Inspiração Literária #3

17 de abril de 2013

Oi Pessoal tudo bem com vocês? Hoje entra no ar mais uma coluna do blog.
Essa coluna é originária do blog Catavento de Idéias, ela é feita pela colunista Laura que é uma designer de moda. A laura sempre cria Look ótimos, então vale a pena conferir. http://cataventodeideias.com
Essa coluna consiste em escolher um personagem literário e montar combinações, apresentar peças que você acha que aquele personagem iria usar.

Oi Gente, tudo bem? Essa semana a coluna Inspiração Literária foi publicada um pouquinho mais cedo, porque eu acabei de ler esse livro e fiquei super apaixonada por ele.

Alguns look são fiéis ao livro, assim como acessórios e pequenos detalhes. Outro eu fiz uma adaptação por não encontrar nada parecido.




Em relação ao look casual a Mel gosta bastante de Calça Jeans e Tênis. Além de Cardigãs. 

As blusas eu é quem escolhi, pois se não me engano o livro faz vagas menções sobre blusinhas de malha e algumas de manga comprida. Além disso coloquei sapatilhas e uma bolsa. 

O moletom faz referência ao moletom cortado a tesoura da Mel. Coloquei também na foto as meias coloridas que ela está usando quando o Vincent vai a casa dela e também o Ipod *O*

Kit Kat porque é o chocolate preferido do Vincent e Lavanda é o cheiro preferido da Mel.



Esses são os looks de festa e jantar que a Mel usou.

O Primeiro look é o vestido que ela usa no Jantar da cidade. Ele é azul marinho com nuances de preto. Entretanto não achei um que tivesse corpete como relatado no livro. Os sapatos são scarpins ;p

O segundo look é o cocktail dress que ela usa no jantar com o Vincent. 

Brigadeiro de colher *O* quem leu o livro vai entender + o livro O Fantasma da Ópera. 


Bom gente por hoje é só e espero que vocês tenham gostado. 

Beijocas

Aproveitem para participar da promoção que esta rolando e concorra a um exemplar de Cores de Outono.

http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/04/promocao-cores.html
22 Blogger
Facebook

22 comentários

  1. HAAAA!!!!! Cade o look do Vincent?????? MALDADE!!!!!! kkkkkkkkkk Brinks vio, adorei!!!! Ficou perfeito!!!! Aiai brigadeiro de colher heim... hummmmm..... rsrsrsrsrsrsrsrs

    E o chocolate Kit Kat? Virei fã!!! toda vez que vou ao mercado compro ele e venho embora pensando no Vincent... ufuf!!!! To velha pra essas coisas... kkkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oii Fe! Adorei os looks dos personagens.
    Como não li o livro ainda não posso comentar muito a respeito, mas achei lindo o vestido azul da segunda foto *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o livro, portanto não sei quanto a personagem, mas gostei de alguns itens que usaria!

    ResponderExcluir
  4. Do primeiro look só gostei mesmo do moletom mas o segundo, MEU DEUS, que lindo *-* amei os vestidos os sapatos e as bolsas *---*

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Amei o primeiro look. Combina mais comigo do que o segundo! Haha
    O segundo é muito chique!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa coluna! Ainda não li o livro, então não sei se foram boas escolhas, mas adorei o vestido azul curto e a meia colorida *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAHHHHHHHH FERNANDA!!!!!! ( SENTIU O GRITO? )
    Eu amei!!! Você é demais!!!
    Adorei os looks, perfeitos, vi a Melissa em todos eles... ahahha
    E acho que vou consultar vc nas próximas produções, que tal ? ahahhahah
    Mas concordo com a Ana Paula, lá em cima, agora você tem que montar um look do Vincent! Ohhhh....
    Beijos flor, só vc para me deixar com muuuuiiiitttoooossss sorrisos!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  8. Ai, que lindo. Eu li esse livro e está perfeita a postagem. Ameeeeeeeeeeiiiiiiii
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. não li o livro ainda entao nao posso falar mt mas os looks são perfeitos, principalmente os vestidos.. adoroo a colunaa *-*

    ResponderExcluir
  10. Outono é uma das minhas estações preferidas, aquele friozinho mesmo com o sol quente, amooo, rsrs.

    Legal os 2 looks, mas os looks de festa e jantar estão lindos, foram os que mais gostei.

    ResponderExcluir
  11. Super fofa essa, adorei tuuuudooo! Lindo lindo lindo *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei as criações... A sua de O Fantasma da Ópera foi TOTAL !!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei as roupas de festa dela!! Mas nada supera a colher de brigadeiro, linda e deliciosa <3

    (aquelas que se apaixonam pela curvinha da colher)

    ResponderExcluir
  14. Os looks dela são maravilhosos, quero ler o livro pra conferir se são parecidos, e até dá meu toque especial!

    ResponderExcluir
  15. Você escolheu looks incríveis! Adorei. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Gente, adorei muito essa coluna, adorei os looks, inclusive estou com esse livro para ler, agora minha imaginação vai fluir mais ainda!

    Bem bacana viu!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  17. Eu amo vestidos e esses dois da segunda imagem são PERFEITOS**.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de looks básicos, mas esses vestidos são lindos *-*
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  19. Eu.gostei muito dos acessórios!!! São todos lindos!! Os vestidos eu não gosto muito, mas querendo muito os acessórios!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks, mas agora fiquei cheia de vontade de comer brigadeiro. kkkkkkk
    Eu sempre quis essas meias de dedinhos, é muito legal! hahah
    Coelhinho lindo <3 Estou louca pra ler esse livro. \o/

    ResponderExcluir
  21. adorei os looks, acho essa coluna muito legal. Gostei do cardigã, da sapatilha, do iPod com Nelly Furtado *o* (ela cita a Nelly no livro ou vc que escolheu essa foto mesmo?)e o segundo vestido. Kit Kat é muito bom

    ResponderExcluir
  22. Gostei do looks. E o bom ´que vai tudo completo mesmo. Além das roupas e acessórios, tem os perfumes e gostos culinários também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D