Novidades - Editora Pandorga e Lafonte

21 de maio de 2014



Oi gente!

Hoje não é dia de lançamentos, mas não podia deixar passar as novidades para vcs! rsrsrsrrsrs
Confiram:



  • A editora Pandorga anunciou que já esta em pré-venda o livro Música para o Coração, confiram:



Gostou??? Acesse o site da editora e adquira o seu!!!!
http://www.editorapandorga.com.br/






  • A editora Lafonte, também esta com um lançamento super fofo, confira:



Gostaram dos lançamentos? Não esqueçam de comentar!
bjo bjo^^


18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Eu amei a capa de Música do Coração, tão linda! Espero ter a oportunidade de ler!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!
    Adorei o lançamento!
    Vou aguardar e pesquisar um pouco antes de comprar!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. não conheço muito bem esta editora. mas este livro infantil parece ser fofo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. não conheço muito bem esta editora. mas este livro infantil parece ser fofo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Legal saber dos lançamentos!! Essa da Lafonte é uma graça mesmo!

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses lançamentos não me chamaram tanta atenção, mas tenho certeza que meu sobrinho irá adorar o "Iole".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana...Tudo bem??
    Realmente Música do Coração, me chamou bastante a atenção...Linda capa aguardarei ansiosa por resenha dele!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  8. ʜi there, after readіng this wesome paragraph i am
    also cheerfl to shɑre mmy knowledge here with colleagues.


    Feel free to surf to my sitе :: femmestyle erfahrungen

    ResponderExcluir
  9. Hey! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing many months of
    hard work due to no data backup. Do you have any methods to protect
    against hackers?

    Feel free to surf to my web-site :: afb88

    ResponderExcluir
  10. Confesso que esses lançamentos não me chamaram a atenção, sei lá, não são o tipo de livro que eu gosto de ler, mas espero que faça sucesso, afinal, ler é muito bom e quanto mais pessoas lendo, melhor <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Me fez lembrar que eu ainda tenho que ler A Proposta, e ainda não vi ninguém falando mal, inclusive tenho uma amiga que adora! Um NA que passa no mundo do rock?! Já me interessei bastaste! Vou adicionar na minha lista com mais de cinquenta livros no skoob para ler O.o

    bjs

    ResponderExcluir
  12. O livro de Iole parece ser muito legal para as crianças, e tendo dois primos que constantemente estão na minha casa, seria uma boa pra eles.
    O outro livro não curti muito...

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Não me empolguei muito com os lançamentos :/
    Mas "Iole" parece ser uma fofura só!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a notícia e amei a capa do livro: Música para o Coração. Não vejo a hora de ler este romance. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Gente! Que capa fofa desse último livro! Sério, dá vontade de pegar uma carona com essa baleia vermelha e sair nadando por aí hahahh
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  16. A Música do Coração parece legalzinho, mas não sei se leria ele tão cedo rsrsrs ;)

    Henrique

    ResponderExcluir
  17. Me interessei bastante por Música para o Coração, parece ser uma história muito boa. Amei a capa de Iole. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D