Galera Record confirma presença de Margaret Stohl no Rio de Janeiro

4 de novembro de 2014


É isso mesmo seus lindos que moram no Rio e eu não! kkkkkk
A Galera Record tem uma boa notícia para os fãs da Margaret Stohl! A autora da série Beautiful Creatures, confirmada na programação oficial da Fliporto - Festa Literária de Pernambuco, virá ao Rio de Janeiro para sessão única de autógrafos na Saraiva do Riosul Shopping Center.
Dia 18 de novembro, às 19h30. Confira regras do evento e confirme presença: http://bit.ly/MargaretStohlNoRio!

Confira abaixo outros livros da autora:


Série Beautiful Creatures

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."


Sonho Perigoso
Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. “Sonho Perigoso” é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.




O primeiro livro, Dezesseis Luas, da série Beatiful Creatures já foi adaptado para o cinema. Não foi uma das melhores adaptações que vi, o livro é muito melhor, mas gostei de dar "vida" aos personagens que tanto adoro nos livros. Segue abaixo a sinopse oficial do filme e o trailler:


Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.




Quem ta ansioso e com certeza vai comparecer???
Eu que não! rsrsrsrsrrs
Espero que quem for, se divirta e pegue muitos autógrafos!
Bjo bjo^^
16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. Não li nada da autora e sinceramente não tenho vontade de ler. Esses livros não me despertam curiosidade e nem ânimo em lê-los.

    ResponderExcluir
  2. adoro as histórias de Margareth e adoraria conhecê-la pessoalmente, pena que não será nessa oportunidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de ler os livros dela. Uma pena eu não morar no Rio.

    ResponderExcluir
  4. Não moro no Rio, infelizmente. Mas sou apaixonada pela escrita da autora. Já li a série Dezesseis Luas, e também acho os livros tremendamente melhores que a adaptação para o cinema. Agora estou acompanhando ansiosamente a continuação da saga, e também Ícones, paralela a série com Kami Garcia.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive curiosidade em ler essa série e nem me interessei pelo filme..rsrs.
    Mas é sempre uma delicinha quando um autor que gostamos vem para o Brasil para uma sessão de autógrafos, claro que, quando isso acontece no nosso estado neh..hahaha. :*

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li os livros da Margaret Stoh mas iria adorar conhece la, mas estes eventos
    nunca são aqui em minha cidade rs, então so me resta ficar na vontade.
    Eu assisti Dezesseis luas mas gostei tanto quanto esperava gostar, uma pena.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. HAHA, tamo junto Ana ! To beeeeeem longe do rio :'(
    Só li da autora Dezesseis Luas, e não vejo a hora de comprar os outros livros da série pra continuar a leitura, eu realmente amei a escrita da autora, e to morrendo de inveja de quem vai poder ir no evento!
    O jeito é esperar a próxima visita dela né ? (E por favor, que seja mais perto de mim, rs)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO O SIRENA AUTOGRAFADO <3 A autora é muito amor, muito simpática! (eu nem fui pessoalmente, e já tÔ falando haha)

    <3

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro dela, e tambem não moro no Rio, então nem adianta eu me empolgar :X huahauhuh mas boa sorte pra quem vai ^^

    ResponderExcluir
  10. Amo as historias da Margaret, já li Dezessete Luas, completamente incrível, mais não tenho peguei da biblioteca, quero a série completa!

    ResponderExcluir
  11. Oportunidade única para os fãs, hein?!?!
    As editoras mandam super bem para agradar seus leitores. E que tragam-na mais vezes. E outros autores também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Os livros( e os títulos) chamam a atenção, mas o tema central não me agrada muito no momento... Não assisti ao filme ainda, mas saber que não foi uma boa adaptação tira ainda mais o ânimo de assiti-lo.

    ResponderExcluir
  13. Os livros( e os títulos) chamam a atenção, mas o tema central não me agrada muito no momento... Não assisti ao filme ainda, mas saber que não foi uma boa adaptação tira ainda mais o ânimo de assisti-lo.

    ResponderExcluir
  14. Foi ótimo esse dia. Fiquei encantada com ela. Muito simpática e encantadora. Consegui até umas fotos legais e autógrafos com ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, tudo bom?
    Ah, nunca li nada da autora, mas todo mundo confirma que ela escreve super bem!
    Assim que minha super pilha de não lidos diminuir, eu pego eles para ler! Assim, nem vale a pena ir pra fila né? :((
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Por que as coisas só acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo ¬¬' ? Quero meus direitos de leitora aqui também u.u . Falando da autora e seus livros, bom, não me despertou um forte interesse. Assisti o filme Dezesseis luas ( que, pelo que entendi, teve adaptação inferior ao livro) , mas mesmo assim não gostei do enredo ou do desenvolvimento. Espero que esses eventos legais também sejam levados para outros Estados. As editoras estão de parabéns pelas iniciativas!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D