Terça de Quotes #2

27 de maio de 2014

Como essa semana esta rolando um especial sobre o livro Real, pensei em dar um destaque a ele também na postagem dos quotes, vamos lá?



"As vezes sinto mil coisas, ao mesmo tempo e não consigo encontrar uma única palavra para dizer a ela o que eu quero dizer. é por isso que eu procuro músicas, e assim que isso atinge uma corda em mim, eu não posso esperar para tocar pra ela. Toquei 'Iris' para ela no Ipod, porque queria que ela soubesse que iria fazer todos os tipos de merda só para estar com ela, e mais do que isso , eu queria que ela me conhecesse. Ela conhece. Ela pode conhecer partes de mim mesmo que eu não conheça."

“Eu desesperadamente quero que ele me diga o que está errado. O que aconteceu? Ele não pode controlar a si mesmo? Por que ele reage assim? Será que ele tem um problema com a violência e problemas de raiva não resolvidos? Quem diabos machucou-o?.(...)”

“― Como você pode ser um erro? Você já se viu? Você viu o que você fez comigo? Você me tinha num Olá, seu maldito idiota! Você me faz querer você até doer e, em seguida, você não vai faz merda nenhuma!”


Alguns quotes foram retirados do skoob, porque eu comecei a ler o livro hoje :))

Espero que gostem gente.

Beijos
27 Blogger
Facebook

27 comentários

  1. Oi Fefaaa =)

    Gostei dos quotes. O livro parece ser bem intenso, né? Sou chata com NA, nâo é de todos os livros que eu gosto. Depois quero ler a sua resenha. =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que você está achando? Depois dos primeiros capítulos eu engrenei e estou indo com tudo!
    Viciante <3
    Adorei a seleção de quotes, acredito já ter passado pela maioria deles haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro mais você já me viciou nele. É um tipo de leitura que eu adoro! e eu agora o quero já!
    amei o post, coloque de outros quando der!
    bjos
    Leitura de Ouro
    https://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii..
    Estou fascinada com esse livro!
    Quero muito ler!
    Lindos os quotes!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses quotes Fernanda, tão sexy e sensacional *-*
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaal ficaram lindas *O* Bem quente esse livro hein :P
    Beijocas. Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ownnn! Parece ser bom heim! rsrsrsrrsrrs
    Curiosa pela resenha!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Não gostei da capa, não curti a sinopse. Quando a NS ofereceu, eu recusei. Mas fico bem arrependida toda vez que vejo vocês falando bem do livro. =/
    O primeiro quote foi o que mais gostei.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse, que li no outro post, e os quotes que você separou.
    Confesso que não gostei muito dessa capa, mas isso não importa tanto.
    Tô participando do seu sorteio, espero ganhar <3 sorte pra mim.... rsrs
    beijos.
    Sha

    http://deamoresevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie :)
    Estou curiosíssima para ler Real *-*
    Amei os quotes!!!
    Me deixou mais ansiosa pela leitura ♥
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2014/05/batalha-de-book-trailers.html

    ResponderExcluir
  11. Sou um pouco chata com o gênero. Gostei dos quotes, parece ser bem intenso mesmo.
    Vou aguardar a resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos quotes. Mas não sei se leria esse livro. Se ganhar até leio, mas comprar acho que não vou não.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. OMG! Eu amo esse livro, virou o meu livro favorito quando eu li a primeira vez a um ano atrás, ele simplesmente me encantou, não só por ter o badboy mas incrível de todos os tempos, mas porque tem uma história de amor linda que foi crescendo e crescendo e me cativou desde o início! Meu Riptide!

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos quotes, faz parecer que o livro é bem intenso e me lembra Belo Desastre, mas posso estar falando caca kkkkkkkk

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. Ai meu deus, eu preciso deste livrooooo!

    ResponderExcluir
  16. Oie Fernanda =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas pelo quotes ele me pareceu ser um livro bem intenso.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  17. It's like Healing Neigong in that it emphasizes Chi Circulation, (but
    not in specific channels). Not to mention that everyone looking for a 'date' is only.
    This is one of the best burst talents you will get and is a must have if
    you want to burst anyone down.

    Stop by my webpage - Boom beach cheats

    ResponderExcluir
  18. Legal esses quotes. Pelo jeito, esse casal é aquele tipo que se ama, mas vive em pé de guerra direto. Só espero que o livro não seja cheio de mimimis chatos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Thіs сan lead ƴour regular smoking habit оver without any certɑin sіde-effects andd lоng
    run measures as you ccan easily switch to smokeless, toxic gases free E cigarette and prevent mօre passive smokers and even sve үourself fгom breaking law bесause of
    smoking. The flavor has actually been enhanced
    by the electronic cigarette աith ɦaving the flexibility to
    utilize ɑ numbeг оff flavors. Τhere is no lingering odor on the interior օf the
    car Ƅecause tҺere is no smoke.

    My site miglior sigaretta elettronica

    ResponderExcluir
  20. Uau! Adorei, parece ser um livro bem legal e bem escrito. Ainda não li nada sobre, mas espero ler a obra em breve.
    Abraços, nessa

    ResponderExcluir
  21. Que quotes mais... intensos :o
    Não sou muito fã desse tipo de livro, por isso não curti muito não hahaha

    ResponderExcluir
  22. Amei os quotes escolhidos. já estava curiosa a respeito deste livro, agora estou ansiosa pra ler. beijos.

    ResponderExcluir
  23. Fiquei com um pouco de medo de ler esse livro, algumas pessoas falaram mal. Mas com esses quotes fiquei em dúvidas. O livro parece ser intenso, mas já me deu mais vontade de ler hahah
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  24. Oi Fe, não conhecia esse livro ainda, parece ser bem tenso e intenso. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Depois desse post fiquei mais deprê ainda por não ter ganhado o sorteio rs
    O livro é bem intenso, e ele parece ser muito apaixonado por ela! Eu gosto bastante de NA, não todos, mas a maioria quando é bem escrito.
    No aguardo da resenha :D

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Ai estes quotes, este livro parece ser bem hot e fofo ao mesmo tempo, vou ler definitivamente.
    E que capa é a do livro..hummm.
    Eu ja vi algumas pessoas reclamando dele, mas eu insito em te lo rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  27. D: você me atiçando a ler esse livro. Nossa, parece muito intenso.. se for tão bom quanto estou pensando, vou adorar. Curti de mais os quotes!

    Henrique

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D