Terça é dia de Quote #5

9 de abril de 2013

Oi Pessoal tudo bem com vocês? Bom os quotes que separei hoje são de um filme e não de um livro. Pois eu só vi o filme. hahahahaha. Mas como eu amei quis trazer para vocês hoje. ok?




"Quando se trata de amor, nunca é tarde demais."




" Você só precisa ter coragem de seguir seu coração "


“Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção… Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver. Você mora em Nova Yorque que é super estimada. Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente.”


Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.


"Querida Claire, 
‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…’" 

Bom gente por hoje é só ;D Para quem ainda não sabe os quotes de hoje são do filme Cartas para Julieta, e eu recomendo muito  *O*

20 Blogger
Facebook

20 comentários

  1. Já ouvi esse nome, mas não sei nada a respeito sobre filme ou livro.
    Ah, gostei mais dessa parte de palavras que quando escolhidas erradas podem assombrar a vida toda, haha, lembrei até de umas situações que o namorado adoraria dizer isso pra mim rs.

    Gostei dos quotes, mas tenho que dizer que essa mocinha aí das fotos é tão... estranha! :s
    Não sei se é ela ou se essa mocinha é muito parecida com uma das filhas do Bill em Big Love, um seriado que passava no SBT. Só lembro que no seriado a garota tinha um olho tão grande e que parece muito com essa, embora a da foto tenha olhos comuns kkk.

    Já me perdi nos comentários, comecei falando dos quotes e finalizei falando de olhos kkk!
    Até os próximos quotes!

    ResponderExcluir
  2. Cartas para Julieta é tão, tão, tão, tão, tããããããããão lindo!! *------------* um dos meus filmes favoritos do gênero!

    ResponderExcluir
  3. curti os quotes. mas ja vi o filme e nao curti muito sabe D:

    ResponderExcluir
  4. HA!!!! Eu amo este filme!!!! É lindo demais!!! Adorei os quotes!!! Ficaram lindos!!!

    Tbm não li o livro, mas o filme é perfeito, amei!!! rsrsrsrs

    Bjo ^^

    ResponderExcluir
  5. Ah eu assisti a esse filme e amei!
    É tão lindinho, ownt!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse filme, já faz tempinho que o vi.
    Adoro a parte dele caindo no final e das "briguinhas" dos dois, é um filme muito fofo.

    some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, esse filme é tão fofo *-*
    Adorei os quotes, me lembrou dessa gracinha, tão bonitinho!

    ResponderExcluir
  8. Oooh!!
    Gente esse filme é muito lindo, adorei ainda mais porque eu adoro essa atriz acho ela incrível.
    Ficou muito bom os quotes, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é muito fofo.. Não gosto muito da atriz protagonista, mas nesse filme até que ela me agradou.

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi esse filme, mas, como diria a-menina-do-carrossel, isso é tão romântico *----*
    Quotes muito fofos que você escolheu e esse último foi muito profundo!!
    Adorei o post =D

    ResponderExcluir
  11. Eu vi a primeira foto e achei que era de Querido John. hahahaha
    Fiquei louca pra ver o filme, parece lindo. *-* Bem os tipos de filme que gosto!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de filme de romance então não assisti o filme e confesso que nem quero :c

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que assisti, mas lembro que o filme é lindinho mesmo ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti esse filme um tempo atras mas ele e msm lindo e fofinho o q eu adoro em filmes, livros, etc rsrss os quotes foram bem escolhidos tb parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Me falaram coisas otimas sobre esse filme , até já esta em minha listinha ( Sim , eu tenho uma lista de filmes para assistir kkk ). Adorei as escolhas dos quotes sem contar que gosto muito da atuação dessa atriz na Garota da capa vermelha e Querido John .
    Beijooocas <3

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeei os quotes e eu amo este filme.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse filme é tão lindo *-*
    Adoro!!

    ResponderExcluir
  18. Os quotes são bem melosos. Melosos, mas legais. Rsrsrs
    Ainda não assisti nem o filme, nem li o livro. Quem sabe algum dia, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Eu vi o filme e até q gostei, embora não tenha amado! Tenho muita curiosidade para ler o livro. Gostei dos quotes, espero q o livro seja bom.

    ResponderExcluir
  20. gostei dos quotes. Nunca vi esse filme, mas adoro a Amanda Seyfried :)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D