Resultado de promoções

4 de maio de 2014

Oi gente tudo bem?

Vamos começar a dar o resultado das promoções que encerram aqui no blog.

Ingressos Divergente - 


 Parabéns Carol Ordonha!
Parabéns Ana Paula!

Promoção A casa de Segredos



Parabéns Pri! Tá montada na sorte aqui no blog né?


Top Comentarista de Março e Abril


A Lista de participantes ficou dessa forma

1 - Ana Paula Carvalho Martins
2 - Andrea Galvão
3 - Camila Rosa
4 –Dom Dom
5 - Fernanda Yano
6 - Ketlen Patrício
7 - Laura Zardo
8 – Michelli Santos Prado
9 - Priscila Domingues
10 - Renata Sales
11 - Sthefanie Paula
12- Victor Rosa

13 - Viviane Martins

 Parabéns Fernanda Yano! - Vou enviar um email perguntando qual livro você vai escolher.
Parabéns Laura Zardo! - Vou enviar email pedido seus dados e você vai levar o outro livro restante.



7 Blogger
Facebook

7 comentários

  1. Parabéns aos vencedores!!!! Uhu!!!! Ganhei mais ingressos!!! Quatro me espere que tô chegandooooo! kkkkkkk

    Brigadinha Feh! Adorei!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaa!!!!! Ganheeeeeeeeei!!!!
    Vou aguardar o email! *.*
    E parabéns para as outras ganhadoras!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não recebi o email. =(
    A outra ganhadora ainda não respondeu?

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! Eu também ainda não recebi o email

    ResponderExcluir
  5. Aff!!! A sorte nã tem me acompanhado ultimamente, hein?!?! kkkkkk
    Parabéns às sortudas da vez!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Fiquei mais que feliz com esta novidade, ingressos recebidos e estou aguardando o filme ser lançado na minha cidade, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Não participei de nenhum. Pri sortuda hein, ganhando tudo hehehe

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D