Top Comentarista - Novembro

2 de novembro de 2014


 As regras são as mesmas de sempre. Vamos conferir?

# Comente nessa postagem deixando seu nome e email.
# Todas as postagens entre 1 de novembro e 08 de dezembro são válidas para o top comentarista.
# Ganha o top comentarista quem comentar no maior número de post válidos.
# Em caso de empate será feito sorteio.
# Me julgo no direito de desclassificar comentarios incoerentes com a postagem, ou aqueles de duas palavras, somente para participar. Comentarios legais né gente?
# Entrarei em contato com o vencedor e ele tera o prazo de 48h para me enviar seus dados


♡ O prazo de envio é de 45 dias.
♡ Você precisa ter um endereço de entrega no Brasil.
♡ O top se encerra no dia 08 de dezembro as 23:59h.
28 Blogger
Facebook

28 comentários

  1. Participando
    Ingrid Moitinho
    ingridmoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vou participar de novo, com certeza *0*
    Patrini Viero
    patyvii02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olha que lindoooo!!!!!!
    Eu já tenho, então, neste mês, não participo! Mas claro, vou continuar comentando!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por esse box *----*
    quero, quero, quero o/

    Participando com certeza!
    Marcelli Garcia
    maack.garcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando com certeza !!!
    analopeslima@live.com
    Carolina Aragão (gfc)

    ResponderExcluir
  6. Thalia Lopes
    thalliaallves@gmail.com
    tentar a sorte néh?!

    ResponderExcluir
  7. Participando.
    Gislaine Silva.
    gapssimple@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah to doida por esse box! Vou participar com certezaaa!
    lah.bdst@hotmail.com
    Larissa Gaigher
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito *-*
    Vou participar pela primeira vez aqui :)
    naatysimiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bom! Já te sigo a um bom tempo, adoro suas postagens! Estou com um novo blog, com uma proposta totalmente diferente, caso queira dar uma olhada:

    http://cookieseborroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que prêmio maravilhoso, vou tentar comentar mais vezes,
    participando, beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando *.*
    Vitoria Pantielly
    vitoriapantielly@gmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  13. Participando ^^
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Claro que eu vou participar, porquê eu preciso desses livros aqui na minha estante. =D

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Oi Feee, vou participar
    estela gois
    estela_gois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando! Quero ver só dessa vez! :(

    Henrique M.
    c.h.germanotta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh que box lindo! Necessito *U* ja to participado *0*

    Fernanda Araujo
    fernanda-ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando
    Mirian Kelly
    souzamimidoce@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ganhar sou uma leitora assídua , meu sonho é ser escritora , amo de paixão livros ;)
    Bruna Cristina Torres
    vo_temoide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. O que posso dizer é que palavras humanas não foram feitas pra descrever o sentimento que o livro traduz. É muito interessante quando encontramos esse tipo de publicação: aquela que não só faz você pensar, mas também sentir.

    Livro Maravilhoso, Eu quero ganhar de Natal

    Bruna Cristina Torres
    vo_temoide@hotmail.com

    ResponderExcluir

  22. A ideia geral é fantástica. Usar os contos de fadas e criar um história sensacional que os envolva foi uma jogada de mestre, mas não só a narrativa como a mensagem é muito preciosa.

    Gente olha eu aqui novamente , Sou Brasileira não desisto nunca , ainda mais quando se fala de Livros que é minha paixão <3

    Bruna Cristina Torres
    vo_temoide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito ganhar o box , segui o blog, A página do facebook já venho acompanhado faz tempo , Adoro, Se eu ganhar e chegar antes do Natal , vou coloca-lo na árvore de Natal que fica na casa da minha bisavó , tradição de família , a árvore fica lotada de presentes dos meus familiares e a Meia Noite corremos para a árvore para entregarmos os presentes,vou colocar o meu box lá com muito carinho, Feliz Natal para todos uhu

    Bruna Cristina Torres
    vo_temoide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu deveria estar estudando mas to aqui tentando esse box lindo :3
    Participando!
    sarah.marques.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ao site!!
    joicy_rock.c@hotmail.com
    "Que a sorte esteja sempre a seu favor"
    Participando =^.^=

    ResponderExcluir
  26. Que box D+
    Participando
    Lorena vieira
    vlorena1315@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D