Concurso Cultural Fotografe a Fundamento‏

30 de janeiro de 2014

Oi gente =)

Hoje entra no ar um Concurso Cultural super legal.




Como vai funcionar?

Fotografe qualquer livro da Fundamento, pode ser aquele que você mais gostar, aquele que tiver em casa, aquele que você mais odiou, enfim. O que vai contar aqui é a sua criatividade, porque eu vou escolher as cinco fotos mais criativas e premiar vocês, em parceria com a Editora Fundamento, com três bottons e mais três marcadores de página.

As fotos que eu escolher serão postadas em um álbum na fan page da Editora Fundamento no final da promoção. Todas as fotos participantes terão a chance de concorrer a um super Kit de A 5ª Onda ou Querido Diário Otário ou Rangers, você escolhe. O kit contém uma camiseta + Marca página + Botton + Livro

Regras:

- Tire uma foto de um livro da fundamento - Pode ser uma coleção ou vários juntos também. Vai que você não consegue se decidir.

- Envie para o email lendoeesmaltando@outlook.com
- Curta as páginas
# Editora Fundamento
# Lendo e Esmaltando

- Essa regra não é obrigatória, mas eu ficaria feliz se você seguisse o instagram da @editorafundamento


- Fotos com rosto estão proibidas ok? Então somente os nossos livros queridinhos.

Bora participar?

O prazo encerra no final de fevereiro.
10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Bem legal o concurso cultural, mas não tenho nenhum livro da editora. Ainda. Mas pretendo comprar A 5ª Onda que quero muito. ^^ Deixo o meu boa sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  2. Haaaa..... que pena.... eu não tenho nenhum livro da Fundamento :(
    Não pode ser marcadores????? rsrsrsrsrrsr

    Que pena, não vou participar!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Bah, será que tenho algum livro... acho que não :/
    Vou dar uma olhada...
    Super bacana este concurso \o

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhada aqui na estante e quem sabe eu não participo?!

    ResponderExcluir
  5. Irei ver na minha estante se tenho algum livro desta editora, e claro que irei participar!!

    ResponderExcluir
  6. Não vou poder participar, acho que não tenho nenhum livro da editora =(
    Uma pena... mas boa sorte para quem for.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah, vou tirar hoje mesmo!! Amei <3
    Bjs Fer!

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse Concurso Cultural. Agora é colocar a criatividade em prática. A minha está um pouco enferrujada, mas quem sabe, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Vou dar uma revirada aqui em casa para ver se acho algum livro...

    ResponderExcluir
  10. Adorei o concurso, e acho que vou participar, preciso ver se tenho algum livro da editora.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D