TAG - Doenças Literárias

1 de agosto de 2014


Oieeeeeeeeeee Gente *_* To de volta! Depois de séculos --'

Vou começar trazendo uma TAG super legal que o Rique ( sim sou íntima ><) do Blog Fascínios Literários me indicou.

A TAG consiste em escolher, dentre os livros que você já leu, um livro para cada doença listada a seguir.

Bem fácil né? Vamos lá?



DIABETE - Um livro muito doce

Aaaai na verdade essa foi difícil ;/ Quando penso em um livro doce, penso que tem que ser algo praticamente vomitando arco-iris de tão fofo. Mas todos que eu me lembrava, tinha alguém que morria, ou alguém que apanhava e por ai vai. Então eu escolhi uns dos livros mais fofetes que eu li ultimamente. Emma é a minha preferida das quatro irmãs que narram a série Quarteto de noivas e ela é muito amor *____*. Amei amei esse livro.

CICLO MENSTRUAL - Um livro que você lê constantemente

Ah! Eu queria escolher Belo Desastre pra tudo ¬¬' Todo mundo esta cansado de saber que é meu livro preferido e eu não me canso de ler, acho que eu já perdi as contas, mas já passou de 10 a muito tempo. Toda vez que eu estou meio desgostosa da vida eu abro ele e começo a ler novamente. <3 Loveeeeeeee.

GRIPE - Um livro que se espalhou como vírus

No momento eu não estou me lembrando de nenhuma alma que não leu esse livro. hahahahhahahahah! Sério gente! Nem é um dos meus livros preferidos, longe disso, apesar do filme ser um dos meus favoritos <3. Eu não curti tanto assim o livro! Sim! podem me matar </3 Mas acho por um bom tempo esse livro ainda vai espalhar muito. 

ASMA - Um livro que te tirou o fôlego

Tem certeza que não posso responder com Belo Desastre? Enfim! Já que não posso. Vou escolher meu segundo livro preferido, que é Paixão sem limites, na verdade é minha série preferida, porque eu amo todos os livros *_____* Estou em um relacionamento sério com a Abbi. Rush é top top top :D Li esse livro umas três vezes e adoro, não me canso. Na primeira vez que eu li, fiquei WTFFFFFFFFFF Abbi que final é esse?

INSÔNIA - Um livro que te tirou o sono


Sono é pouco! Acho que tirou meu dia, minha vida, tudo! Fiquei grudada no livro, que pelo amor de Deus. Mila é uma das minhas autoras nacionais preferidas. Ela sempre posta os livros dela no Whattpad, mas eu raramente leio por lá, porque não aguento ficar esperando os capítulos, é desesperador! Ela sempre coloca na Amazon depois do livro completo. Então corraaaaaaaaaaam! Esse livro é tudo SSSSSSSEEEM OR!

AMNÉSIA - Um livro que você leu e não lembra bem da história


Eu li esse livro em inglês, então os detalhes meio que sumiram >< . A história é completamente fantástica e esse livro será lançado em breve pela Editora ID. Ansiosa demais. *__*

DOENÇAS DE VIAGEM - Um livro que te leva pra outra época/mundo/lugar


Quando comecei a ler a trilogia eu praticamente me fechei pro mundo *_* Engoli tudo no final de semana. Um mês depois eu li tudo novamente e foi a mesma coisa! Sempre que vou ler é assim. Amo tudo nesse livro, cada detalhe. SERIO!


Bom gente =) Foi isso. Não vou indicar ninguém pra TAG, porque nunca sei quem já fez e tal. Mas quem quiser pode ficar livre.

Beijinhos.
12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. Oi Feh!

    Adorei a tag! ACEDE é lindo e realmente foi um vírus! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Legal essa tag, eu ri muito com o 'WTFFFFFFFFFF Abbi que final é esse?' kkkkkkk
    Eu sou totalmente contra a maré em relação a Belo Desastre (não me mate ainda), não que eu tenha odiado, mas achei muito chato o Travis ser tão dependente da Abby.
    Mas ainda o tenho na minha estante :P

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Gostei bastante da tag e achei super engraçada rsrsrs
    Fiquei muito curiosa para ler Dominados e ver se tem o mesmo efeito em mim.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk...adoreiiiiiiiii essa TAG, super criativa e original...deses livros ainda não li Dominados e o de Kresley...

    ResponderExcluir
  5. Que tag legal! :)
    Também não curti muito ACEDE, falei isso pra uma amiga minha e ela quase me matou, hahahaha. E essa trilogia cinquenta tons de cinza divide bastante opiniões, nunca vi coisa igual, kkkk, mas ainda não li, então não posso dizer nada.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  6. Poxa FErnanda,
    50 tons? ESPERAVA MAIS DE VC MULÉ, PERDEU CREDITOS CMG hahahahaha
    brincadeira viu? Ainda não desisti de ser adotado por sua mamis kkkkkkk
    Enfim, MORRI com sua intimidade com o Henrique e desses livros só posso concordar com ACEDE
    Super Abraço, Victor Rosa
    ~Encantos Paralelos~

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag!! Dos livros que vc citou só li A Culpa é das Estrelas e justamente porque fui contaminada pelo vírus que se espalhou... mas não gostei muito. Tenho muita curiosidade a respeito de Belo Desastre, uns amam outros odeiam. Um dia ainda vou ler pra ver o que acho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Desses que você citou, li apenas o "A Culpa é das Estrelas", e, se você escolheria o "Belo Desastre" para todas as respostas, eu escolheria o "ACEDE" para quase todas. kkkkkkk Apenas Diabete e Amnésia não entraria. Apesar de não ter lido nenhum outro livro, gostei das suas escolhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fe!
    Morri com suas respostas hahahaa
    Dos livros que você citou eu só li: Belo Desastre, Paixão Sem Limites, ACEDE e 50 Tons,
    desses os únicos que eu gosto são Belo Desastre e ACEDE, não curti Paixão e nem 50 tons, infelizmente =(
    Adorei a tag, acho que um dia gravo um vídeo respondendo ela hihihi
    Beijos, diva!
    www.garotaliber.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa tag é muito engraçada...
    Pretendo fazer ela mas em forma de vídeo...vamos ver no que vai dar.
    Gostei muito das escolhas, alguns até não conheço, mas pela sua reação devem ser bons.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Oi Fe, e se eu disse que ainda não li nenhum dos livros citados? :x
    Concordo que ACEDE espalhou igual gripe, ninguém na minha cidade lê livros e quando digo ninguém, é ninguém mesmo e cara, vi várias pessoas falando que leram esse e fiquei tipo, "Meu Deus, nem eu que sou viciada em livros ainda não li e a cidade toda já leu?" mas não tenho muita vontade de ler não, já seu praticamente tudo o que acontece de tantos spoilers que peguei. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê, tudo bom?
    HAHAHA somos todas intimas do Rique, ele é um fofo!
    Essa tag é bem legal, já vi alguns blogs a fazendo! Mas acho que você deveria gravar um vídeo pra gente ein!!
    Acredita que eu nunca li Belo Desastre? Pois é!
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D