Inspiração Literária #2 Vampire Academy

11 de abril de 2013

Essa coluna é originária do blog Catavento de Idéias, ela é feita pela colunista Laura que é uma designer de moda. A laura sempre cria Look ótimos, então vale a pena conferir. http://cataventodeideias.com

Essa coluna consiste em escolher um personagem literário e montar combinações, apresentar peças que você acha que aquele personagem iria usar.

Para a Inspiração Literária de hoje escolhi a saga Vampire Academy, em homenagem a nossa querida colunista aqui do blog Ana Paula, que é super fã dessa série =)

A principio eu iria fazer somente com peças ligadas a Rose, mas a Ana pediu para fazer a Dimka também, entãooo ;p




Roupas Práticas para o dia a dia.

Jaqueta de Couro
Blusa Básica
Calças Jeans
Botas
Estaca é claro.

As roupas de festa ela usou várias ao longo da saga mais escolhi somente duas ;D

Um vestido longo verde que ela usa em um baile, na verdade ele é mais para o tom de esmeralda, mas eu não achei nada parecido. 

O vestido preto ela usa duas vezes.




Para as roupas do Dimitri escolhi Coturnos, acho super prático para quem tem a personalidade dele.

Jaquetas de Couro ou sobretudos.
Camisas pretas e Calças Jeans
A estaca não poderia faltar.
E uma medalha de São Vladimir ;)

Espero que gostem.

Beijocas
28 Blogger
Facebook

28 comentários

  1. Adorei Fe! Principalmente os looks masculinos!
    Estou pensando em um livro pra sugerir depois pra você fazer hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu gosto desses looks mais quase dark sem ser mt menininha e tudo mais xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é a sua cara ;D hahahahaa Eu sou bem misturada, as vezes gosto de looks mais dark, as vezes mais menininha ;D

      Excluir
  3. Adorei!
    Isso só me faz ficar mais ansiosa pelo filme!
    Adoro os looks da Rose!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem ansiosa pelo filme *O* Eu também gostei, fiquei super animada para fazer.

      Excluir
  4. HA!!!!! Morri!!!!! kkkkkk

    Obrigada Fer!!! vc não imagina como fiquei feliz!!! Sou fan mesmo da série e adorei os looks, bem como eu imagino mesmo. Eu tenho um brinco daquele de Cruz!!!! AMEI!!!! rsrsrsrsrsr O Dimka pe perfeito neh??? Fico imaginando ele só de sobretudo.... aiai.... PERFEITO!!!! O.O

    Muito obrigada vou compartilhar na minha pagina!!!! :) u.u

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ana, eu sabia que você ficaria feliz *O* E você é tão simpática comigo que eu tinha que agradecer pelo menos de alguma forma né. haha
      beijos

      Excluir
  5. Morri com a roupa da Rose!!! Já me falaram tanto dessa série, mas nunca achei pra vender por aqui DD:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice que bom que você gostou, fico super feliz ;D
      beijos

      Excluir
  6. Adorei! *---*
    As escolhas foram todas ótimas!
    Inclusive babei em alguns modelitos! Haha
    VA é maravilhoso!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amore, jura que gostou?
      Fiquei meio em dúvida na hora das escolhas, hahaah! Mas acho que consegue me aproximar.
      beijos

      Excluir
  7. Tenho uma amiga que tem todos os livros da série, ja tentei começar a ler mas não fui até o fim :c vou tentar ler daqui a um tempo pra ver se eu gosto (:
    Adorei os looks c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Bia, a série é muito bom. Eu já terminei de ler, sou apaixonada pela série.
      beijos

      Excluir
  8. Adorei a da estaca e medalha xD
    Essa série é muito boa, boa ideia essa, lógico que amei os da Rose!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu adoro essa coluna, mas não conheço a personagem deste post :/ #xatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTIRA GABI! Você precisa ler essa série tipo AGORA. é perfeita demais.
      beijos

      Excluir
  10. Ei Cris, fico feliz que tenha gostado.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Bem como eu imaginava, principalmente o vestido preto, o qual Dimka baba quando vê Rose usando pela primeira vez!! Adoro a personalidade de Rose, decidida e destemida, e Dimitri todo misterioso com seu sutaque russo, mas que não consegue esconder seu amor por Rose *--*
    Tenho que terminar logo essa série. Estou ansiosa pelo filme, quero ver o ator que vai fazer Dimitri de cabelo grande, ele é muito lindo por sinal!

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa coluna. Acho que as roupas escolhidas combinam muito com os dois, principalmente a Dimka e seu sobretudo rsrs
    Babei nesse vestido preto, eu quero!

    ResponderExcluir
  13. SNIF SNIF... eu queria saber andar naquele sapato preto, de salto mega alto rs.

    ResponderExcluir
  14. Não acompanho essa série, mas de tudo que já li pela blogosfera, acredito que a escolha se encaixou perfeitamente com a trama.

    ResponderExcluir
  15. O vestido longo com o sapato preto é um look perfeito e que eu usaria. Lindo demais!!

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não acompanho a série, mas tenho muita vontade. Adorei as roupas escolhidas, Fer! Adoro essa coluna. =D
    Agora estou com mais vontade ainda de acompanhar!! ^^

    ResponderExcluir
  17. Não conheço essa série, mas..uau!! Amei esse primeiro look.

    ResponderExcluir
  18. Amei as,roupas do Dinka e super imagino ele assim. Estou no quinto livro da série, e estou com muita raiva da Rose e do Dimitri, e quero q ela fique com o Adrian, o q já sei que não vai acontecer!! :-(

    ResponderExcluir
  19. Esse tipo de post me faz lembrar das aulas de Indumentária que eu tinha na Faculdade. Muitas pessoas pensam que esse trabalho é fácil, mas não é.
    Não conheço as personalidades dessas personagens, mas gostei desses looks.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. não li os livros, e também não gostei muito dos looks :(
    só dos vestidos e da jaqueta

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D