Lançamentos #3

15 de abril de 2013



Oi gente!!!! Mais um post sobre lançamentos, este mês as editoras estão bombeando a gente com lançamentos maravilhosos, e nós, meros leitores, ficamos babando em todos!!! :) 
Vocês não vão acreditar, mas tenho mais um post pronto para semana que vem. Muito lançamentos maravilhosos!!!! Vamos conferir???




  • Fique Comigo
  • Editora Arqueiro
  • Lançamento em Abril 2013
  • Harlan Coben

Sinopse:
A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.
Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.

Eu tenho um livro do Harlan, mas ainda não o li. Gostei da resenha e da capa, então provavelmente eu o compre rsrsrsrs.


 

  • A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra
  • Editora Novo Conceito
  • Lançamento em Abril
  • Robin Sloan
Sinopse:
A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…

Eu amei a sinopse. Parece ser um livro bem interessante. Só não gostei muito da capa...
 



 


  • Estrela Secreta – Trilogia As Estrelas de Mithra – Livro 03
  • Editora Harlequin Books
  • Lançamento em Abril
  • Nora Roberts
Sinopse:
Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois....

Não li nenhum livro desta trilogia. Mas as capas são lindas neh? Já li dois romances da Nora e gostei muito... Fiquei curiosa quanto a este...





  • Retrato de Uma Espiã – Gabriel Allon – Livro 11
  • Editora Arqueiro
  • Lançamento em Abril
  • Daniel Silva
Sinopse
Aposentado do serviço secreto israelense, o restaurador de arte Gabriel Allon decide passar um fim de semana em Londres com sua esposa, Chiara. Mas seus sentidos estão sempre em alerta, sobretudo depois dos recentes atentados suicidas em Paris e Copenhague. Em meio à multidão, Gabriel detecta um suspeito. Um homem-bomba. Quando está prestes a atirar para matar, ele é detido pela polícia britânica e acaba presenciando um terrível massacre. Já de volta à sua casa na Cornualha e ainda assombrado por não ter sido capaz de impedir o ataque, o agente é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. Uma nova rede terrorista se espalha pela Europa e só há uma solução para derrotá-la: infiltrar um agente duplo. A espiã ideal é uma bilionária saudita que vive de dissimulações, transitando entre os mundos islâmico e ocidental. Treinada por Allon, ela deve evitar que o terror se dissemine. Numa trama que espelha as tensões e conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o plácido porém implacável deserto da Arábia Saudita.

Nunca li nenhum livro deste autor, pra falar a verdade, eu nem o conhecia! Mas gostei muito da capa e da sinopse.




 




  • Desejo à Meia-Noite – The Hathaways – Livro 01
  • Editora Arqueiro
  • Lançamento em Abril
  • Lisa Keyplas
Sinopse:
Amelia Hathaway é a mais velha de quatro irmãs e tem apenas um irmão, que sempre a deixa louca da vida. Eles vivem uma vida pacata e pobre, até que um dia ganham uma herança inesperada. Amélia tenta conter seus irmãos, felizes da vida e incontroláveis porque acabaram de ficar ricos, mas ela quer corresponder as expectativas da sociedade. Até que o misterioso, rico e meio cigano, Cam Rohan aparece. Sinopse com tradução livre.

Amei a capa deste livro!!! E a sinopse??? De enlouquecer neh??? Mais um na minha listinha de desejados!!! Rsrsrsrsr



  • Insurgente – Divergente Livro 02
  • Editora ROCCO
  • Lançamento em Abril
  • Verônica Roth
Sinopse:
Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

E por último, mas não menos importante: Insurgente. Eu tbm adorei as capas desta série, mas por incrível que pareça ainda não li o primeiro livro!!! Já li tanta resenha boa sobre, mas ainda não tive condições (dinheiro ¬¬) pra comprar.

É isso gente, por hoje é só, semana que vem volto com mais lançamentos pra vcs!!! bjo^^




18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Estou mais curiosa com o livro do Daniel Silva e do Harlan, ;)

    ResponderExcluir
  2. Doida com esse do Coben e os históricos da Arqueiro. Muito legal esses lançamentos. Insurgente também, eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o do Harlan Coben e a Livraria 24h. Não li Divergente ainda, mas essa sequencia parece ótima!

    ResponderExcluir
  4. Pela sinopse de Fique comigo parece q o livro é otimo.. to super interessada no a livraria 24 hrs do mr. penumbra e a capa de desejo a meia noite é muito linda mesmo parece ser bem interessaante.. =)

    ResponderExcluir
  5. Ha meninas!!! eu tbm vio!!! rsrsrsrsrs Adorei a capa de Fique comigo, só me deixou mais curiosa... rsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Quero tanto ler Divergente e Insurgente :cc
    Me interessei pelo livro A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra e eu amo o Harlan Coben então to muito animada pra ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse post! Mas alguns dos livros já apareceram em um outro post lá em baixo D:

    Enfim, ai, eu sou a única que nunca se interessou por divergente?

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos e estou louca pra ler Divergente e Insurgente!

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos estão bombando mesmo, mas não chamaram muito a minha atenção!!
    O único que eu quero muito dessa listinha é a saga do livro Insurgente!!
    Esperando o próximo post =D

    ResponderExcluir
  10. Insurgente. *-*
    Estou tendo que me controlar muito para não comprar no momento!

    ResponderExcluir
  11. Tirando o livro da Nora Roberts, que apesar da sinopse não me interessou, tenho interesse em ler todos os demais livros, principalmente Harlan Coben (que é fantástico) e Daniel Silva (que já li algumas críticas positivas). O problema é conseguir dinheiro pra adquirir tantos livros kkkkk

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, a capa é linda e a história me chamou muito a atenção.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li Divergente :/ mas sou louca pra ler essa série.
    Adorei a capa de Desejo à meia noite, já quero também.

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a criatividade que tiveram para fazer a divulgação de Mr. Penumbra! ficou demais!!!
    Quero ler :D Deve ser o máximo.
    Também quero logo começar a ler a série Divergente.

    ResponderExcluir
  15. A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra parece bom!!

    ResponderExcluir
  16. O q mais me interessou foi Insurgente, Fique Comigo e Desejo A Meia Noite!!! Insurgente eu vi tantas resenhas positivas q estou louquinha pra ler,parece ser uma dispotia de tirar o fôlego, mas antes preciso do primeiro livro.

    ResponderExcluir
  17. As Editoras realmente estão nos bombardeando. Onde arrumaremos tanto money pra conseguir esses livros, hein?!?! Rsrsrs
    O que mais me chamaram a atenção fora: "Fique Comigo", "A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra", "Retrato de Uma Espiã" e "Insurgente".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. gostei de Fique Comigo, Retrato de uma Espiã (11 livros e eu só ouço falar nele agr??), Desejos à Meia-Noite. o da Livraria 24 Horas precisaria de um resenha pra ver se leio ou não, a sinopse pra mim não diz muita coisa.
    a Norah Roberts geralmente escreve aqueles romance água com açúcar, até meio livro de banca né? pq ela é la da editora Harlequin e a maioria dos livros de la são assim, então achei interessante esse por ser diferente, ter um mistério.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D