Unha da Semana

29 de abril de 2013

Oi Pessoal, tudo bem?

Eu deixei algumas fotos de Nail art já prontas, porque agora minhas aulas começaram novamente.

Não fiz algo muito elaborado não, mas prometo que semana que vem sim. E vou colocar também 

alguns tutoriais como algumas de você me pediram tá? Vocês tem algo em especial que gostaria de 

aprender? Pode ser sobre cuidados com as unhas também.

Para essa semana eu fiz um degradê rosa e alguns desenhos ;D

Usei três esmaltes rosa que mesmo fiz, fui misturando até atingir as cores que eu queria.

Os desejos fiz com aquela caneta que eu uso sempre, da Uniball.


Seguem as fotos.











18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. O sue simples é meu difícil rsrs
    E coloque os tutoriais sim, vão ajudar muito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Naty!!! Fala pra gente onde comprar, o q usa, quais os instrumentos q vc têm, qual a primeiro modelo q vc fez, quais as maiores dificuldades...vou pesquisar sobre essa caneta q vc citou, eu não conheço. Amei as unhas!!! São lindas! Como vc consegue.fazer na mão direita sem borrar tudo?

    ResponderExcluir
  3. ONDE VC COMPROU ESTA CANETA???? Pelo Amor de Deus Fe, eu não encontro uma assim aqui de jeito nenhum!!!!

    Me passa os dados da loja please!!! *.*

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Achei tão fofo esse degradê ^^
    Nunca tinha visto.
    Pena que eu não levo jeito pra essas coisas

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo.
    *-*
    Não sei se conseguiria fazer, mas amei.

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas, adorei!
    Acho que eu não teria coordenação pra usar essa caneta, iria sair tudo torto! rsrs!
    Acho que eu só consigo fazer desenhos com aquelas plaquinhas da Konad!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  7. Para mim não é fácil não, rsrs.

    Pensei que fosse adesivo... que canetinha mágica heim!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por nails art, mas não tenho paciencia para fazer :( lindooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas, mas toda vez que tento fazer um troço desses parece que o Chuck (se é que escrevi o nome dele certo) veio retalhar minhas unhas com uma faca de serra! Fica muito estranho =/

    ResponderExcluir
  10. colocar tutorial vai ajudar mt mesmo... adorei as unhas gosto muito de desenhos assim não tão exagerados sabe? mais uma vez falo q vc leva mt jeito pra fazer viu? parabéns ;)

    ResponderExcluir
  11. ai que perfeita sua unha!! parece estampa de vestido xadrez rosa rs

    ResponderExcluir
  12. Amei a unha, só eu não faria rosa kkkk ainda não achei essa caneta :c

    ResponderExcluir
  13. A nail art ficou super fofa e delicada! Adorei a ideia dos tutoriais, principalmente sobre os cuidados com as unhas, vou estar esperando por eles =D

    ResponderExcluir
  14. Simples, claro HUEHUEEUEUH mas eu vou fazer <3
    (sem o degrade, claro!)

    ResponderExcluir
  15. Adorei, quero fazer todas as tuas unhas! auheuaheue
    Quero tutorial dessas aqui: http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/03/unha-da-semana_15.html :D

    ResponderExcluir
  16. Ficou tão bem feito, que a gente não percebe a junção dos esmaltes. O degradê está muito massa. Parabéns mais uma vez!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Gostei de mais dessa caneta da uni-boll, vou ver se encontro em minha cidade!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D