Lançamentos #36

21 de janeiro de 2014

Oie

Sumi neh??? Culpa da Fer, juro! rrsrsrsrsrs
Mas... voltei para tirar o sono de vcs, com lançamentos maravilhosos da Editora Arqueiro e Editora Fundamento! Confiram:





Amigas para Sempre - Firefly Lane - Livro 01
Kristin Hannah

Sinopse:
Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.


Tentação sem Limites - Sem Limites - Livro 02
Abbi Glines

Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


Terra sem Lei - Virgil Flowers - Livro 03
John Sandford

Sinopse:
Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade. O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato. Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima - e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.


Um Perfeito Cavalheiro - Os Bridgertons - Livro 03
Julia Quinn

Sinopse:
Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.







A Deusa Cega
Anne Holt

Sinopse:
O corpo desfigurado de um traficante de drogas. Um homem coberto de sangue vagando pelas ruas da capital da Noruega. E um advogado criminal com fama obscura assassinado com um tiro.
Três eventos aparentemente isolados instigam o faro apurado de uma investigadora sagaz e irônica, que junto com seu colega mergulha em um caso com poucas pistas e muitas perguntas sem respostas.
Em meio a boatos envolvendo advogados e o tráfico de drogas, mensagens codificadas e uma enorme rede de corrupção que pode chegar aos altos escalões do governo, a autora Anne Holt descreve, em uma trama policial muito bem costurada, uma teia de crimes e batalhas políticas na qual somente a deusa da Justiça pode se dar ao luxo de ter os olhos vendados.

"Anne Holt é a madrinha dos livros de suspense noruegueses."
Jo Nesbo

"Prepare-se para uma história de mistério bem escrita e com uma trama muito bem elaborada."
Durango Herald

"A autora é uma expert em elaborar tramas. O fim deixa o leitor querendo mais."
Cleveland Plain Dealer

"Anne Holt é magnífica! Este é um excelente livro de mistério."
Pittsburgh Post-Gazette

"Anne Holt cria um enredo que envolve traições, mentiras e mistérios. Vale a pena ler."
Good Reads (US)

" Sem se tornar uma caricatura, a personagem deste livro mistura humorcom o jeito durão dos detetives!
Politiken (Dinamarca)



Henderson's Boys - A Fuga
Robert Muchamore

Sinopse:
Em 1940, a França era a imagem da ruína: o país estava arrasado pelos ataques do impiedoso exército alemão, que vitimou milhares de pessoas e destruiu cidades inteiras. Para as que não morriam nos bombardeios, restavam a fome, a falta de recursos e a certeza de que nada seria como antes.
Mas o desespero também atingia os mais jovens. Os irmãos Rosie e Paul Clarke, de 13 e 11 anos, britânicos que estudavam em Paris, estavam tentando uma fuga quase impossível da França com o pai, um vendedor de uma fábrica de rádios. Enquanto isso, uns poucos ganhavam uma chance em meio ao caos – Marc Kilgour, 12, aproveitou-se de um ataque aéreo para escapar do orfanato onde vivia na área rural e decidiu chegar à capital a qualquer custo.
Aparentemente, não havia nada em comum entre os três garotos. Contudo, mesmo sem se conhecer, algo único os ligava. Na verdade, alguém – um homem misterioso que podia ajudar os ingleses a voltarem para seu país e também mudar completamente a vida do órfão do interior.
De alguma maneira, o homem era a única esperança de dias melhores para Rosie, Paul e Marc. No entanto, se quisessem chegar ao céu, os três teriam que passar por um inferno de terríveis descobertas, perseguições, medo e violência. Será que os jovens poderiam deixar a guerra para trás? Ou deveriam aceitar a realidade, as privações e o fantasma da morte que estava sempre à espreita?
Do mesmo autor da série campeã de vendas Cherub, Henderson's Boys – A fuga é uma aventura dramática, emocionante, realista e que irá prender a sua atenção da primeira à última página. Não perca!


Eu Amo Hollywood
Lindsey Kelk

Sinopse:
“Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã?”

Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny –, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy.
Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido?
Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!



Eu Amo Paris
Lindsey Kelk

Sinopse:
Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris.
Um lugar perfeito para o amor... e problemas!
Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos badalados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado por perto para infernizá-la, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, Angela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...
Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!


