Resenha - Essa Garota

9 de dezembro de 2014

O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...












Essa garota é continuação e a revisão da história de Will e Layken. O casal acaba de se casar e esta em lua de mel, Lake começa a ficar curiosa em saber tudo sobre o seu marido e Will começa então a contar sobre tudo o que aconteceu no seu passado e com revelação desses fatos eles precisam aprender como será lidar com tudo isso.

Slammed é uma das séries que eu mais gosto, é tão doce e viciante que beira todos os limites. Eu sinceramente pensei que Colleen não poderia mais me surpreender, mas então ela vem com essa história na versão do Will e digo que talvez eu preferisse que tudo tivesse acontecido pela visão dele. Durante a leitura me peguei rindo em diversos momentos, Will é super engraçado e observar tudo pela visão dele só deixa a história dos protagonistas ainda mais apaixonante, adoro o jeito dele pensar e os pensamentos dele. Essa garota só fez com que o casal se tornasse um dos meus preferidos.

A Narrativa da Colleen é algo que deixa qualquer leitor sem palavras, qualquer livro que essa mulher publique é para ser lido em horas, porque deixar o livro de lado torna-se uma tarefa praticamente impossível. Então desse já deixo o aviso: Antes de pegar um livro dela para ler, esqueça tudo o que você precisa fazer no restante do dia, inclusive comer e dormir, porque você não vai parar antes do fim. 

Algo que realmente me deixou surpresa: perceber que estava com saudade de Kel e Caulder *_* o relacionamento de Caulder e Will é muito lindo <3 

Acredito que não tenha nada que eu não tenha amado nesse livro, até mesmo o final previsível, todos os fatos revelados são bem curiosos e gostei do modo que Will levou as coisas. Essa garota deu para matar a saudade de personagens queridos e descobrir pontos que foram deixados de lado nos outros livros. O livro esta mais do que recomendado.
22 Blogger
Facebook

22 comentários

  1. Ah, fui na Saraiva neste domingo e vi completim lá, só não peguei por que tava caro$$ compensa muito mais na Sub ♥. Will e Layken parecem ser ótimos e fofos como um bom casal. Sobre o vicio de ser tão doce... sem palavras. E seria bem legal mesmo o jeito de saber o que ele pensa, como resolve as coisas, e suas imaginações engraçadas.
    Espero pegar um dia livre, quero devorar os livros da Colleen, a Kel vive amando a autora e espero amar quando ler também.
    Abraços Fernanda,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia sobre a série Slammed, e pelo seu ponto de vista me parece também que este livro vai me tirar algumas risadinhas de lado, Gostei muito da resenha!

    ResponderExcluir
  3. Amei Métrica e Pausa, a escrita de Colleen é ótima, estou super ansiosa pra ler esse último volume da série e conferi o desfecho dessa história linda!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ainda não li a série, mais por receio de não gostar do que falta de oportunidade. Eu achei o máximo essa proposta de revisitar a vida do casal, revelando segredos e pontos que o leitor ainda desconhece. Não vejo muito disso por aí, e acho que foi uma aposta alta da autora, que acabou dando certo, pela tua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Feh!

    Então, só tenho o primeiro livro e ainda não li... espero gostar tanto qto vc!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente estou meio que fugindo de series e sagas, mas achei muito legal e assim que eu parar com minha fuga essa série entrará na minha lista com certeza.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!
    Nunca li nenhum livro dessa série mas pelo jeito é boa, todo mundo gosta muito, principalmente do Will ^^

    ResponderExcluir
  8. Ai por favor não me mate mas não li a resenha toda :O HAUHAUHAU Li só por cima, por medo de spoilers e foquei na parte que voce fala da escrita da Colleen, que é maravilhosa, porque to absolutamente loooouca pra ler essa serie, mas não consegui comprar ainda :x hauhauhauha espero ficar tão apaixonada pela historia como voce *-*

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada do autor e nunca tinha ouvido falar dessa séria.. E essa capa me lembra muiiito a capa de Garota exemplar.. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Amei Métrica e Pausa, estou super ansiosa pra ler essa continuação dessa história maravilhosa!

    ResponderExcluir
  11. OMG! Ainda nem comecei ler a série O.o
    Espero lê-la em breve, porque quem leu simplesmente amou <3 e os personagens parecem ser bem construídos <333
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Amei Métrica e Pausa, estou super ansiosa pra ler esse livro e conferi o desfecho da história Will e Layken.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Fernanda!

    Estou com muita vontade de ler algo na Colleen Hoover, já que a autora anda tão bem falada na blogosfera. Porém, creio que essa série não seria um bom início para mim, já que estou tentando, ao máximo, livrar minha estante de novas séries (quero acabar as que já comecei!). Amei sua resenha, mas deixo esse livro para o futuro!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não consegui ler a série. E pelo que estou vendo estou perdendo uma boa leitura. Já li resenhas sobre os livros da série mas sempre ficava com receio de não gostar tanto como falam. Mas agora, depois da sua resenha, já fiquei mais tranquila. Pois me surpreendi com seus comentários sobre os personagens e gostei muito do que li aqui. Vou dar uma chance e espero amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum livro da série, mas suas resenhas sempre me surpreendem... Acho que vai para a minha listinha de leitura.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a serie, mas confesso q depois da sua resenha fiquei super curiosa para ler!
    Adorei.....
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fe,
    Ainda não li essa série, da autora só li Um Caso Perdido e não achei tudo o que falam, por isso desanimei um pouco. Mas ainda vou pegar Métrica para ler e espero gostar tanto quanto você quando chegar em Essa Garota. Beijos

    ResponderExcluir
  18. São raros o livros em que podemos dizer que são perfeitos. Mas acho que o ponto que se sobressai nesse é a narrativa, pois, mesmo com um final previsível, ficou impossível de você larga-lo. Enfim, quero muito ter a oportunidade de ler essa série, afinal, elogios foram o que não faltaram.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Fê já queria ler essa série ai vc escreve esse aviso:
    "Antes de pegar um livro dela para ler, esqueça tudo o que você precisa fazer no restante do dia, inclusive comer e dormir, porque você não vai parar antes do fim."
    Daí que a vontade só aumenta *-*
    Tá vendo, não posso ficar lendo resenhas direto, fico só acrescentando livros na lista de desejados.
    Eu sempre prefiro a versão narrada pelos meninos.

    ResponderExcluir
  20. Collen arrasa né ? Faz tempo que eu quero ler essa série, logo me agarro com Métrica. Colleen arrasa e nao li de ninguem que nao tenha gostado.

    ResponderExcluir
  21. Oii :D

    Como não li os outros livros fiquei meio perdida com a resenha, mas to bem empolgada pra iniciar essa leitura, o primeiro livro já esta em minha prateleira, e imagino que vou me apaixonar pelo Will, assim como tantas outras leitoras, rs! A história desse casal parece incrível ..
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  22. Ainda nao li esse livro, mais vi muita gente falando sobre ele..
    adorei a sua resenha, por isso ele vai entrar na minha lista de 2015!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D