Lançamentos de Agosto: V&R Editoras

5 de agosto de 2015


Bom dia gente!

Hoje trouxe mais alguns lançamentos para vcs!
Confiram:






Título: AS ESTRELAS NEGRAS
Título original: The Black Stars
Autor: Dan Krokos
Tradutor: Luciano Machado
Número de páginas: 304
ISBN: 978-85-7683-906-4
Edição/ano: 1ª ed. /2015
Gênero: ficção científica/ ação / aventura
Público-alvo: infanto-juvenil / jovens e adultos
Formato: 14 x 21 cm

Acabamento: Brochura
Sinopse: Após seus feitos a bordo da SS Egito e da batalha de Nori-Azul, Mason Stark tornou-se um herói. O que ele e seus amigos, cadetes do Comando Espacial Terrestre, fizeram foi tão extraordinário que pôs fim à guerra entre humanos e tremistas.
Porém, o acordo de paz entre essas duas raças ainda é frágil e causa desconfiança. Por essa razão, Mason foi convidado para estudar na escola de Rhadgasts em Skars. E o que ele vai descobrir pode mudar para sempre o seu destino e o de todos ao seu redor.
A Terra e o planeta tremista têm um inimigo em comum. Agora, se não quiserem ser exterminados, as duas raças terão que esquecer as diferenças e lutar lado a lado. Em As estrelas negras, a aguardada continuação de Ladrões de Planeta, o universo testemunhará uma terrível batalha. Mason Stark precisará ser um herói para os humanos e para os tremistas. Se ele falhar pode pôr fim à paz antes conquistada. Um erro será o fim de tudo.

Sobre o autor:

Dan Krokos é um jovem e talentoso escritor norte-americano. Ele é uma das grandes promessas da nova geração de autores de ficção científica.
Durante nove anos, ele trabalhou em um posto de gasolina para pagar a faculdade, mas largou tudo para se dedicar à literatura.
Fã de videogames e MMORPGS, Dan também escreveu a Trilogia Falsa (publicada pela V&R Editoras) e fará você mergulhar em novos mundos!


Pontos fortes e destaques
É a  esperada continuação de Ladrões de planeta.
“Um livro que se move mais rápido que a velocidade da luz, uma história fascinante, com personagens tão bem elaborados que eu me pergunto se Dan Krokos é realmente um alienígena. ” – Eoin Colfer, best-seller do New York Times e autor da série Artemis Fowl.
Um universo tão empolgante que nos lembra uma mistura de Ender’s Game e Star Trek.
 Um protagonista jovem e cheio de atitude.
Uma narrativa ágil na melhor fórmula clássica dos livros de ficção científica.



Título: SANCTUM
Título original: Sanctum
Autora: Madeleine Roux 

Tradutor: Alexandre Boide
Número de páginas: 384
ISBN: 978-85-7683-883-8
Edição/ano: 1 ed. /2015
Gênero: romance/ suspense / terror
Público-alvo: jovens e adultos
Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: Brochura
Sinopse: Visões. Vozes. As lembranças do verão passado, vividas no alojamento Brookline do New Hampshire College, são as mais aterrorizantes da vida de Dan, Abby e Jordan. Uma experiência traumática que eles querem esquecer.
Porém, seguir em frente não será uma opção. Alguém quer manter vivo aquele terror. Os três jovens estão recebendo cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões.
Para dar fim nesse pesadelo, eles irão se disfarçar de candidatos e voltar por um fim de semana ao campus do NHC. E, ao chegar lá, eles vão descobrir que aquele parque das fotos não só é real como também voltou a funcionar. Agora, a capa pista que tentam desvendar, Dan e seus amigos descobrirão segredos ainda mais sombrios do que haviam imaginado. Além de correrem muito mais perigo. Para se salvar, eles não poderão perder o controle.

Sobre a autora:

Madeleine Roux nasceu em Minnesota, nos Estados Unidos. Formada em Escrita Criativa, tornou-se um fenômeno na rede ao publicar em seu blog a série on-line Allison contra os zumbis, que em breve será publicada pela V&R Editoras. Asylum é seu romance de estreia. Ela vive na Califórnia, de onde segue escrevendo.
O terceiro livro desta série está a caminho.
Para saber mais sobre a autora, acesse: www.madeleine-roux.com


Pontos fortes e destaques
         -  A autora é best-seller do New York Times.
     - Essa série tem sido sucesso de público e crítica.
          - A sequência apavorante de Asylum.    



