Promoção - A hospedeira.

6 de abril de 2013

Em comemoração aos 800 seguidores do blog, vamos dar inicio a uma nova promoção.

Valendo um livro A hospedeira + Marcadores diversos + Mimos



Regras obrigatórias

- Seguir PUBLICAMENTE o blog
- Preencher o formulário do Rafflecopter.

Chances Extras

- Deixar um comentário na postagem 
- Curtir  a página do blog no facebook
- Seguir o meu twitter
- Comentar em resenhas
- Divulgar a promoção no Facebook e Twitter.

A promoção tem inicio hoje 06/04 e termina no dia 06/05

Lembrando que o blog tem um prazo de 45 dias para enviar o premio.

O vencedor terá um prazo de 48h para responder o meu email.




a Rafflecopter giveaway
57 Blogger
Facebook

57 comentários

  1. Capaz que eu perco!!!! kkkkkk

    Participando claro!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuuuuuuuuito ganhar, dizem que é bom e nada que lembre Crepúsculo (não que eu ache Crepúsculo ruim, mas...), e também porque quero ler antes de ver o filme :))))


    Participaaando!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler e não gostei D: Mas boa sorte para quem tá participando!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o livro, adorei o filme, esperei quatro anos por ele, se não gostasse acho que ainda estaria raivosa.

    ResponderExcluir
  5. Participando =D
    Parabéns por chegar a 800 seguidores, sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Participandoooooo!
    Amo esse livro, li de uma biblioteca e adoraria ler novamente.

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo por eu!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  9. participando :)
    quero ganhar ! :)

    ResponderExcluir
  10. Com certeza participando!

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Livro ótimo, assisti o filme, mas não se compara ao livro. Parabéns pelo blog, muito bom. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo!

    thetheatredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo!
    Boa sorte para mim!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito esse livro! Participando!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  17. Estou participando, Obrigado pelo convite,
    o blog é bem legal :)

    ResponderExcluir
  18. Nanda, já estou seguindo, mas onde está o formulário que tem que preencher? ^^

    ResponderExcluir
  19. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D