É isso gente! Lindas capas e ótimos lançamentos neh??? Divirtam-se! ;)
Bjo bjo^^
18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Apenas um da arqueiro, citados não é continuação de algum livro. Bolada viu?! haha O primeiro é "livro 01" então vem mais? :/ já fiquei chateada com isso também, haja dinheiro pra tá viciando em séries. rs As capas dos livros da Fundamentos são todas tão charmosas, que a gente fica com vontade de ler por causa delas. haha

    ResponderExcluir
  2. É dificil escolher vio! kkkk Tantas capas lindas, mas gostei muito de A Deusa Cega.
    Quem sabe não o leio! rsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Todos uma maravilha,louca para ler Tentação sem Limites e Um Perfeito cavaleiro!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  4. Nossa um lançamento mais lindo e interessante que o outro,Adorei todos,e essas capas ?! Estão lindas *--* Arqueiro arrasando nos lançamentos Beijos -Iago

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos lançamentos lindos e interessante,Arqueiro arrasando nos lançamentos *--* Beijos -Iago

    ResponderExcluir
  6. Ótimos Lançamentos das Editoras
    Sou fãzona da Arqueiro!
    Quero ler a série Julia Quinn ainda este ano!
    Em relação ao prêmio eu acho difícil achar alguém no mesmo gabarito dos autores citados e torço que assim seja... mais livros bons pra gnt, né?
    Adorei as novidades :)

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito curiosa pelo livro Amigas para Sempre e pela ideia da Saída de Emergência de enviar o manuscrito ein! Acho que vou mandar minha história, quem sabe?
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  8. Até que achei alguns lançamentos interessantes, principalmente os de mistérios: "Terra sem Lei", "A Deusa Cega" e "A Fuga" me chamaram bastante atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Ai, esses livros da Arqueiro <3 Pena que são todos séries! Prometi a mim mesma que tentaria não começar nenhuma neste ano ):

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana!!
    Realmente adorei os lançamentos da editora, mas entre todos eles dois me deixaram mais curiosa que foi Amigas para Sempre e Eu Amo Hollywood. E em relação a ao Prêmio Bang quando fiquei sabendo desta novidade, fiquei super contende, pois acho que é uma iniciativa maravilhosa, realmente uma grande oportunidade para quem tem o talento para a escrita mas não tem oportunidade para lançar!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei de praticamente todos os
    lançamentos!!!
    Henderson's Boys deve ser encantador, principalmente para aqueles que, assim como eu, gostam de livros com um fundo histórico real...
    Quero muito ler Tentação Sem Limites, já ouvi falar muito bem...
    Um Perfeito Cavalheiro deve ser um lindo conto de fadas alternativo...
    "Eu amo Hollywood" e "Eu amo Paris" parece ser um daqueles livros que você lê para descontrair, sentada na varanda de casa...
    Obrigado pelas indicações!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gente a Arqueiro quer me falir, hahaha. Este mês de janeiro e fevereiro estão cheios de lançamentos maravilhosos, tem facilmente uns 8 livros que entraram na minha lista de desejados só da Arqueiro, rs.

    ResponderExcluir
  13. "Amigas para sempre" me chamou atenção, mas já estou com outro livro Kristin na minha meta desse ano. Já li "Paixão sem Limites" e pretendo ler "Tentação sem Limites" assim que eu tiver dinheiro pra comprar.
    E muito bacana essa iniciativa da editora Saída de Emergência de dar oportunidade a autores nacionais e amadores que estão lutando junto a seus originais para serem publicados.

    ResponderExcluir
  14. Que demais os lançamentos, ainda não li Paixão sem limites, mas sempre vejo resenhas muito positivas e parece ser um ótimo livro e gostei de saber que o próximo volume será lançado logo, também deve ser muito bom! :D
    Gostei da sinopse de Um perfeito cavalheiro, deve ser uma ótima leitura e, quanto ao prêmio Bang! achei bem legal, é uma grande oportunidade para os escritores brasileiros! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero todos, e agora? KKKKKKK
    Essas editoras sempre me agradam em todos os lançamentos, são de ótima qualidade e os temas me chamam bem a atenção.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do livro Amigas para Sempre, parecer ser um livro bem legal e a capa é linda.
    Os livros da Lindsey Kelk também parecem ser muito legais, vou procurar saber mais sobre eles.
    Valeu pelas dicas.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  17. Mais fácil falar dos que não me interessaram, no caso: Terra Sem Lei, porque quero quase todos! rsrsrs
    As capas de Eu Amo Hollyhood e Eu Amo Paris estão lindas! Os lançamentos serão simultâneos?
    Mas meu mais desejado é 'Um Perfeito Cavalheiro'! ;)

    ResponderExcluir
  18. Eu fiquei interessada por "A fuga" e "A deusa cega" principalmente pela proposta de realismo do primeiro, e as criticas do segundo, eu meio que gosto de ler livros do gênero, dai eu leio as criicas para saber se eu acho o mesmo sl

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D