Novos autores parceiros - Parte 1

10 de abril de 2013

Eliane Quintella




Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Pacto Secreto


Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa...


Dill Ferreira

BIOGRAFIA

Adilcilene A. Ferreira, Nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho. Reside em Rio Verde – GO, á mais de 20 anos, tendo o prazer de se considerar com dupla Naturalidade.
Após participar de alguns concursos literários com suas ficções românticas, por curiosidade, e ficar muito bem colocada, ela decidiu dedicar-se ao universo literário que sempre a encantou e lhe permitiram viver lindas estórias, enquanto lia ou escrevia seus textos.
Formada em Administração de Empresas, Dill Ferreira é casada e tem um filho.
  
Onde encontrar autora:

- No Twitter:  @escritoradill

Livros publicados:
CASAMENTO POR APARÊNCIAS – A disposição
AMOR, INDECISO AMOR – Disponível a partir de maio


PODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR APARÊNCIAS?


                         Ameaçada pelo ex marido, que usava o filho na tentativa de reatar o Casamento fracassado, Amanda se dispôs a uma relação de aparências.
                         Não estava em seus planos viver uma farsa, porém fora obrigada a tal situação.
A intenção de Amanda era de afastar o ex e poder retornar a sua vida normal, com seu filho e sem grandes ilusões ou sofrimentos, mas por obra do destino, seu coração resolveu despertar, colocando-a diante de um grande dilema: Tornar aquela relação com Antônio real ou ignorar aquele novo sentimento até o termino do acordo!


SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM!

Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.
Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia.
Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!

Kelly Cortez


Kelly Cortez sempre foi uma leitora apaixonada, começou suas aventuras literárias com a coleção Vaga Lume e muitos romances da série Julia, Sabrina e Bianca. Tem um gosto literário bem diversificado que vai dos contos infantis os clássicos universais da literatura. Já lei toda coleção de Harry Potter, a saga Crepúsculo, a literatura fantástica do brasileiro Eduardo Sporh e os livros de Carlos Ruiz Zafon, seu escritor preferido. Além de ler gosta de uma boa conversa, de rir a toa, de passear na praia no fim da tarde só para ver o sol se pôr. O Farol do Porto da Paz é seu primeiro livro publicado, já por uma editora de renome, a Novo Século. 
“Foi um livro difícil de escrever, estudar sobre uma guerra não é fácil, e precisei estudar muito sobre o Iraque para compor o cenário da 2ª parte da história, ouvia muito Enya para contrabalancear as emoções.” disse
Tem projetos em andamento, mais precisa dividir seu tempo entre a escrita, a família e a psicologia, a paixão que lhe completa.
Atualmente morra em Fortaleza/CE onde desenvolve uma nova historia que pretende lançar em breve.





Sinopse - O Farol do Porto da Paz - Kelly Cortez


Toninho e sua família moram diante de um belo cenário litorâneo brasileiro: o Farol de Touros, no Rio Grande do Norte. Diante dele, a família Paiva vive momentos angustiantes e marcantes inesquecíveis para o menino doce e sonhador. Mesmo contra as aspirações do pai, que pertencia à Marinha e desejava o mesmo futuro para o filho Toninho parte do litoral nordestino para ser um grande correspondente internacional. Já formado, Tonny Paiva cobre os primeiros ataques no Iraque como um reconhecido profissional. Ao se deparar com inúmeros acontecimentos em meio à guerra, o audacioso jornalista revê seus conceitos e relembra de sua infância, o que impactará em suas atuais decisões.

Curtam a página da Autora, quando chegar a 1000 curtidas vai rolar um super sorteio

http://www.facebook.com/pages/Kelly-Cortez/421021641252559?bookmark_t=page


Janethe Fontes

Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza. Sou ainda escritora nos momentos de inspiração, blogueira nos momentos vagos, palestrante quando possível, securitária no dia-a-dia e leitora viciada, além de esposa, mãe e outras coisas.
Faço parte do projeto Lê Guarulhos (movimento dos escritores da cidade de Guarulhos) e da AAPAH (Associação dos Amigos do Patrimônio e Arquivo Histórico, também da cidade de Guarulhos) e tenho 3 livros publicados:

Vítimas do Silêncio, lançado em 2008 pela Editora Universo dos Livros. A 2ª edição foi lançada pela Editora Baraúna em 2011;

Sentimento Fatal, lançado em 2011 pela editora Dracaena.

