Séries - Prison Break

17 de janeiro de 2014

Olá galerinha, estou eu aqui de volta (com mais frequência que antes) pra falar de uma série que acabou de ganhar meu coração e meu cérebro!



Prison Break conta a historia de Michael Scofield, um engenheiro e uma mente brilhante. Irmão de Lincoln Burrows que foi condenado pelo assassinato do irmão do vice presidente a cadeira eletrica. Acontece que ele grita para os quatro ventos que foi tudo armado e então seu irmão entra no jogo. Ele que projetou a prisão onde seu irmão está preso (Fox River) resolve tira-lo de la. Como? Sendo preso junto com ele.
Fora da prisão eles contam com a ajuda de Veronica Donovan, ex namorada de Lincoln e advogada que enfim acredita que ele não cometeu o crime. Ela acaba descobrindo que não se trata apenas de um assassinato, trata-se de um jogo de interesses que pode envolver o serviço secreto e até mesmo o vice presidente.


Sinopse: A maioria faria tudo para sair da Penitenciária de Fox River, mas Michael Scofield fará de tudo para entrar. Seu irmão Lincoln foi condenado a morte por um crime que não cometeu, e o único meio de salva-lo é estando lá dentro. De posse da planta da prisão e com um plano de fuga muito sofisticado, Michael consegue ser preso e inicia sua corrida conta o tempo. Agora ele precisará de toda astúcia, coragem e sorte que puder conseguir... Bem como da ajuda de alguns dos caras mais perigosos e traiçoeiros da prisão.


Michael Scofield

Lincoln Burrows

Veronica Donovan

Estou na metade da 1º temporada e estou adorando a série. Precisava de uma coisa um pouco diferente das que eu já assistia e Prison Break foi a escolha certa.

Como Michael começa a ser "desvendado" com o passar do tempo, e ver como a sua mente funciona com cada coisa faz a nossa mente pensar também. As "amizades" que ele cria.
Como Lincoln lida com o filho (Lincoln Jr.), e como o filho lida com a historia de ter o pai e o tio preso.
Como Veronica vai descobrindo as coisas, e cada podre a colocando mais perto e mais longe da descoberta.

Vale a pena assistir sim, recomendo! A partir de agora vou postar no final dos posts onde assisto online minhas séries. Atualizei os outros posts.

PS. Em agosto do ano passado (13), o ator Wentworth Miller que interpreta Michael na série, se recusou a participar de um festival de cinema na Russia pois assumia publicamente naquele momento que era gay e que sabia do tratamento russo aos homossexuais.

Assistir online

Beeijos *--*
36 Blogger
Facebook

36 comentários

  1. Essa série é mesmo muito boa! Minha mãe e minha irmã adoram e assistiram bastante, a estória é muito boa e emocionante! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Francielly! Nossa, essa série é ótima! Fiquei viciada por um bom tempo!! hahahaha Mas aí parei em alguma temporada e nunca mais voltei a assistir..perdi o ritmo, sabe? Mas um dia eu termino!

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, essa atriz que faz a Veronica é a mesma do Mentalista. Eu só assistir O mentalista quando passava no SBT! ahuaha Preguiça de assistir online. Prison Break já conhecia por que passava em alguma emissora na qual não me recordo, mas nunca me chamou atenção. Não faz muito o meu estilo, eu acho. Adorei você ter colocado por onde assistis :))

    ResponderExcluir
  4. Essa serie é perfeita já assisti varias vezes e sempre fico nervosa em cada cena,cada temporada nova e uma nova emoção.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!!!! Que dica de série maravilhosa!!!!!
    Eu já assisti a PB e só tenho elogios quanto a ela! Uma série perfeita! Sou fã do Michael!!!! Ele é muito inteligente! rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Esta série não me interessou, mas gosto do gênero!
    Esto feliz que as minhas preferidas voltaram... estou me dedicando a elas...
    mas a dica é super válida... curti :)

    ResponderExcluir
  7. Amei a postagem,sempre acompanho séries online,minha filha também ,já vou anotar para passar para ela ,ela estar sempre mim perguntado das novidades se eu disser que é boa ela também quer valeu pela dica!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muita vontade de assistir essa série, mas acompanho muitas série, muitas mesmo, e não tá dando tempo de acrescentar mais uma a lista, rs. Mas assim que der vou assistir, me parece uma série muito boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu te indiquei para um tag lá no blog, espero que você goste.
    http://heybooks.blogspot.com.br/2014/01/tag-series.html
    Caso você já tenha respondido desconsidere.

    Beijos, Isabela

    ResponderExcluir
  10. Não gosto desse gênero, por isso nunca me interessei em assistir essa série. Gosto mais de séries juvenis, estilo Glee e PLL. Claro que não é por isso que deixo de dar oportunidade de conhecer outras. Vou procurar assistir o piloto de Prison Break.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio contraria de você, essas series juvenis não conseguem me segurar :/

      Excluir
  11. Adorei o post,Graças ao blog estou conhecendo varias series legais :) Beijos -Iago

    ResponderExcluir
  12. Graças ao blog estou conhecendo varias series legais,estou amando isso <3 E essa não seria diferente adorei... Beijos -Iago

    ResponderExcluir
  13. Bela postagem e bela serie,graças ao blog estou conhecendo varias series legais Beijos -Iago

    ResponderExcluir
  14. Eu acho a premissa dessa série super legal. Tentei assisti-la quando passou na Globo, mas não consegui, pois era tarde (cedo) pra caramba. Rsrsrs
    Estou tentando atualizar as séries que acompanho, e começar a acompanhar uma nova leva delas. Talvez essa entre na minha próxima listinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Fran, Fran, Fran...Amiga quase tive um treco quando vi este seu post!! Recentemente comecei a ver este seriado, e parece mentira mas este semana estou olhando a segunda temporada (estou no disco 4) e posso de falar uma coisa as coisas somente melhoram, muitas surpresas...Amo demais os personagens, suas historias...
    Amiga, confesso que levei um susto ao saber sobre Wentworth Miller, mas uma ótima atitude dele assumir sua sexualidade!! E com toda certeza irei continuar acompanhando pois é impossível parar de assistir.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      velho, melhora muuuito *---*
      e eu assutei quando vi também, estava procurando umas fotos pra cá e achei a reportagem...

      Excluir
  16. Não me interessou nem um pouco ): sei lá, achei a proposta bem imbecil, apesar de saber que a série é famosa.

    ResponderExcluir
  17. Há alguns dias, um colega meu me disse que estava vendo uma série incrível, que é Prison Break. No
    momento não posso começar a ver, pois tenho várias séries, mangás e animes para por em dia. Mas assim que tiver tempo, assistirei.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhh a série é ótima mesmo <3
    Assisti na época que lançou e acompanhei certinho. O final é muito triste =/ Mas a série é fantástica.

    ResponderExcluir
  19. Gostei da série, parece me lembrar do Mentalist...
    Dica anotada e quem sabe passo a acompanhar a série.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  20. A sinopse da série é bem interessante mas não entendo como rende 5 temporadas! Não tenho muito ânimo nem tempo de acompanhar séries, mas se fosse um filme eu assistiria! :D

    ResponderExcluir
  21. Eu já vi alguns episódios soltos, sempre quiz pegar do inicio certinho, mesmo não acompanhando a série, sempre vejo referências dela em outras que eu assisto, mt legal

    ResponderExcluir
  22. O legal dessa série é que embora eu só tenha assistido alguns episódios a parte (sempre quis acompanhar certinho mas nunca tive tempo) eu sempre vejo referências a série em outras que assisto!! mt bom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D