Lançamentos: As Variações de Lucy - Editora iD

8 de maio de 2014

Oie!!!!

Hoje, trouxe um super lançamento de maio da editora iD!
Confiram:

As Variações de Lucy
1ª edição
Autoria: Sara Zarr
Tradução: Áurea Akemi Arata
ISBN: 9788516093631
384 páginas
13,50 x 21,00 cm
A partir de 13 anos

Sinopse: Lucy Beck-Moreau é uma menina de 16 anos que cresceu com seu futuro já selado pela família: o de se tornar uma grande pianista. Desde pequena, sua carreira é conduzida à risca pela mãe ? uma pianista frustrada ? e o rigoroso avô. Com um grande talento para a música, ela passa a ser requisitada para concertos e recitais no mundo todo.Prestes a se apresentar em um importante evento em Praga, porém, ela recebe a notícia da morte da avó e sente-se traída pelos pais e pelo avô. Nesse momento, ela desiste de tudo.Seu irmão mais novo, Gus, assume então a missão de se tornar o grande pianista dos Beck-Moreau, enquanto Lucy passa a viver um processo intenso de autoconhecimento, passando por momentos de dúvida, culpa, arrependimento, rebeldia, liberdade e amor.Acaba redescobrindo sua paixão pela música e pelo piano através de Will, o novo e vibrante professor de piano do irmão.E começa a traçar, por escolha própria, o seu destino.

O autor

Sara Zarr cresceu em São Francisco, na Califórnia, e agora mora com seu marido em Salt Lake City, no Estado de Utah. Ela é autora de Once Was Lost, Sweethearts e Story of a Girl. É também finalista do National Book Award, um dos mais importantes prêmios literários dos Estados Unidos. Você pode encontrá-la na web em www.sarazarr.com.

Confesso que eu amei essa capa, a sinopse tbm é muito interessante!
E vcs, gostaram? Comentem!!!
bjo bjo^^


15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Parece um livro muito bom mesmo, estou curiosa para saber mais sobre a história e a rebeldia e amor da menina.

    Abraços!
    http://oclubdoscupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também achei bem legal a sinopse...
    Mas deu um pouco de medo na parte que ela passa por esse processo de autoconhecimento, poucos livros conseguem narrar esses trechos sem ser de forma monótona...
    Enfim, a capa é mesmo linda!!
    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, essa capa é linda demais! Ansiosa por esta resenha!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros que envolvam música, este parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros que envolvam música, este parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia. Gostei da sinopse, parece ser uma história linda.

    ResponderExcluir
  7. Esse lançamento não me chamou a atenção. Ainda bem!!! Meu bolso agradece!!! kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Paula!
    Gostei da sinopse...
    Que história bonitinha, parece ser bem light!
    Vou esperar uma resenha dele e depois vejo se compro ou nao!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  9. Também amei a capa, é daquelas que te fazem pegar o livro e querer ler a sinopse.
    Apesar de parecer ser bem teen, gostei dela se descobrindo, redescobrindo o amor pela música e não por imposição da família.
    Will/professor me lembra métrica <3
    Vou aguardar a resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que tenso ter o seu futuro profissional definido sem chance de escolher. Eu não sei se aguentaria.
    Fiquei curiosa, quem sabe acabo comprando o livro.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Adorei a capa, mas não tanto a história. Pra mim parece mais do mesmo :/
    Quem sabe se eu souber mais sobre o livro eu mude de ideia.

    ResponderExcluir
  12. Também fiquei encantada pela capa. Realmente pela sinopse deu pra ter um gostinho do que me espera, Vou tentar ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Realmente, viver a vida que sua mãe manda não é vida, né? E fica difícil continuar determinada àquilo quando tudo em sua volta parece desmoronar! Curiosa!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  14. Achei essa capa muito feia e por isso não me interessei por esse livro. Talvez eu leia algum dia pela história, mas acho bem difícil

    Henrique

    ResponderExcluir
  15. Não curti muito a capa mas gostei bastante da sinopse, parece ser um livro muito bom. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D