Terça de Quotes #1

13 de maio de 2014




Oi Gente! O post de hoje chegou meio atrasado, mas chegou. Estou tentando manter o calendário certinho. Mas estou em semana de provas ;/

Mas bom para a coluna de hoje escolhi o livro que eu li mais recentemente que foi " A Escolha " o livro que encerra a série A seleção. ( Em breve resenha - soltarei veneno, já digo).

Vamos lá?





" - Você esta quebrando várias regras Srta.Singer.
- Você é o príncipe. Pode me perdoar agora mesmo."




"Quando ele me apertou um pouco mais forte, senti que todos os erros haviam sido apagados e restara apenas a essência de nossa relação. Éramos amigos que tinham percebido que não queriam ficar longe um do outro. Éramos diferentes em diversos sentidos, mas, ao mesmo tempo, muito parecidos. Não dava para dizer que nossa relação era obra do destino, mas ela parecia mais forte do que qualquer coisa que eu já tinha vivido antes."




"- Não tenho escolha.
- Você sempre tem escolha, Meri."





"América, sua cabeça esta cheia de más ideias. Ótimas intenções, péssimas ideias."



"-Você consegue fazer isso. E vai. Se quer Maxon, precisa ser perfeita. Estou certa de que sabe que nem todos estão a seu favor.Fiz que sim com a cabeça.— Então faça isso.[...] Seria uma pessoa entre milhares. E eu precisava ser perfeita.A perfeição era minha única escolha."




"Isso não é um "felizes para sempre".
É muito mais que isso."







Bom é isso gente! Espero que tenham gostado.
16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. Oi Fe! Desespero total! kkkkkk
    Quero muito ter esse livro logo para poder ler a trilogia. Adorei as imagens e os quotes!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, ta todo mundo falando tão bem e a capa é perfeita *uu*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I've truly
    enjoyed browsing your blog posts. In any case I will be subscribing
    to your feed and I hope you write again soon!

    Also visit my blog post boom beach diamonds generator

    ResponderExcluir
  4. É o único volume que falta pra completar minha coleção. Só posso dizer que estou super curioso pra começar a ler logo essa trilogia. Com esses quotes já até imagino com que a América ficou.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ler A Seleção, todos falam muito bem da série.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ler A Seleção, todos falam muito bem da série.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! tanto imagens como os quotes!

    ResponderExcluir
  8. Que fofosss!!!
    As imagens estão, lindas!!!
    Parabens Fe!
    Adorei a coluna!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  9. Estava em semana de provas também, ainda bem que acabou! Boa sorte nas suas notas!
    Eu comprei a Seleção e agora que estou com mais tempo lerei, ainda mais depois desse post que me incentivou bastante :)
    Ótimas escolhas das frases e das imagens! Adorei!
    Queria tanto que fizessem uma série desses livros, mas tenho tanto medo de fugirem do enredo como sempre fazem... Se fosse fiel ia ser tão *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  10. I've been exploring for a bit for any high quality articles or blog posts on this
    kind of area . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this website.
    Studying this info So i am satisfied to convey that
    I've a very good uncanny feeling I found out exactly what I needed.
    I most no doubt will make sure to don?t put out of your mind this website and give it a glance on a
    relentless basis.

    Here is my website :: dragon city cheat

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei os quotes, apesar de não ter lido os livros ainda kkkkkk
    As imagens parecem ter sido tiradas do livro...

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Que imagens mais lindaaaas!
    Sou louca pra ler essa série <3

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah!! Adoreii, Fee!!!! Amo essa trilogia *-* Os quotes escolhidos foram lindos! *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  14. Aiii Fe, preciso ler esse livro logo, estou muito curiosa para saber o que acontece mesmo que muita gente tenha detestado. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  15. Adorei as imagens que escolheu. Este livro é o que mais desejo ler no momento. Você me deixou com água na boca. Não vale! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Amoooooooooo <3 Boa escolha de quotes Fê, depois vou vir aqui roubar uns para as resenhas rsrsrsrs

    Henrique

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D