Doce Perseguição, lançado em 2012 pela Editora Giostri.

Meus livros podem ser encontrados diretamente comigo ou em livrarias virtuais e físicas de todo o país.


Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais…

… Um caso de abuso sexual …
… Uma tentativa de fuga …
… Um novo crime e ameaças …
… O reencontro com o inimigo …

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado… E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

“Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.”

 Uma jovem brutalmente assassinada... 
Um homem frio e perigoso... 
Uma promessa de vingança... 

Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...




Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.

“Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.”


E então, ficou curioso?

Conheça um pouco mais do meu trabalho:
http://fb.com/JanetheFontes
http://palavreando.zip.net
http://twitter.com/janethefontes


Contato:




17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Ha!!! Parabéns pelas parcerias!!!! Lindas demais!!!! Eu ja fui la na saraiva garantir o meu Pacto Secreto neh u.u !!!! Ja li Casamento por Aparencias e O Farol do porto da Paz, amei os 2 vc tbm vai gostar!!! Já fiquei doidinha pra comprar meis livros... ta doido vio, ser pobre dói!!! kkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu acho incrivel como a cada dia a literatura brasileira está me conquistando mais e mais.
    Parabéns pelas parcerias.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Não conhecia nenhuma das autoras, espero resenhas para saber mais do trabalho delas.

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantas parcerias!!
    Gostaria muito de ler uma resenha sobre Pacto Secreto, muito lindo o dom da para a escrita!!
    Os romances da Dill Ferreira parecem ser leituras leves e prazerosas, gostaria de uma oportunidade pra conferir o trabalho dela!
    Li uma resenha com uma opinião muito positiva sobre O Farol do Porto da Paz e parece ser muito bom mesmo!
    Vítimas do Silêncio parece ser muito interessante, queria saber como a autora conseguiu criar um livro com romance e mistério abordando um tema tão sério como o abuso sexual!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, muitos livros legais!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! Muitos livros bons!

    ResponderExcluir
  7. Quantas parcerias novas!!! *ooo* gente, amei Pacto Secreto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias (:
    Só me interessei pelo livro Pacto Secreto

    ResponderExcluir
  9. Oi, parabéns pelas novas parcerias com autores nacionais aqui no seu blog.

    Beijocas


    Marli Carmen- escritora.
    Blog: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
    Livro: Amazônia- Um Caminho para o Sonho.

    ResponderExcluir
  10. sempre é bom conhecer novos autores nacionais e valorizá-los... os que mais me interessaram foram Pacto secreto, casamento por aparencias e doce perseguição, qm sabe rola uma promoção por ai né? rsrss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas novas parcerias, aguardando as resenhas, ;)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias e eu me interessei pelo Casamento Por Aparências.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eba! Parabéns Fer!! Sucesso! =D
    Ahhh, essa capa de Vítimas dos silêncio é muito mais linda que a da outra edição. Adorei!! Mil vezes essa.
    A Dill Ferreira, eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas parcerias. Ainda não conhecia esses lançamentos.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias, Nanda!!!
    Conheci a Eliane em um evento que rolou aqui em Recife. Super simpática. As outras conheço apenas pela blogosfera mesmo.
    Aguardando novidades com elas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Os livros da Janethe Fontes são os q mais me interesso, já li resenhas de Vítimas do Silêncio e me apaixonei por esse livro. O q menos me interessei foi o Farol Do Porto Da Paz. Parabéns pelas ótimas parcerias. Espero resenhas, principalmente de Vítimas Do silêncio.

    ResponderExcluir
  17. ótimas parcerias, parabéns! adorei a história da Eliane, eu tb escrevo desde criança, sempre soube que queria fazer isso.
    Me interessei pelo Casamento por Aparências, Vítimas do Silêncio, Farol do Porto da Paz, Doce Perseguição e Sentimento Fatal
    quase todos kk

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D