Séries - Once upon a time in wonderland

10 de janeiro de 2014

Estava assistindo o People's Choice e quando acabou resolvi zapear outros canais e cai logo na Sony onde estava passando o 1º ep desse spin off e gostei. Pelo vistou vou gostar de OUAT.

Este spin off conta a historia de Alice, que após ser presa num sanatório e agora liberada resolve ir atras de um certo gênio chamado Cyrus, ela o conheceu em suas aventuras no País das maravilhas e acabaram se apaixonando. Ela sai em busca de seu amor com a ajuda do Valete enquanto tenta driblar Jafar e a Rainha Vermelha.
Este spin off promete adentrar um pouco ao normal OUAT e terá conexão com os personagens de Storybrooke.

Alice

Cyrus

Valete

Rainha Vermelha

Jafar

Beeijos *--*
37 Blogger
Facebook

37 comentários

  1. Amei as fotos, mas vc podia ter falado um pouquinho mais sobre a série...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tudo estou seguindo conselhos de minhas leitoras e um é o seus. Tento escrever pra vocês o que eu sei da série, como eu disse no começo, assisti do nada e só peguei 2 eps na Sony, mas já estou assistindo (hoje mesmo) o restante e vou falando mais pra vocês.

      Excluir
  2. Eu assisti os dois primeiros episódios na quarta mas não gostei muito!
    Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  3. Mais uma historia de Alice no pais das maravilhas \o/ Sempre achei legal as historia de Alice e acho que vou gastar dela vou tentar assistir... Adorei o post Beijos -Iago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice tem diversas interpretações, e acho que isso que Carrot queria, e se era mesmo conseguiu *-*

      Excluir
  4. Esta é uma série que nunca pensei em assistir...
    gosto muito da Alice original e acho que vou gostar da série... talvez eu me aventure nas férias :D

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante não conhecia ainda essa série!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  6. HAAAA!!!!! Eu tbm estou acompanhando esta série e estou adorando! O sotaque da Alice me faz rir horrores!

    Adorei a indicação!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tinha notado tanto o sotaque dela kkk
      Mas gostei desse spin off e acho que vou começar antes do que eu imaginava OUAT ^^

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu não acompanho a série e nem tenho pretensão. Não consigo assistir séries, acabo abandonando-as. rs Mas parece ser bem legal, adorei o Cyrus. Rapaz bonito esse ein? parece indiano. ahuah É lindo. kk Eu já assisti algum filme/série/ouseilaoque com esse ator que interpreta Jafar, só não lembro o que. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jafar é de Lost ^^
      fiquei pensando nisso quando assistia, depois fui pesquisar kkkk
      Cyrus, seu lyndo *-*
      Esse spin off garante ser curtinho, vale a pena *-*

      Excluir
  9. Eu adoro OUAT *-*
    é uma das minhas séries preferidas.
    Tô curtindo OUAT in Wonderland tbm.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, achei bem diferente essa versão de Alice no País das Maravilhas, deve ser muito bom!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. também estava zapeando os canais quando vi que estava passando esse spin-off que nem sabia que existia.
    não assisti, mas achei a fotografia dessa série muito bizarra para uma série de tv.
    meu palpite: a série será cancelada em pouco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente esse spin off não passe da primeira temporada por não ter muito o que contar.

      Excluir
  12. Nossa, me interessou muito!
    O post ficou lindo, cheio de fotos *-*
    Nova série de Alice O.o
    Acho que já tem tantas coisas que envolvem Alice!!! Deveriam fazer coisas novas e diferentes de tudo!
    Mas adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  13. O que eu acho genial na série "Once Upon a Time", e nessa em Wonderland também, é que os criadores fazem umas ligações de histórias e personagens, que jamais passaram pela minha cabeça. E o melhor de tudo é que fica muito bom e tudo muito bem arrumadinho. É uma ótima pedida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti os primeiros episódios, achei a história um pouco fraca, fora que alguns dos atores teum uma atuação muito pobre...resumindo não gostei

    ResponderExcluir
  15. Vi os dois primeiros episódios. Confesso que gostei mas não achei nada demais, esperava bem mais.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu assisto Once Upon a Time, mas ainda não tive coragem pra assistir essa. Até porque está me faltando tempo com tantos livros e séries pra acompanhar, haha.

    Beijos
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  17. Sou fã de UOAT, então tenho certeza que vou gostar desse spin off. Pretendo assistir nessas férias que eu tô de bobeira. Mas já digo que a história tem que ser bem amarrada pra me prender.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito feliz quando soube que esse spin-off seria produzido, afinal sou muito fã de OUAT, e fiquei ainda mais feliz quando vi o resultado final e achei interessantíssimo. É bem verdade que a Alice encanta qualquer um, mas a história em si também não deixa a desejar. Só espero continuar gostando nos próximos episódios.
    O grande problema é essa longa espera até março :(

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Fran...Confesso que não conhecia pois somente tenho TV aberta, mas achei bem interessante, e fiquei bastante curiosa para saber mais sobre ele. Tentarei ver algo pela internet.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Eu to com tanta série atrasada que tá dificil colocar todas em dias, e as minhas férias já vão acabar mimimi
    Eu assisto ONCE e adoro a série e fiquei muito animada quando soube do lançamento desse spin off, até pegava todos os adesivos no finado get glue quando lançaram a série, e até hoje não consegui assistir, acredita? mas tá na minha lista!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero acompanhar ela também =) Mas ainda não deu tempo.
    Ainda mais com o ator de Lost <3
    E ainda no universo de Alice e tudo mais, que curto bastante.

    ResponderExcluir
  22. Eu comecei a assistir a série mas não gostei muito, achei a Alice muito sem sal, mas gosto bastante de OUAT tanto que já assisti todos os episódios até agora e não vejo a hora de voltar em Março. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu assisti os dois episodios desse spin-off e amei tbm, pretendo continuar a ver.
    Eu não estou conseguindo acompanhar a OUAT original, mas pretendo mudar isso logo logo.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Não me interessei muito porque não costumo acompanhar séries mas gosto de ler releituras, tanto que OUAT (livro) está nos meus desejados! :)

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esta série, nem sabia que existia versões"alternativas" de Alice. Enfim, quando tiver um tempinho, acompanharei!!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D