Resenha: Tudo por Nós Dois

29 de agosto de 2014

Tudo Por Nós Dois - Bad Boys - Livro 03
M. Leighton
Sinopse - Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.


Nesse último volume da série Bad Boys vamos conhecer um pouco mais sobre a prima de Olivia, Marissa. Marissa Towsend acaba de sair de uma tremenda confusão. Ela foi confundida com sua prima Olivia e foi sequestrada por mafiosos que estão atrás da família dos irmãos Davenport. Ela é resgatada por Nash e agora sente que deve sua vida a ele. Marissa não consegue tirar o bad boy do pensamento e o mesmo sentimento é despertado em Nash.

Marissa agora pretende retribuir de uma boa forma, ela quer fazer de tudo para ajudar Nash e Cash a tirar o pai da cadeia, por um crime que ele não cometeu. Ela usará de seus conhecimentos e contatos para ajudar o homem que desperta o que há de mais intenso nela.

Eu juro que quando solicitei esse livro, não tinha reparado que a narrativa seria feita pela Marissa e pelo Nash, eu confesso que nunca gostei muito dos dois e tive um pouco de receito durante as primeiras páginas. Mas Marissa, em minha opinião, se tornou uma personagem muito agradável, eu gostei de ver a mudança dela e o crescimento pessoal, de garota mimada a mulher. Ela realmente foi o meu personagem preferido nesse terceiro livro, mesmo porque o casal Olivia e Cash fica meio fora do assunto principal.

Em relação a Nash, vou te falar que foi beeeeeeeeeem difícil eu me acostumar com ele. Achei o cara meio grosso, meio bruto e não senti o clima bad boy nele. E sempre acho os bad boy’s fofoso, mas essa sensação não rolou com ele. No final ele se tornou suportável pra mim, até diria um legalzinho ( risos!). Mas o casal conseguiu se encaixar a ideia que a autora teve de junta-los deu certo e muito certo.

Outro ponto principal que eu curti bastante foi que Leighton conseguiu levar as duas situações, a formação do casal e o desfecho da história dos Davenport, de uma boa forma até o final. Ela consegue conduzir de modo que nenhum se sobreponha ao outro. Sinceramente odeio ver enredos que começam com um crime e terminam no romance, sem que se fale o final do crime –“.

A narrativa é bem gostosa e aposto que qualquer leitor consegue terminar o livro em poucas horas. Por fim, acredito que a autora tenha encerrado a trilogia de uma boa forma e parabenizo-a por isso, já que é algo que poucos conseguem. A capa da trilogia é linda *_* e a editora esta de parabéns pela revisão.


10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Essa trilogia também tenho vontade de ler... tbm acho as capas lindas, uma mais perfeita que a outra!
    A Galera arrasa nas revisões, mas em alguns livros (Os Instrumentos Mortais) deixa a desejar!
    Fico feliz que vc tenha gostado Feh, é mais um que vai para minha listinha! hihhihihihi

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa à cerca deste livro...
    http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Fe!!!! Li a resenha bem picadinha pelo fato que estou no primeiro livro, e pelo fato de saber a maneira bombástica que termina o primeiro livro sei que muita coisa nova esta por vir, então prefiro evitar possíveis spoilers ^^ Mas eu sou apaixonada por estes dois hehe! Quando eu terminar de ler volto aqui e leio sua resenha que tenho certeza que é maravilhosa.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Ainda não comecei essa trilogia, mas quero muito.
    Depois de tantos elogios fiquei muito curiosa e interessada nesses livros, e fico feliz em saber que é aquele tipo de livro que quando você pega só quer soltar quando termina a última página.
    Já está na linha lista!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Ainda não conhecia nenhum dos livros dessa série, e não curti a capa, mas estou precisando variar minhas leituras. Ler mais romances e NA para sair um pouco das distopias.
    Quero ler!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque mas essa série não fez minha cabeça. rsrsrs Achei bem chatinha e esperava mais deste livro. Principalmente o personagem que você mencionou. Achei sem sal nenhum. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei os dois primeiros livros! Acho toda a trama bem envolvente, mas ainda não li o último! Vamos ver o que me aguarda neste final! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bom??? eu ainda não li esse livro e pelo visto vou adoroar, especialmetne depois que você disse que a história é narrada pela perpectiva dos dois..adoro quando isso ocorre...pelo vito, esa é uma hitória maravilhosa e envolvente..eu gostei bastante dos livros anteriores...bjs e parabés pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Eu li o primeiro livro e posso dizer que amei, foi bem viciante, não conseguia parar de ler, agora preciso ler esse segundo que pela sua resenha vai ser bem empolgante, será que vou me acostumar com o Nash? Fiquei bem interessada em ler e ver o final da historia dos irmãos.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D