Resenha - Em meus pensamentos

26 de agosto de 2014

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635064
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Marsely Dantas

Sinopse - Em Meus Pensamentos - Os Sullivans - Livro 08 - Bella Andre
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.



Oitavo livro sobre a maravilhosa família Sullivan e quem aparece dessa vez é a Lori, a gêmea de Sophie.

Ela é atrapalhada, provocativa, teimosa, mas ao mesmo tempo é extremamente forte, bem humorada e ousada, honrando o apelido que tem: Mazinha.

 O que seria isso? Vamos ao dicionário:

1. De qualidade que não é boa.

2. De instintos que não são bons.

3. Que não cumpre os seus deveres.

4. Que não presta.

5. Reles.

6. Malfeito.

7. Nocivo; prejudicial.

8. Difícil.

9. Irrequieto.

10. Perigoso.

11. Funesto.

 Uffa! Só coisa boa né?! Então, a Mazinha, como é chamada pelos irmãos, é totalmente diferente de sua romântica irmã gêmea e dos rapazes, e falando neles, a relação entre eles aparece, mostrando o carinho, amor, respeito e compreensão. Dá vontade de querer participar de um almoço de domingo da familia.

Lori estava num relacionamento de dois anos com um cara que não lhe dava valor, após mais uma decepção, num ato desesperado, abandona a turnê de balé (ops, não falei que ela era uma bailarina?), aluga um carro e vai para Pescadero, um lugar calmo, tranquilo, de zona rural.

Ela poderia ter voltado pra casa da mãe, mas o que ela não queria neste momento era ouvir o “eu avisei” da família, então decide ficar um mês por lá e se candidata a uma vaga de Trabalhador Rural numa fazenda ali perto. Ela vai até o local esperando encontrar um “senhor de cabelos brancos”, blusa xadrez e bengala, mas, para honra e glória do Senhor Jesus, o dono é Grayson Tayler, um homem forte, alto, lindo, gato, gostoso, maravilhoso e delicado como um elefante.

Os dois se encantam no primeiro instante, mas se controlam todo o tempo para não se render ao desejo e com o passar dos dias a convivência fica mais tensa.

Grayson, além do que já contei lá em cima, tem uma história de vida complicada, não sabe demonstrar seus sentimentos e se atrapalha nas palavras. Ele viveu os últimos anos evitando as pessoas, evitando conversas e isso o torna mais “bronco”.

O casal se rende a paixão e temos cenas de amor explícito até cansar. Sério, eu fiquei sem fôlego!!! Mas fiquem tranquilos porque o livro não é só isso.

É claro que sabemos o que acontece no final, é clichê, é da Bella Andre e eu amo! Quem gosta de romances não pode deixar de ler e saber o que levou Lori a se esconder e abandonar o que amava? O que fez Grayson se afastar das pessoas e ser tão rude? Será que eles podem enfrentar seus traumas e ficar juntos? Ele abandonaria sua vida rural e tranquila para acompanhá-la? Ela o deixaria por amor a dança?

E a pergunta que não quer calar: Será que Grayson sairá vivo após ser apresentado aos irmãos bem-sucedidos Sullivans???

Deixem suas opiniões nos comentários!

Beijos e até a próxima!

Por: Priscilla Domingues


11 Blogger
Facebook

11 comentários

  1. Oi Fernanda!
    Ainda não li nenhum livro desta autora, mas resenhas sobre este livro estão bombando né?
    Toda vez que leio alguma é um motivo a mais p eu colocar este livro na minha lista de desejados!
    Amei a resenha and o log!
    Bjos!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!

    Adorei sua resenha, ganhei este livro no Top Comentarista de um blog que sigo, mas ainda não o li... nem sei se vou ler logo, quero comprar os demais para depois começas a leitura!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, você pode ler esse independente dos outros... Os irmãos são comentados nesse livro, mas ela explica muito bem quem é quem! Não dá pra ficar perdida!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Pri,tudo bom?? Menina..que resenha perfeita...adoreiiiiiiiiiii suas descrições...kkkkkkkkkkkkk.. E pelo visto esse já tem tudo pra se tornar uma das minhas histórias favoritas da famíia Sullivan... Amo a escrita da Bella.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Leia e se apaixone comigo, hahahaha.
      Beijos

      Excluir
    2. Olha eu aíiiiiii..
      feee, muito obrigada pela oportunidade!
      Me perdoe só a demora >.<
      Quando precisar, estamos aí!

      Beijinhos!
      soueupri.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Eu adorei a resenha .... muito muito !!!! eu já li quase todos os livros da série Os Sullivans , ainda não li esse, mas estou muito ansiosa para isso ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiii!!! Love a série Irmãos Sullivans, adoro fato de ser um livro pra cada irmão, todos muito bem escrito!!!

    Parabéns Prii resenha linda

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, tudo bom?
    Olha você aqui arrasando no Lendo e Esmaltando <3
    Não conhecia esse livro e não pegaria para ler por causa da capa! Que capa feia ein?
    Todo mundo ama a Bella Andre, e eu ainda não li um livro dela sequer hahaha
    Tenho curiosidades, mas primeiro quero diminuir minha pilha de livros!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Confesso que estava ansiosa pelo livro da Lori.
    Eu ainda não li todos, porque não tenho e ler em e-book pra mim é um martírio, sou livro físico forever, mas as vezes a grana é curta e só me resta essa opção.
    Achei diferente o fato dela ter se afastado de tudo e de todos, sei que os livros são bem clichês e previsíveis, mas mesmo assim a Bella conseguiu fazer com que não nos apeguemos nesses fatos.
    Amo os Sullivans e pretendo ler todos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Já li o primeiro livro dos irmãos, gostei bastante, comecei a ler o segundo ainda não terminei. Mais com certeza quero ler todos irmãos sullivans, Adorei sua resenha, só da mais vontade de ler

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D