção do sensato combatente da liberdade.
Quando a mãe morreu, não lhe foi dada autorização para ir ao funeral e chorou de vergonha e desespero. Christo testemunhou muitos desses momentos de desesperança ao longo dos anos, quando Winnie levou em segredo a neta a Robben Island, arriscou a liberdade para que Mandela a segurasse nos braços por instantes. A amizade entre os dois homens cimentou-se pelos momentos partilhados ao longo dos anos.
Neste livro, Christo conta-nos pela primeira vez a história incrível e comovedora desta amizade tão invulgar.






Dexter em HQ, capa dura e volume único J O autor estará na Bienal no dia 23/08, às 14h









 Sinopse - Meia-Noite em Bhopal



Uma empresa tão inocente quanto uma fábrica de bombons. As festas e as alegrias dos deserdados de uma favela. Eunucos e princesas que enfeitiçam os engenheiros norte-americanos. Um trabalhador louco por poesia que desencadeia o Apocalipse. Médicos heroicos que morrem envenenados fazendo boca a boca nas vítimas. Uma recém-casada que se salva das chamas de uma fogueira graças ao pequeno crucifixo que leva ao pescoço... Centenas de personagens, de situações e de dramas se mesclam neste afresco exuberante de amor, heroísmo, fé e esperança.



 Sinopse - RONNIE VON - O PRINCIPE QUE PODIA SER REI
Contrariando sua família, Ronnie Von começou sua carreira no auge da Jovem Guarda, embora nunca tenha participado do programa apresentado por Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléia. De modo independente e inesperado, fez grande sucesso com as canções 'A praça', de Carlos Imperial, e 'Meu bem' - uma versão em português do próprio Ronnie Von para a música 'Girl' dos Beatles. Em 1966, comandou o programa 'O Pequeno Mundo de Ronnie Von', onde lançou artistas importantes como Os Mutantes, Eduardo Araújo, Os Vips, Martinha, Jerry Adriani, Gal Costa. Suas experiências como 'pai e mãe' resultaram no livro 'Mãe de Gravata', e a ideia de apresentar um programa feminino veio do amigo e publicitário Washington Olivetto.




Além dos olhos
Uma nova história sobre um intenso amor com uma pitada de sobrenatural, da autora Elisete Duarte. 

Sinopse Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama. Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente. Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.




Sua vida nas mãos de Deus

Sinopse Após ser transportada das trevas para a luz de Cristo, a autora escreve sobre sua conversão para a religião que segue nos dias de hoje.Com seus próprios testemunhos e textos reflexivos, ela pretende levar mensagens de fé, amor e esperança aos leitores, que podem servir como encorajamento para aqueles que também procuram uma vida plena com Deus.


 Lóz – A evolução
 O iluminar de uma nova era, o novo nível evolucionário dos seres humanos.

Sinopse Uma aparente queda de meteoritos desperta a curiosidade de um grupo de jovens que sofre um acidente, um deles acaba ficando gravemente ferido.Ao acordar do coma, Belquior descobre que divide seu corpo com uma inteligência invisível dotada de luz, mas não luz no sentido simples da palavra e sim no sentido de evolução. Uma evolução espiritual que transcende o corpo material a qual nos proporcionará a capacidade infinita de nos restaurarmos através da mais pura energia universal.Surgem fatos intrigantes que extrapolam o controle e a história toma um novo rumo quando esta inteligência alienígena passa a se comunicar com os humanos.


 O amor está no ar
 A história romântica, sensual e comovente de uma jovem piloto atrevida e dois irmãos.

Sinopse Aluna do ensino médio, Leah Jones ama voar. No ar, ela facilmente se esquece de sua vida com sua mãe, sempre ausente,  no bairro humilde  de uma cidade  praiana de Carolina do Sul. Quando seu  instrutor de voo, Sr. Hall, contrata  a garota para pilotar aviões em sua empresa de propagandas em banner, Leah considera  o emprego sua porta de entrada para a vida longe do estacionamento  de trailers. Mas quando ele morre subitamente, ela teme que sua carreira como piloto de aviões tenha chegado ao fim.Porém os jovens filhos do Sr. Halls, Alec, o garoto de ouro, e Grayson, o viciado em adrenalina, resolvem continuar o negócio do pai.  Embora Leah tenha uma queda pro Grayson há anos, ela receia em se envolver em um negócio que agora parece que não vai muito longe. Até que Grayson descobre um dos piores segredos  da menina. Com isso em mãos, ele a obriga a pilotar por uma razão que ele também não revela, uma razão relacionada a Alec. Agora Leah se encontra  no meio de uma  batalha entre irmãos, e a consequências podem ser desastrosas.


 O que na vida tem valor
 Um livro que fará o leitor refletir no que realmente é importante nesta vida.

Sinopse 
Esta obra leva ao leitor uma mensagem, mais que isso, um alerta para que possamos valorizar o agora, o momento vivido, as pequenas e belas coisas que muitas vezes passam desapercebidas aos nossos olhos, junto a um emaranhado enorme de tarefas diárias. E, com isso, não paramos para olhar para o lado, olhar para nós, olhar para o próximo e ver que é realmente importante viver de uma forma simples as coisas da vida.



Olhos  do  destino
 Esta é uma história que colocará à prova o seu verdadeiro sentimento.


