Séries - Respondendo TAG

27 de janeiro de 2014

Olá galerinha, tudo bem? Obrigada pelos comentarios como sempre, na medida do possivel vou respondendo.
Desculpem ter desparecido, fui viajar e agora estou mexendo com a papelada da faculdade, mas consegui vir aqui!
Hoje, excepcionalmente vim responder uma TAG do blog Hey books, vamos lá?

1. Qual sua série preferida de todos os tempos?



Sim, sei que é clichê, mas cara... É A MELHOR DE TODAS!
Para as pessoas que não conhecem da série, leiam aqui. Prometo não colocar Friends em todas as respostas kkk.

2. Personagem preferido de todos os tempos?


Barney Stinson|How I met your mother - Além de ele ser suuuper sem noção, ele quando quer é o cara mais romantico que eu já vi nas séries. Fora que ele é fera e consegue tudo que quer. Legen - wait for - dary!


Gregory House|House - Sarcastico, irreverente, inteligente... Tem como não gostar dele?


Jessica Day|New girl - Cara, ela é linda, totalmente louca, sempre de bem com a vida... Fora que as roupas dela são... Ah! Sem palavras.

3. Uma série que você viciou?


Demorei pra começar, mas depois que comecei... Ganhou de TWD! Apesar de eu esperar ansiosamente por fevereiro, estou mais ansiosa por abril... Vai entender né?

4. Cite um personagem que você tem algo em comum?


Robin Scherbatsky|How I met your mother - Ela é forte, ela é meio homem, meio mulher, no fundo no fundo é romantica mas não é cheia de melação, meio maluca, cara de pau... 

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não


Não sei porque, não sei explicar. Vi um ep. certa vez no SBT, falei que não tinha gostado, então uma miga disse que era porque eu tinha visto dublado. Fui procurar legendado e... Não gostei ainda assim.

6. Qual a sua série favorita dos ultimos tempos?


Já comentei aqui meu amor pelo Holmes, não só esse como dos filmes e livros. Alem do sotaque britanico lindo de Holmes, a sua forma de lidar com os casos e com a vida... Só assistindo!

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.


Me processe, mas eu não gosto do Rick... Ele não tem pulso firme e quer comandar as coisas. é indeciso e quer decidir as coisas...

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?


Todo mundo assistiu essa série e eu adorei!

É isso galerinha, quem tiver um blog e preencher a TAG manda aqui também!

Beeijos *--*
29 Blogger
Facebook

29 comentários

  1. Das que vc citou só acompanho TWD e TB, tbm não sou muito fã do Rick, mas adoro a série, e TB já foi melhor, espero que a sétima temporada me surpreenda!

    Bjo bjo ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOOSSA, eu não sabia que True Bloond tinha 7 temporadas kkk

      Excluir
  2. Mas "Friends" é um clássico dos clássicos. Claro que deveria estar aí na listinha mesmo. Mas tem uma série que estou acompanhando atualmente que entraria na categoria de vício do últimos tempos que é "Drop Dead Diva".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano... Ei colocaria ele em quase todas respostas kkkkkkk
      esse eu não conheço, Drop Dead Diva '-'

      Excluir
  3. Achei que eu era a única que não gostava do Rick! HAHA
    Estou me enrolando para começar Elementary... Talvez eu assista quando terminar Grimm (:

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa, vou pegar a Tag, pode?! Adoro Séries e Tags!! kkkkkkkkkkkkkk Ahh e não sei se já disse, o layout novo ta liiiiiiiiiiindo! *.*

    ResponderExcluir
  5. Acredita que a que eu colocaria na categoria de que todo mundo gostou menos eu é Friends? Assisti uma temporada inteira e não consegui me apegar. Tentei assistir How I Met Your Mother e cheguei a conclusão de que comédias não são para mim. True Blood eu também não gostei. House foi a mais bacana. E as outras eu não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o
      não creio kkk
      primeiro pessoa que conheço, mas pelo visto você não gosta de sitcons...

