Novidades: Lançamento do livro O Jogo Infinito

7 de maio de 2014


Oi gente!

Hoje eu trouxe um convite para vcs!
Confiram:


Sinopse: Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar - e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.
17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Gostei muito da sinopse, que eu não morasse no fim do mundo, iria com certeza! kkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse deste livro.
    Ainda não tinha visto a novidade.
    Leria o livro sim, apesar de não fazer muito meu genero.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Certamente não vai ter em Goiânia ):
    Mas adorei a sinopse do livro *_*

    ResponderExcluir
  4. Isto me lembra: tenho que ler Maze Runner

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa e do que li na sinopse. Se puder terei muito prazer em ler o livro.

    ResponderExcluir
  6. *0* Que show. Como eu gostaria de ir..pena que tenho aula à tarde :s

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse. Legal seria poder experimentar mundos de fantasias!!!

    ResponderExcluir
  8. Se é do James Dashner, tenho certeza que é bom. Sou fã de "Maze Runner" e, pela sinopse desse, acho que vou gostar também. Vou aguardar mais informações.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Bem legal a sinopse do livro,
    diferente do que estou acostumada a ler.
    Pena que é em SP!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Tá todo mundo falando do James hein! Agora que já passou fiquei sabendo que era aberto ao público :/
    Não era muito longe, já que eu só pegaria o metrô... mas pelo horário e justo na semana, ia ficar ruim para mim, então não vou chorar sobre o leite derramado huahuahuahua
    bjs

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser bem interessante, e bem diferente do que estou acostuma a ler, mas tenho prioridade em outros livros então não sei se darei uma oportunidade para ele.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da sinopse e da capa do livro, parece ser muito interessante. Me lembrou um pouco de Tron, o legado.

    ResponderExcluir
  13. Pela sinopse a história até que me interessou. Mais vou esperar pela resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoreei a sinopse, o livro tá lindo lindo lindo! Vou ler assim que tiver tempo! :D
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  15. Não me interessei muito pela sinopse... mas vou esperar pela resenha, talvez com ela eu mude de ideia.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Eu vi o livro na livraria, parece ser mega bom *-* Só li um livro do James e adorei a escrita dele!

    Henrique

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler esse livro, amo jogos virtuais e a área de informática e tals então super amo livros desse estilo. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D