Sinopse 
Os sonhos de infância de Leonard foram destruídos após a morte de seu pai, um exímio fotógrafo. Ele sonhava em comprar uma moto e poder, junto de seu pai, viajar pelo mundo e fotografar as belas paisagens que cercam o condado de Somerset, Inglaterra.Amparado por um velho amigo, senhor Gregory, a quem sempre considerou como um segundo pai, Leonard continuou o seu legado fotografando o mundo, mas sua vida dá uma reviravolta quando conhece dona Merriê uma importante fotógrafa que o ajuda a ter seus trabalhos reconhecidos.Num dia típico, as películas de seu coração foram marcadas ao se apaixonar por Maria, uma jovem cabeleireira. Mas um acidente inesperado pode colocar tudo o que conquistou em jogo, e Leonard deve fazer uma difícil escolha: deixar para trás seus sonhos e viver dentro de uma “escura redoma” ou fugir e viver se sentindo culpado por ter arruinado a vida de quem mais amou.


Peito aberto
 “... Sabe-se lá de que mundos submersos nasce a inspiração...”

Sinopse
O livro é uma seleção do acervo pessoal de Josué Setta, construído ao longo de muitos anos dedicados à arte de escrever, paralelamente à sua intensa vida profissional.O autor explora o íntimo do romantismo contando histórias e fatos carregados de afeto sob a estrutura de poesias e cartas poéticas. Sua intenção dessa mistura de gênero é passar ao leitor que a poesia nasce sempre de um fato, e essas situações levam uma pessoa comum a encontrar o poeta em sim.




O novo Trailer de Maze Runner foi divulgado pela editora, assista abaixo:




A V&R Editoras tem mais uma novidade para vocês.
Nos meses de Junho e Julho liberamos algumas prévias de livros que eu tenho certeza que vocês vão gostar!

Livros infantis:
O grande destaque é para o livro Charlie e os Cabeças de Bagre, um livro muito divertido sobre futebol e Copa do Mundo:http://issuu.com/vreditoras/docs/charlie_exu
Irmãs Vampiras – Alhos e Bugalhos: http://issuu.com/vreditoras/docs/as_irmas_vampiras
Diário de um Banana 8 – Maré de Azar: http://issuu.com/vreditoras/docs/minilivro_db_8_miolo_100214_graf

Jovens Leitores:
Como eu prometi, a V&R está reforçando seu catálogo para jovens leitores!
A prova é o lançamento de Asylum, um suspense escrito por Madeleine Roux. Como ele é um lançamento de agosto (para Bienal de SP) eu ainda não tenho um release para vocês, mas os primeiros capítulos já estão disponíveis:


Gostaram? Comentem!!!! Bjo^^
13 Blogger
Facebook

13 comentários

  1. Essas editoras irão me falir, antes mesmo deu ter dinheiro...kkkkkkkkkk..Quero os livros Mandela, meu prisioneiro, meu amigo; Além dos Olhos; O amor está no ar & Olhos do destino..
    Valeu pelas dicas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Já escolhi alguns desses livros para a minha #wishlist, e amei a capa de "Olhos do Destino".

    ResponderExcluir
  3. Nossa Olhos do Destino me parece ser um livro bem intenso e emocionante, a sinopse me ganhou.
    Também gostei da sinopse de Além dos Olhos.
    Vou esperar ansiosamente pela resenha dos dois.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana,
    não me interessei por nenhum lançamento da Planeta, mas editora PAndorga me interessei por quase todos :o ow gzus, preciso ser ryko!!!
    Super Abraço, Victor Rosa
    ~Encantos Paralelos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor!

      kkkkk pois é... precisamos ser ricos! kkkkkkk

      Obrigada pelo comentário, as capas da Pandorga estão lindas, tbm fiquei querendo todos! rsrsrsrsrsr

      bjo^^

      Excluir
  5. Não me interessei pelos lançamentos da Editora Planeta, mas os livros da Editora Pandorga são muito interessantes... tadinho do meu bolso... rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, tudo bom?
    Ah, esse mês nenhum livro dessas editoras me chamou tanta atenção a ponto de eu quebrar o cofrinho ahahahaha. To na pindaíba, então tenho que ser beeeem seletiva hahaha
    Mas, se sobrasse um dinheirinho, acho que compraria Meia noite em Bophal, porque é o tipo de literatura que eu gosto muito!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Gostei muito dos lançamentos. Eles estão incríveis e com capas maravilhosas.
    Concordo que temos de ser ricos para conseguirmos obter todos os livros que queremos!!!
    Gostei bastante de Beijos de Areia e O amor está no ar.

    ResponderExcluir
  8. Da Editora Planeta, apenas o "Dexter" me chamou a atenção. Os outros não gostei muito, pois não sou fã de biografias. Já os lançamentos da Pandorga, apenas o "Lóz - A Evolução" me interessou.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Acho que de todos, eu talvez leria Dexter, mesmo nunca tendo visto a série, isso supondo que seja o HQ baseada na série kkkkk.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula, não me interessei por nenhum da Planeta, mas quero quase todos da Pandorga, os que mais me interessei foi Lóz - A Evolução e O Amor Está no Ar. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente, vcs têm que ler o livro Peito Aberto do Josué Setta. É simplesmente imperdível!!! Beijos a todos, Fernanda Lima

    ResponderExcluir
  12. Gente, vcs têm que ler o livro Peito Aberto do Josué Setta. É simplesmente imperdível!!! Beijos a todos, Fernanda Lima

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D