      Excluir
  6. Ahhh, adoro séries!
    Adorei este post.
    Eu só tenho acompanhado 3 séries que eu classificaria assim (resumidamente):
    Preferida : Supernatural
    Personagem preferido : Dean Winchester
    hehehehe...
    Amo White Collar e o personagem Neal também, mas Dean e Supernatural estarão pra sempre no topo!
    E estou lendo o segundo livro do GOT para assistir a temporada correspondente...

    \o/ Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameei a tag!! Friends com certeza é a melhor! Insubstituível! E House, é House né,não tem como não amar! Devo dizer que vc é a primeira pessoa que eu vejo que não gosta de True Blood! Me surpreendi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A única que assisti foi Hoje é dia de Maria, quando passou na globo das citadas. ahuah Aliás, até vi uns episódios de True Blood, até gostava... mas dava algumas risadas nas cenas tensas. kkk E Dr House só alguns episódios também na Record. Nunca parei pra assistir nenhuma, mas também nem consigo. rs

    ResponderExcluir
  9. Jess e House *-* não tem como não amar

    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran...Que demais esta tag!! Super divertida...Confesso que não acompanho muitos, mas The Walkind Dead e Prison Break...Mas tem várias das que você citou que tenho a maior curiosidade em ver como: House e Friends.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Que legal a tag, achei as perguntas bem legais! Nunca assisti True Blood, mas também sempre vejo muitas pessoas dizendo que é ótimo rs
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tag de séries <3 Eu sempre fico muito curiosa em saber o que as blogueiras dos blogs que eu acompanho assistem, pra ter sei lá, algum tipo de inspiração ou ver se temos gostos parecidos....
    Dos que você falou eu AMO o House, já vi todos os episódios tipo umas mil vezes e não te como cansar, tbm assisto New Girl e a Jess é um amorzinho.... só acho que um personagem fav de todos os tempos que faltou é o Gil Grisson do CSI, muitos dizem que ele é um divisor de águas (não desmerecendo) pois quando ele saiu do CSI Las Vegas ficou ruim hahaha (e minha mãe sempre achou que eu ia ser criminalista?? só porque eu era viciada em csiHAHAHA) bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas escolhas!
    Não tem como negar, Friends é imbatível, né?
    Eu também adoro HIMYM! Comecei a assistir faz pouco tempo e é impossível não rir, principalmente com Barney e suas histórias e manias - mas eu não gostaria de tê-lo como amigo, imagina só o tanto de coisa que ele te faz passar!?! Também adoro o House, realmente ele é genial!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  14. Amei a Tag,inclusive não conhecia algumas séries,ao comédia ,romance e ação!
    Amo House e muito interessada em assistir Friends!

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiii a tag, estou pensando até em responder ela também.
    Também tentei assisti TB, mas não consegui, achei bem cansativa.

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa tag e já que você deixou livro eu vou aproveitar e colocar lá no blog.
    Só bateu com as minhas a do friends....
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  17. Não costumo acompanhar séries, mas assisti 'Hoje é dia de Maria' e adorei! Talvez por ser uma minissérie, então não precisei "anotar no calendário" os dias e horários que passava. rsrsrs
    'House' é uma série que assisto esporadicamente e adoro! Realmente, não tem como não gostar do dr. House!
    Ahh, tenho os 4 primeiros livros de True Blood, espero não me decepcionar!

    ResponderExcluir
  18. Já assisti Friends... é realmente ótimo!!!! Ainda não assiti TWD, mas logo começarei.... Não assisto muitas séries, só quando tenho um tempo livre, o que é quase nunca....
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Para min Dr House é a melhor serie que ja inventaram, minha mae vicio tanto que compro o resto da temporada inteira e meu pai que nao curtia , agora tbm assisti só pra fica xingando algums pacientes kkk é um sarro

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D