Terça é dia de Quote.#6

16 de abril de 2013

Olá pessoal, hoje é mais um dia de quotes no blog.

O livro de hoje é super especial, eu li rapidinho e amei *_* Em breve terá resenha dele aqui no blog.






- Tudo bem, então venha para cá. Estamos na Beech House, Rua Brockley. É só passar pela ponte e seguir à direita, saindo da cidade



- Ei, pare. - Fergus acariciou o braço dela. - Vocês já está ficando paranoica. Em primeiro lugar, Jeannie pode supor que eu esteja saindo com alguém, mas ela não tem ideia de quem. Em segundo lugar, se ela soubesse, ela não contaria para Stella. Elas nunca se deram bem. Desde o dia em que a Stella aparece no escritório e disse: " Jeannie, você já pensou em escrever para algum desses programas de TV e pedir uma transformação?".


- Só porque ele disse investida, vocês duas ficaram todas bobas e risonhas. E agora vai ser um pesadelo para mim porque, da proxima vez que vocês se encontrarem, vão fazer a mesma coisa na frente dele, que nem a mãe do Oliver Benson. Sempre que ela vê o Sr. Lewis não consegue parar com essa risadinha ridícula, parece um hiena sob o efeito de gás hélio. Se vocês fizerem isso, vou morrer.


- Sou seu pai, dizer coisas constrangedoras é o meu trabalho. {...}


“(...) Porque Jack estava programado para ferir as mulheres que passavam pela vida dele, era tão automático quanto respirar.”

- Não estou falando de encontrar alguém com quem você sairia. Estou falando de encontrar a pessoa com quem você vai compartilhar o resto da sua vida. 


“- O que foi? – Bem, ela precisava dizer alguma coisa para quebrar o silêncio.

-Mais cedo, você perguntou se eu já havia passado pela situação de não saber como dizer a uma garota que gosto dela.
O estomago de Tilly deu um salto triplo e ficou suspenso no ar.
-E você me contou sobre a sua professora.
Jack sorriu de leve.
-Bem, também tem você.”




“A sensação da boca dele, quente e seca, era ao mesmo tempo a experiência mais perfeita da vida dela e a mais agonizante. Tudo aquilo era demais para ela. Seu corpo o desejava, mas seu cérebro gritava que ela não podia, de forma alguma deixar aquilo acontecer.

Durante toda a vida, ela havia se resguardado por isso. O medo de se machucar a obrigava a estar no controle de qualquer relacionamento e, até aquele momento, ela estivera. A perca do controle era uma perspectiva assustadora demais, especialmente quando envolvia alguém que poderia ter a mulher que quisesse. Por qual motivo essa pessoa escolheria você, dentre todas as outras mulheres do mundo?
Mesmo agora, com o coração loucamente e a adrenalina fazendo seu corpo queimar e formigar, ela sabia que a incalculável infelicidade que se sucederia seria capaz de superar os fugazes momentos de alegria”




Os quotes de hoje são do Livro - Dizem por aí... da autora Jill Mansell
17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. "- Sou seu pai, dizer coisas constrangedoras é o meu trabalho. {...}" HUEHEUEUEHUEUEHEUHEUHEUHUEHUEHUEHEUEHUH Amei essa quote! Queria ser um cara para poder falar isso algum dia HUEHUEEUHEUEHUHE

    ResponderExcluir
  2. HA!!! Eu amei os quotes!!! Lindos!!! Quero muito ler este livro, mas ainda não tive oportunidade (cof, cof, dinheiro ¬¬)

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que gostei de metade.
    Dos primeiros não gostei muito, mas gostei dos ultimos.

    ResponderExcluir
  4. Vou aguardar ansiosa pela resenha! Os trechos me deixaram muito curiosa em relação ao livro :D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos quotes (:
    Quero ler esse livro desde que ele foi lançado

    ResponderExcluir
  6. Oi, que lindos quotes e a primeira imagem..adorei.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o livro realmente parece ser mt bom qro resenha logo!! os quotes são bem legais, principalmente os últimos e as imgens q vc colocou são lindaas... "Sou seu pai, dizer coisas constrangedoras é o meu trabalho." bem assim hahaa

    ResponderExcluir
  8. As imagens são bem bonitas.
    Ainda não li esse livro, mas já li vários comentários positivos.
    O que mais gostei foi: "Sou seu pai, dizer coisas constrangedoras é o meu trabalho." Lembrei do meu pai, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Uma graça esse livro, adorei ler. E os quotes são muito legais.

    ResponderExcluir
  10. Quando vi a capa na cortesia do skoob não me interesse, mas depois destes quotes fiquei curiosa!
    Esperando sua resenha para decidir se ela vai para na wishlist ou não =D

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez eu não sabia de onde eram os quotes :(
    Esse livro está entre os meus "Vou ler", só ouvi comentários positivos sobre a autora.

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeei os quotes e eu não imaginei que fosse do Dizem Por Aí. Agora eu quero o livro. :D

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. - Sou seu pai, dizer coisas constrangedoras é o meu trabalho. {...}
    kkkkkkkkkk
    Pior que isso parece não ser só "trabalho" de pai. Mãe, tios, avós também assumem essa função :p

    Adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  14. Amei os quotes e estou querendo muito ler esse livro, me deixou muito curiosa pela resenha!!!!

    ResponderExcluir
  15. "- Não estou falando de encontrar alguém com quem você sairia. Estou falando de encontrar a pessoa com quem você vai compartilhar o resto da sua vida. "
    Que liiiiiiiiiiiiindo!! É exatamente assim que as pessoas deveriam pensar.


    Já queria o livro, agora quero mais ainda né? hahaha
    Adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  16. Adorei esses quotes irônicos e sarcásticos. Desde o lançamento que tenho vontade de lê-lo. Você soube escolher muito bem essas partes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. achei fofos os dois últimos quotes :)
    ansiosa pela resenha

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D