Séries - Doce de mãe

31 de janeiro de 2014

Galerinha, obrigada como sempre pelos comentarios, todos respondidos *-*

Hoje vim mudar um pouco o post, vim falar de uma série que estreio ontem, Doce de mãe. Uma série brasileira com a mestra Fernanda Montenegro. Em comemoração do Emmy, a Globo resolveu transformar o filme-especial de fim de ano em série.

Sinopse: Dona Picucha, uma animada senhora de 85 anos, sempre causa grandes confusões. A vida dela e dos seus quatro filhos, Sílvio, Elaine, Fernando e Susana, sofre uma reviravolta depois que Zaida, empregada e amiga de Dona Picucha, anuncia que vai se casar e se mudar. Nos últimos 27 anos, foi ela quem cuidou e fez companhia para Dona Picucha. Com a saída de Zaida, os filhos se perguntam: Quem vai ficar com a mamãe? Essa dúvida é o ponto de partida para uma divertida e emocionante história. Cada filho tenta uma solução diferente e Dona Picucha, esperta que só, consegue se safar de todas elas !


Dona Picucha

Silvio

Elaine

Fernando

Susana

Não sou muito acostumada com séries brasileiras, mas Fernanda Montenegro e Matheus Nachtergaele juntos? Vale a pena!

Gente, tive uma conversinha com a Fe, e ela deixou que eu deixasse o link do meu blog pessoal aqui também. Quem quiser dar uma olhadinha, lá eu falo sobre tuuudo, e por incrivel que pareça, quase nunca de séries kkkkkk

Beeijos *--*
19 Blogger
Facebook

19 comentários

  1. Admiro muito Fernanda Montenegro acho ela uma Diva ,o exemplo de pessoa e profissionalismo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!!!!
    Tbm assisti a essa série ontem e adorei! A Fernanda é mestra mesmo neh???
    Adorei o post! Vou dar uma passadinha lá no seu blog e seguir claro!

    bjo bo^^

    ResponderExcluir
  3. Não costumo assistir nada nacional... quando tento nunca gosto :/
    Mesmo gostando muito da Fernanda Montenegro. A considero um atriz excelente.
    Mas, como tenho lido e ouvido muitas coisas boas vou tentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As séries nacionais estão ganhando um pouco de espaço, ainda bem. Bastam mudar um pouco os temas que tudo se resolve ^^

      Excluir
  4. Oi fran! Assisti ontem a série e com a Fernanda só pode ser boa!! Vou ir conhecer o teu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Nao assisti a serie ontem, por preguiça mesmo. Mas gostaria de ter assistido. Vi o filme e realmente o Emmy foi merecido. Sao varios atores otimos na serie. =)) Tambem nao assisto muitas series brasileiras mas essa pelo visto merece ser vista.

    ResponderExcluir
  6. Assisti ao episódio de ontem e adorei a série! Fernanda é uma diva, gente... Não tem como não admirar essa mulher. Vi que essa série foi premiada e fiquei muito feliz. Mais que merecido!
    Ah, adorei seu blog pessoal, Fran! Com certeza vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran....
    Não tinha assistido a primeira vez que passou, mas ontem esperei para olhar e simplesmente amei...Vi minha avó na personagem. Um seriado lindo e super bem feito, vale a pena ficar a tarde para assistir!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu olhei a série esses dias, mas não sei se vou assistir, tenho muita coisa para ver ainda =(
    Mas enfim... o elenco é ótimo \o/

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ver e não me interessou, sei lá ):

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu não consegui assistir a série :// Queria muito ter visto, tava esperando a tempos passar na tv.. vou tentar ver pelo computador né..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não cheguei a assistir essa série, mas o elenco é estrelar. E, mesmo não assistindo, tenho certeza de que a Fernanda Montenegro mereceu o Emmy. Ela é simplesmente fantástica.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. não sou muito fã de séries brasileiras, mas não podemos negar que Fernanda Montenegro é uma ótima atriz...
    Tenho tantas coisas para por em dia!!!!
    Livros, séries, animes, mangás, etc.... depois de ajeitar tudo, talvez assista.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D