NOVIDADE BOMBÁSTICA!!!!

28 de agosto de 2014


Estamos divulgando em primeira mão a capa do livro “Tentação”, nosso novo lançamento da Sylvia Day. :DDDD

Dá só uma espiadela:



O livro será lançado na bienal do livro se São Paulo, vamos confirmar a data certinha ainda!

Confira a resenha:

Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris.
Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros.
Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano.
QUE ELA?
QUEM É ELA? É ELA?
Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo.
Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por moti­vos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma...
GÊMEAS!
Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra ino­cente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingres­sar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre.


“Tentação é um livro único e inesquecível.”
– Joyfully Reviewed
“Sylvia Day é mestre indiscutível do romance erótico sensível.”
– Teresa Medeiros, escritora
“Audaciosamente apaixonante, ardentemente sexy.”
– Booklist
“Sylvia Day cria personagens sedutores e, com habilidade, tece enredos secundários intensos. O foco principal, porém, está nas cenas de amor vívidas e descritivas.”
– Publishers Weekly
“Mais uma vez, Sylvia Day prova sua capacidade de fazer histórias altamente eróticas que misturam enredo empolgante, ótima caracterização e desenvolvimento das personagens e tramas envolventes.”
– Site Rakehell, resenhista de livros
12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. Apesar de não gostar do gênero, achei a capa muito bonita. Certamente um excelente lançamento para quem gosta da escrita da autora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Oi, fe.
    Adorei essa coluna do seu blog . E gostei tbm da capa de tentacao. Os livros Sylvia sao bons pq nao apelam nas capas.
    Beijos, Nati.

    ResponderExcluir
  3. tava até demorando pra ter lançamento novo dela, né? ela escreve tanto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por romances de época,. Já li esse livro em formato de banca, e é um dos melhores da série Georgian.. Quero na minha estante...Alem disso, a cpaa ficou incrível.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ow my!!! Adoro esta série, a Sylvia escreve muito bem, só tô com um pokin de ódio dela por causa da série Crossfire rsrrs

    ResponderExcluir
  6. Hello,

    Eu sou super fã da Sylvia Day, e amei essa capa, mega linda.
    Parabéns pela resenha e pela coluna.

    XOXO
    Gaby

    ResponderExcluir
  7. Tbm nunca li nada da autora, mas gostei da capa!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro romances de época...e essa série Georgian é exceletne...recomendo totalmente... Li esse livro em formato de banca (foi lançado a muito tempo), e apesar dos cortes que teve, era uma host[oria incrível..eu amei a capa, está belíssima.

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bom?
    Ai, acredita que eu nunca li nenhum livro da Sylvia? Me sinto péssima por isso, porque todo mundo que lê é apaixonado por ela!
    Quero muito começar a ler, essa capa é linda!

    ResponderExcluir
  10. Oiee.
    Os únicos livros da Sylvia que eu li e gostei foi a (ainda) trilogia Crossfire. Mas os outros que li, acho que foram três, não me agradaram, então pra mim esse lançamento é irrelevante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa linda, fique mega, hiper interessada, a resenha ficou perfeita, me atraiu bastante em ler

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D