Resenha - Complicado demais

21 de novembro de 2014

Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859387
Ano: 2014
Páginas: 440
Tradutor: Kenya Costa

Complicado Demais - Trilogia Rock Star - Livro 02 - S. C. Stephens.
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.




Em Complicado Demais Kiera continua ao lado de Kellan após se envolver em um triangulo amoroso que terminou da pior forma possível. Após isso ela jurou nunca mais se envolver em uma confusão de igual tamanho, prometeu aprender com seus erros e valorizar o homem fantástico que esta ao seu lado. Mas tudo que eles conquistaram pode ser posto em xeque quando Kellan e os D’bags recebem um convite para participar de uma grande turnê, abrindo o show de uma famosa banda. Kellan e os meninos ficarão seis meses fora, rodando todo o país. Será que Kiera é capaz de confiar em Kellan, capaz de suportar a distância e as dúvidas que surgem em sua cabeça? Para amar é preciso confiar.

Meu Deus como essa série consegue perturbar a minha cabeça, enquanto eu lia as dúvidas da Kiera, parece que o mesmo sentimento dela ia me dominando, fiquei sentindo raiva do Kellan, suspeitando de suas atitudes e tentando entender porque ele escondia tantas coisas. Eu particularmente sou uma pessoa muito ciumenta e entendi completamente o lado da Kiera, eu no lugar dela me sentiria da mesma forma.

Mas é claro que Kiera não sairia da história sem fazer uma besteira, ela nunca aprende que não deve mentir ou esconder coisas de Kellan, se um relacionamento tem que ser a base de confiança o primeiro passo é não mentir. Denny esta de volta a cidade e as coisas podem se complicar novamente.

A autora é sensacional em criar histórias que mechem com a cabeça do leitor, fiquei surtada durante a leitura e narrativa dela só me impulsionou a ler como se não houvesse amanhã, li página atrás de página e nem me importei com o que estava acontecendo a minha volta.

Finalmente cheguei à conclusão que esse livro é intenso demais e complicado demais e ainda estou esperando o terceiro livro para saber se o título também cabe à descrição do livro. Poucos livros são capazes de proporcionar um sentimento são intenso quanto a trilogia rockstar.

A capa é linda e a revisão ótima, só fiquei um pouco incomodada com a diagramação, pois a margem da página era muito pequena.

O livro é mais do que recomendado *_* quem curte romance vai amar.
12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. Não curto esse tipo de livro
    Já tentei ler, mas não me agradou. Por isso não leria.

    ResponderExcluir
  2. Não li a série ainda mas já me senti entendo a personagem hahahaha aquele ciume, sentimento de desconfiança não tem como não sentir né, mesmo que a gente não queira.

    ResponderExcluir
  3. é... eu amei a capa do primeiro livro e quero muito ler. Adorei tua resenha, a capa deste volume tbm está muito bonita... enfim... quem sabe? rsrsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oii Fer :)
    Não li nenhum da série, ainda, porque to doida pelos livros!
    Eu também sou uma pessoa extremamente ciumenta (meu noivo que o diga), também entendo o lado da Kiera, mas mesmo assim to torcendo demais por esse casal! Eles conseguiram me conquistar só pelas resenhas acredita? E olha, que capa linda, eu amei *-*
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Dentre os new adult, essa série é uma das que não despertou meu interesse.... Não sei, não me chamou a atenção, sabe? Quem sabe eu esteja enganado, mas...

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro livro, mas adorei a resenha! Ja vou procurar ele pra ler *u* amo livros assim, então acho que vou adorar *-*

    ResponderExcluir
  7. Não é meu tipo de literatura preferido, acho os dramas pelos quais as personagens passam superficiais demais, apesar de bem próximos do nosso cotidiano. Além disso, para que eu realmente goste de um livro, a trama precisa ter bem mais do um romance conturbado.

    ResponderExcluir
  8. Como eu gosto demais de romances, adorei este livro, mais tá Complicado Demais ter dinheiro!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom quando os títulos dos livros batem igualzinho com os sentimentos que eles nos caisam, né?!?!
    Só leio elogios em relação a esse. Não achei a trama tão atraente assim, mas se a narrativa é boa, acho que vale a pena dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum livro da série... Me agrada esses romances, mas, ao contrário de você, não gostei muito da capa..rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Seu comentário na resenha esta demais. Estou doida pra ler este livro. E pelo jeito a autora vem arrebentando na trama. que bom que continua assim super envolvente e viciante. Preciso deste livro. Quero saber de todos esses detalhes que você levantou aqui sobre Kellan e Kiera.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Hum, não é meu estilo de leitura, não sei, acho que esses "dramas" vivenciados pelas personagens são um tanto quanto fúteis. A história em si não me parece ruim, só meio clichê, além do mais, visto que a personagem continua cometendo os mesmos erros, não que ela devesse se tornar perfeita, contudo deveria ter uma evolução na sua personalidade e atitudes. A resenha não deixou a desejar,o livro é que não me encantou ou me fez ficar ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D