Mudanças - Novo Calendário

12 de maio de 2014

Oi gente! Tudo bem?

Muitos sabem que eu estou com o tempo super apertado e precisei montar um calendário para organizar e diversificar as postagens do blog. Criei colunas fixas, umas de 15 em 15 dias e outras semanais. Vamos conhecer

Segunda - Feira

- Lançamentos - Semanal

Terça - Feira

- Quotes - Semanal

Quarta - Feira

- Resenhas - Semanal

Quinta - Feira

- Divagações Literárias¹ - 15 em 15 dias
- Vida Alheia² - 15 em dias

Sexta - Feira

- Resenhas

Sábado

- Resenhas -

Domingo

- Inspiração Literária³ - 1 vez no mês
- Persona Non Grata* - 2 vez no mês
- Tag - 1 vez no mês

¹ Divagações Literárias - Será uma coluna para falar de assuntos em geral, tudo relacionados a livros, é claro.

² Vida Alheia - Coluna para falar de personagens em geral, de livros, filmes e séries.

³ Inspiração Literária - Coluna antiga aqui no blog, mas que infelizmente eu interrompi por falta de tempo, uma vez que a elaboração da coluna pede toda uma preparação. Mas agora ela estará de volta uma vez ao mês.

* Persona Non Grata - Coluna para falar de personagens chatos, irritantes, vilões e etc. Senti muita necessidade dessa coluna, porque eu reclamo muito, vocês sabem. hahah

Bom! é isso gente, espero que vocês gostem das novidades do blog.

Beijocas

14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Oi Fe! Adorei o calendário! Hoje é segunda, tem lançamentos???? O.O rsrsrsrsrrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Boa sorte com as mudanças
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to precisando organizar meu blog assim...

    ResponderExcluir
  4. Achei massa essa programação. Aguardando ansioso por "Persona Non Grata". Adoro ver uma personagem ser detonada sem dó, nem piedade. kkkkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Adorei as mudanças Fe!
    Deixar tudo organizadinho é melhor mesmo!
    Boa sorte!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Curti bastante Vida Alheia, Persona Non Grata e Divagações Literárias! Li um post seu de quotes e adorei também. Gostei de tudo organizadinho assim, e fica mais dinâmico para os leitores ter não somente resenha e sim várias colunas iguais e melhor para você também!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Manter o blog organizado assim sempre ajuda, preciso fazer algo assim ^^.
    Gostei das colunas, principalmente Vida Alheia e Persona Non Grata.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Curti a organização, gostei do Persona Non Grata que deve ser super divertido hahaha

    ResponderExcluir
  9. Calendário realmente facilita a organização do blog! Adorei :D
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  10. Oi Fe, preciso urgentemente fazer um calendário para o meu blog, preciso me organizar mais, adorei seu calendário e acho que vou curtir bastante sua coluna "Persona Non Grata" kk. beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  11. Ok. Agora não vou ter desculpas pra não ver as postagens e ficar perdidas nelas. Assim fica mais fácil pra acompanhar o que mais me interessa. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia do calendário! Seu blog é super organizado. Conheci há pouco tempo, mas estou amando tudo que estou lendo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Não soumuito de me prender a calendários pré programados. Posto quando eu posso ou quero rsrs Boa sorte Fê :)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D