Resenha - Perdendo-me

20 de novembro de 2014


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Ana Death Duarte


Sinopse - Perdendo-me - Perdendo-me - Livro 01 - Cora Carmack
Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?




Talvez esse tenha sido um dos melhores livros que eu li esse ano, completamente apaixonante e divertido. Apesar de ter um enredo clichê o livro apresenta um diferencial em seus personagens que são de deixar qualquer leitor sem palavras. Sim! Bliss é aquela mocinha que acha que ninguém pode se apaixonar por ela e que apesar de linda, se acha feia. Mas Bliss é cómica, e graças a narração feita por ela, você se diverte do começo ao fim. Somente uma protagonista como ela para conseguir se colocar em tantas situações embaraçosas. 

Bliss começa Perdendo-me como uma estudante, prestes a se formar, mas que ainda não perdeu a virgindade e decide que tem que perder o negócio de qualquer jeito. Certo dia ela acaba indo parar em um bar e conhece Garrick, logo fica completamente apaixonada pelo seu sotaque e pelo gosto em comum por Sheakspeare, os dois vão para o apartamento dela e o clima começa a esquentar, mas na hora Bliss tem um piripaque e sai batida de casa, deixando o cara lá na sua cama. Tudo parecia ir bem, até que no dia seguinte ela descobre que Garrick é seu professor, logo os dois ficam trancando, ela com medo de perder a bolsa e ele com medo de se complicar no serviço. Mas vocês sabem que o amor e a paixão sempre falam mais alto. 

Esse é o primeiro livro de Cora e digo que ela começa sua carreira arrasando, consegue transformar a ideia de uma história simples em um enredo marcante, romântico e muito divertido. Talvez há quem pense que o livro seja completamente erótico, cheio de cenas quentes e tudo mais, no entanto Perdendo-me apresenta um conteúdo leve, que segue para a linha do romance, passando por todas as fases do inicio de um relacionamento, tudo isso regado a muitas situações cômicas que prendem o leitor do começo ao fim. Quanto a parte física do livro, eu só tenho a parabenizar a editora, revisão impecável e a qualidade das folhas é excelente. A capa ficou de acordo com o que apresenta o enredo. Só tenho a recomendar Perdendo-me.

Essa resenha foi postada originalmente em 14/10/2014 mas o blog continua com aquele problema de deletar as resenhas que estão com marcadores diferentes. Acabei perdendo cerca de cinco resenhas da editora Novo Conceito e duas da Geração Editorial, estou postando as resenhas novamente porque é injusto com a editora que eu as tire do ar, mas como tem gente participando do top comentarista eu estou desativando os comentários para não confundir ninguém.

0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário