Lançamentos #35

4 de janeiro de 2014

Oi Gente!!!!
Vamos começar o ano com lançamentos??? *-* 
Hoje trouxe os lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante, confiram:




9º Julgamento - Clube das Mulheres Contra o Crime #9 
James Patterson

Sinopse:
Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas.
Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria.
A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.



Segredos e Mentiras
Diane Chamberlain

Sinopse:
"Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida."
Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.
Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?



Tentação ao Por do Sol - Os Hathaways #3
Lisa Kleypas

Sinopse:
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.






O Amor como Estilo de Vida - Descubra como viver o amor através de suas atitudes e ações
Gary Chapman

Sinopse:
"Todos os livros de autoajuda correm o risco do clichê, mas Chapman faz seu material, testado e verdadeiro, parecer original por meio de exemplos cuidadosamente escolhidos de sua prática de aconselhamento e de sua própria vida..."- Publishers Weekly
Amor não é sentimento, amor se traduz em atos concretos. Não adianta dizer "Eu te amo" se nossas ações contradizem nossas palavras.
O amor é a maior fonte de realização do ser humano. No entanto, ao observarmos o que se passa entre casais, familiares e amigos, ficamos perplexos e nos perguntamos: Por que há tanto conflito e desentendimento? O que faz alguns expressarem amor de forma livre, espontânea e generosa, enquanto outros se isolam e não enxergam nada além de suas próprias necessidades? O que as pessoas capazes de amar têm de especial?
De uma forma ou de outra, aqueles que são verdadeiramente amorosos desenvolveram as qualidades de que o autor trata neste livro, fruto de sua experiência de 35 anos como conselheiro matrimonial e familiar. Essas pessoas fizeram do amor autêntico um estilo de vida que se manifesta nas ações simples do cotidiano.
Muito mais do que um sentimento intenso, o amor é uma atitude, um exercício diário que todos podem praticar. Ao ler cada um dos capítulos, você vai se identificar com as situações descritas e se surpreender ao constatar que a todo momento temos uma oportunidade de exercer o amor: cumprimentar sorrindo o vizinho, dar passagem a outro carro, ser tolerante com o erro de um empregado, agradecer a seu parceiro por atos que poderiam parecer banais.
Quando descobrirmos o poder de amar o próximo e passarmos a agir em função disso, conseguimos superar emoções negativas e aprendemos a lidar com os problemas que existem em qualquer relação, reconhecendo o valor do outro e alcançando a satisfação e a alegria em todas as áreas da vida.
(extraído de www.esextante.com.br)



Jesus está ao seu Lado
Sarah Young

Sinopse:
Não é difícil nos imaginarmos falando com Deus. Na verdade, muita gente faz isso todo dia. A oração faz parte da vida de muitas pessoas. Mas poucas ousam imaginar Deus falando diretamente e sussurrando à sua mente e ao seu coração. 
Sarah Young acredita que a presença de Deus deveria ser uma experiência contínua na vida de todos, e que essa experiência deveria trazer alegria, paz, amor, confiança, coragem e uma aproximação mais estreita com o Criador do Universo. 
Foi o que Sarah ousou experimentar. Ao dedicar momentos a sós com Deus, ela decidiu registrar os pensamentos e as impressões que lhe vinham à mente e ao coração, como se o próprio Deus estivesse conversando com ela. Sarah usa passagens da Bíblia e escreve sob a perspectiva de Deus falando diretamente com você. É um recurso poético extraordinário e bastante didático. Jesus está ao seu lado permitirá que você sinta e viva intensamente o chamado de Jesus para desfrutar da presença de Deus em sua vida.



Nate Bota pra Quebrar
Lincoln Peirce

Sinopse:
Mesmo que os amigos não deixem que ele seja o vocalista e líder da banda O Escravo Molusco, Nate continua arrasando! Ele é o superastro das histórias em quadrinhos e faz sucesso com a garotada em todo o mundo! Confira as trapalhadas divertidas deste garoto de 11 anos e suas tentativas de embromar os professores da escola, os colegas que duvidam da sua genialidade e o pai totalmente sem noção. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.







Vou ser sincera, este ano pretendo comprar menos livros, porque a Bienal vai ser em São Paulo e eu vou poder ir \o/. Então, o único que realmente quero muito ler é Segredos e Mentiras, os demais podem esperar! u.u
E vcs? Gostaram de qual???? Comentem!!!!!
bjo bjo^^

23 Blogger
Facebook

23 comentários

  1. Os livros da Sextante quase nunca me chamam a atenção e dessa vez não foi diferente. :s Fiquei curiosa por Tentação ao Por do Sol e 9º Julgamento - Clube das Mulheres Contra o Crime #9 apesar de serem séries que nunca li! =x kkk

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de Enfeitiçadas, ele é o livro que estou esperando mais! A capa é lindas. Mas esses que você nos mostrou não é muito do meu interesse.

