News: Editora Valentina - Campanha contra o Bullying + Fale! Contra o Abuso

3 de agosto de 2015


Oi gente!
Bora conhecer as novidades da Valentina?
Confiram:



A Editora Valentina divulgou nesta semana, dois novos Book Trailers!


Sinopse: O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.





Book Trailer:




Sinopse: Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar. SOMBRAS Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos. AMOR Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor? Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.

Book Trailer:


Para quem ainda não sabe, a Editora Valentina tem um canal no youtube! Se inscreva AQUI e fique por dentro das novidades!

A Editora Valentina entrou na Campanha Booktubers Contra o Abuso (Para mais informações, clique AQUI.)
O livro escolhido da editora foi Fale! da Laurie Halse Anderson que é maravilhoso, emocionante e muitas ouyras coisas.
Qual é a ideia? Usar essa semana ( no caso do projeto, o mês) para discutir Bullying e Abuso. Todas as formas de abuso, não só a demonstrada em Fale!
Confira a sinopse do livro:


Sinopse: “Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia.
E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir.
Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?

É isso gente!
Vamos dar apoio ao projeto e divulgar!
Bjo bjo^^




8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Adorei os Book Trailers da Editora Valentina, e nem sabia que ela tinha um canal no YouTube! E muito legal ela entrar na campanha contra o Abuso, pois é um dos assuntos sempre comentados em diversos lugares e sofrido por milhares de pessoas, infelizmente.
    Super apoio!!
    Bjs Ana!!

    ResponderExcluir
  2. Os dois livros parecem ser muito legais, nossa! Mas o que me atraiu mais no post mesmo foi esse da campanha, por tratar de um assunto tão atual de uma maneira diferente do que já tenho visto - e com uma história realmente boa, adorei essa iniciativa mesmo. Beijoss :*

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelo livro Almanegra.
    Achei super legal a campanha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula,
    Super me interessei por este projeto, quero muito ler Fale!
    Eu nunca tive curiosidade para ler Black pra sempre, mas com o book trailer já foi pra minha listinha hahaha
    Eu não vi o trailer de Almanegra com medo de spoilers do primeiro livro.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Os livros parecem ser muitos bons, começando por Black para sempre, um romance assim merece atenção, a oportunidade de amar nasceu no momento em que ela o ajudou, estou com vontade de ler esse livro e acompanhar de perto esse amor.
    Apoiada a campanha, temos mesmo é que falar sobre o abuso, seja lá qual for, tem que denunciar.

    ResponderExcluir
  6. Achei linda essa capa que a Valentina + os blogs estão fazendo <3
    quero muito ler Fale! e vários outros, a Valentina sempre traz livros imperdíveis mesmo!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. A Editora Valentina sempre possuindo livros incríveis par todos os gostos. Black Para Sempre é uma série que tenho bastante interesse por sua trama envolvente. E desejo a leitura de Fale! pelos ótimos comentários.

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Li Black para sempre e amei o livro e lindo e estou esperando pelos próximos e o Almanegra esta na minha lista , mas ainda não sei quando vou ler
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D