Caixa de Correio.

8 de abril de 2013

Oi amores ;D
Minha nossa eu fiquei séculos sem mostrar caixa de correio né? Ainda bem que por esses dias mostrei pelo menos os nacionais que chegaram, se não a fila estaria interminável. Eu vou mostrar algumas para vocês, porque se não post ia ficar muito grande. Tá?





Todos esses livros, exceto presentes da vida, eu comprei em uma promoção no submarino e saíram por R$8,40 cada. Presentes da vida eu troquei pelo skoob.


Sobrenatural, Qual seu Número? e Os Três mosqueteiros eu ganhar em top comentaristas. A vez da minha vida foi uma troca e o restante compras ;D


O Pacto Secreto veio da minha autora parceira Eliane Quintella, Um porto seguro e Cuco eu ganhei em top comentarista e Cisne veio da minha autora parceira Eleonor Hertzog.

Na próxima semana eu mostro o restante tá?

Beijocas
20 Blogger
Facebook

20 comentários

  1. Fe, pelo amor de Deus!!!! Qdo vc pegar promoções assim me avisa!!!! rsrsrsrsrsr O.O

    Adorei suas aquisições!!!! Livros lindos e que quero muito!!! Eu adorei Sobrenatural, pena que ainda não lançaram a continuação... :(

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Surtando, só. Sem palavras para descrever a invejinha de todos esses livros bons que vc recebeu! Nossa, vc é muito sortuda e a cara da riqueza, Fer!UEHUEHUEHEUHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEEH

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, quanto coisa em! haha Eu quero muito ler todos os livros da Emily Giffin (já tenho Laços inseparáveis, mas ainda não li), Sonhos, Esposa 22, Qual seu número, Delírio, A vez da minha vida (também já tenho mas ainda não li), Um porto Seguro e Cuco, principalmente Cuco! hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Aiii muitos livros bons hein?!
    Estou lendo agora Delírio, e até agora estou adorando a história é muito boa, estou também bastante curiosa pra ler Lacos Inseparáveis, ganhei Um Porto Seguro em uma promoção mas infelizmente os correios acabaram extraviando, então farei o possível pra ler, adoro o Nicholas Sparks!!
    Adorei a caixinha de correio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eita sorte e dedicação pra ganhar em tantos Top Comentaristas!!

    Me impressionando também pela quantidade de livros que você lê :0

    ResponderExcluir
  6. Eu também comprei os da Emily da promoção, pena que não consegui todos, cheguei um pouco tarde.
    Já li Qual é o seu numero, é bem engraçado, acho que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  7. Super viciadinha em Tops né? haha
    Ah, daqui a pouco também vou ter Cuco \o/ kkkk
    Vou aguardar resenha dos livros da Marian Keys!

    ResponderExcluir
  8. babei nas suas coisas
    tem livros dai que estou doida pra comprar

    ResponderExcluir
  9. Vc ganha bastante em "Top's" heim!!!!
    Promoção boa essa de 8,40, nem vi esse dia, rsrs.
    Troquinhas no skoob são sempre bem vindas, é uma economia ótima!

    ResponderExcluir
  10. ah, quantos livros legais *---------------* hehehe
    boa leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Que fofo esse combo da Giffin, esses livros são bem legais. Cuco, Finale, Qual seu número? também são bem bons. Ótimos livros.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei Finale, mas já sinto saudades do Patch.
    Um porto seguro eu estou doida pelo filme, só por causa do ator. kkk...
    Cuco minha amiga me deu de presente, mas ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  13. Uau, quantos livros!!
    E qual a sua receita pra ganhar em tantos top comentaristas?! kkkkkk
    Delírio, que livro lindo, quero muito!!
    Esperando as resenhas e boa leitura =D

    ResponderExcluir
  14. Nossa, queria ter comprado nessa promoção no submarino :c
    Os que eu mais quero ler desses são Cuco, Delírio e Sonhos

    ResponderExcluir
  15. Invejinha branca desse tanto d livros q vc tem hahaa eu quase n acho livros mt bons ou q eu qro ler em promocoes mas agora q to começando a procurar direito rsrs vc comenta mt em outros blogs hein? ;)

    ResponderExcluir
  16. meu Deus e ainda tem mais? o.O
    inveja enorme aqui kkkk
    sortuda
    desses eu quero os da Marian keys, Laços Inseparáveis e A Vez Da Minha Vida.

    ResponderExcluir
  17. OH MY GOSH!

    Não acredito que eu perdi essa promoção. :(

    Preciso ficar mais ligada.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito de Presentes da vida. Tenho vontade de ler outros livros da autora, ainda não acredito que perdi essa promo do submarino :/
    Ganhou vários livros no TC hein, que legal!!
    Sonho meu ganhar também ;)

    ResponderExcluir
  19. Quantos livros interessantes, hein?!?!
    Desses títulos que estão nessa caixinha, só tenho 2, os outros eu leria sem problema nenhum, principalmente o "Finale".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Vou esperar ansiosa o próximo post. Vi q vc têm a série Fallen, eu também tenho e gosto bastante. Tenho poucos livros e algumas series q preciso completar, mas amei sua estante!!!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D