    Beijos, Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  3. Todas as capas da Arqueiro são lindas, mas..... Quero muito mesmo ler Segredos e Mentiras, achei a capa linda e a sinopse.... poxa... to muito curiosa! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, eu tenho um blog e estou participando de uma Tag, e indiquei você para participar dela também. Realmente espero que participe, e se participar deixe um comentário no blog falando que esta participando. Super Beijos

    o link para a tag é esse: http://lendo-e-escrevend0.blogspot.com.br/2014/01/tag-4x4-em-2014.html

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por todos os lançamentos da Arqueiro, mas, infelizmente, dessa vez não me interessei por nenhum da Sextante. :/

    ResponderExcluir
  6. Todos chamam atenção só pela capa,mas curiosa para ler ,Segredos e Mentiras e 9° julgamento!

    ResponderExcluir
  7. Quero todos os da Arqueiro, pode? HAHA
    Minha mãe deve odiar a Arqueiro, sempre fazendo minha lista aumentar!
    Bjs Ana!

    ResponderExcluir
  8. Não curti os lançamentos da sextante... já, para mim, a arqueiro sempre arrasa... Ótimas estórias, capas belíssimas... \o/
    Louca pra ler "9º Julgamento"... adoro o autor!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos, as capas são lindas, muito chamativas! As sinopses também despertam bastante nossa curiosidade, principalmente de 9º Julgamento - Clube das Mulheres Contra o Crime #9, parece ser um ótimo livro, fiquei com vontade de ler!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Belos lançamentos,Adoro os livros da Arqueiro -Iago

    ResponderExcluir
  11. Amei as capas deste mês !
    Adorei também Segredos e Mentiras, achei a sinopse interessante !
    Beijos Fer!

    ResponderExcluir
  12. De todos o livro que mais me chama atenção é o 9º Julgamento, adoro romances policiais =)

    ResponderExcluir
  13. Por incrível que pareça o que mais chamou minha atenção foi Nate Bota pra Quebrar!! acho q porque é completamente diferente dos livros que estou lendo agora e não tenho nada contra livros infantis :p ´fico lebrando da inha época! hahah

    ResponderExcluir
  14. De todos o único que me interessei foi "Segredos e Mentiras" Achei interessante a sinopse, suicídio amizades segredos, parece ser bem elaborado.

    ResponderExcluir
  15. Apenas o "9º Julgamento" me chamou a atenção. Será que estou muito ranzinza hoje?!?! Rsrsrs
    Os livros da Sextante não fazem muito o meu estilo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Só o que me interessou foi o "9º Julgamento". Chamou bastante a atenção e parece ser muito interessante! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana, tudo bem??
    Realmente este mês a editora caprichou bastante e fiquei bastante curiosa com a sinopse de Segredos e mentiras e 9º Julgamento. Espero poder conferir resenha em breve. E sem falar que todas as edições estão super lindas!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito curiosa com ''9º Julgamento - Clube das Mulheres Contra o Crime #9'', sempre curti o tema policial, romance ou não, desvendar enigmas e crimes e etc, seja na literatura ou no cinema *;

    ResponderExcluir
  19. Arqueiro sempre lança ótimos livros. Inacreditável, quase todos nos meus desejados.
    Assim não tem como né? KKKK Mas tudo bem. =)

    ResponderExcluir
  20. Acho que não me interesso por nenhum desses lançamentos, se fosse ler um deles eu leria Segredos e Mentiras, mas nenhum entraria para os meus desejados. Beijos

    estantedecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. De todos os livros o que tenho mais interesse em ler é 9º Julgamento. Sempre tive curiosidade em ler um livro do autor.
    Os outros livros não me chamaram tanta atenção.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  22. Já li dois livros do James Patterson, um romance e um policial. Curti muito a escrita do autor no romance mas não gostei muito do policial, então o único da Arqueiro que me chamou a atenção foi 'Segredos e Mentiras', parece muito bom!

    ResponderExcluir
  23. Como sou uma fã inveterada de romances policiais, estou louca para ler 9º Julgamento ...
    Também sou apaixonada por romances históricos, então estou não vejo a hora de ler Tentação ao Por do Sol....
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D