Título: Perdão mortal 
Título original: Grave Mercy
Autora: Robin LaFevers
Tradução: Edmundo Barreiros
Número de páginas: 414
ISBN: 978-85-7683-913-2
Edição/ano: 1ª ed./2015
Gênero: romance/fantasia
Público-alvo: jovens leitores/adultos
Formato: 14 X 21 cm Acabamento: Brochura

Sinopse: Aos dezessete anos, tudo o que Ismae Rienne conhecia era pobreza e homens abusivos: garotos que a atacavam com pedras, um pai violento e um pretendente repulsivo, que a comprou por três moedas de prata. Até que ela é levada para o convento de Saint Mortain, o misterioso Deus da Morte.
Lá ela é treinada para se tornar uma habilidosa assassina e descobre que foi abençoada com perigosos dons pelo próprio Mortain. Para provar que merece o título de filha da Morte, Ismae parte em uma importante missão envolvendo a segurança da duquesa da Bretanha e o aniquilamento de seu traidor.
Mas, ser uma serva da Morte pode não ser exatamente o que as freiras tinham ensinado no convento. Ismae vai aprender que a independência é conquistada com duras consequências, e que o destino de um país inteiro – e do único homem que ela seria capaz de amar – estão em suas mãos. Estabelecida na França medieval, misturando fantasia com ricos detalhes históricos em estilo “Game of Thrones”, Perdão mortal é o primeiro livro do “Clã das Freiras assassinas”, uma trilogia sofisticada, sombria e emocionante.

Sobre o autor:

Robin LaFevers foi criada ao redor de uma farta biblioteca de contos de fada, mitologia e poesia do século XIX. Não é surpresa que ela tenha se tornado uma romântica irremediável.
Embora nunca tenha sido treinada para ser uma assassina nem nunca tenha entrado para um convento, ela frequentou uma escola católica por três anos, que a alimentou com uma profunda fascinação por rituais sagrados e o conceito de divino. Desde então, ela tem procurado respostas para os mistérios da vida.
Enquanto segue buscando, ela teve bastante sorte ao encontrar seu verdadeiro amor, e vive feliz para sempre com ele, ao sopé das montanhas no sul da Califórnia.



Pontos fortes e destaques
O livro mistura fantasia com história, trazendo ricos detalhes históricos e vasta mitologia fantástica.
- Aborda cultura e valores da Idade Média.
- Traz mensagens sobre a importância do perdão (sem ser moralista) e também da importância da ligação entre as mulheres.
- Agrada, ao mesmo tempo, feministas e românticas. E leitores que gostam do estilo “Game of Thrones”.
 A protagonista é uma jovem corajosa e forte, que tem que lutar contra vários conflitos internos. Apesar de se tratar de fantasia, o leitor vai se identificar com algumas das questões características da adolescência, principalmente com a busca por independência.


Gostaram? Comentem ta?
Bjo bjo^^




9 Blogger
Facebook

9 comentários

  1. Oii!
    Quero todos, pode??
    kkkkk Ahhh vou falir!

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os lançamentos!
    Me interessei pelos livros SANCTUM e Perdão mortal, tanto as capas quando as sinopses me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Já dei o Asylum pra um amigo, pois parecia ser muito bom, imagina esse ai ♥ Quem dirá Perdão Mortal, que parece ter uma história mais incrivel ainda (do meu gosto). Adorei!! Beijos :**

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Ansiosa para ler "Asylum" e assim que conseguir, ler "Sanctum" também!! :)

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha,
    Não é o tipo de livros que eu goste... Nenhum...
    Então acho que vou deixar passar este mês e ver os lançamentos deles no mês que vem, quem sabe me agrade mais.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Os lançamentos parecem ser bons, o de terror não sei se eu leria, parece ser aterrorizante e a autora é a mesma de Asylum que já ouvi muito falarem o quanto é assustador. O Perdão Mortal parece ser bom também, gosto de histórias medievais e com uma mocinha forte e corajosa.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos, mas o Sanctum parece ser superlegal e instigante!!!
    A capa é linda e bem misteriosa!
    Já quero!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amo de paixão os livros lançados pela V&R Editoras. As Estrelas Negras me interessou pelo título. Enquanto Sanctum expressou todo o seu mistério por sua capa. E, por fim, Perdão Imortal demonstrou uma bela estória.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Os lançamentos são otimos mas não fazem muito muito o mei gênero, me interessei apenas pelo Perdão Mortal :D
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D