Lançamentos Belas Letras.

13 de abril de 2013



Sinopse do livro: Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo.



Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradoras com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho. 

ü  Saiba como aplicar a sombra que cai bem em qualquer ocasião

ü  Encontre o seu formato de olhos e a melhor técnica para realçá-los

ü  Descubra dicas para noivas, madrinhas, convidadas e aniversariantes combinarem maquiagem e roupa

ü  Aprenda os truques infalíveis para diminuir nariz, queixo e testa

Alice Salazar nasceu em agosto de 1983, em Porto Alegre. Aprendeu a maquiar com sua mãe, a também maquiadora e designer de sobrancelhas Margarete Salazar. Em 2007, resolveu dedicar-se à carreira de maquiadora e frequentou cursos no Instituto Embelleze e no SENAC. No mesmo ano, interrompeu o curso superior em Design e ingressou em Estética e Cosmética na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Trabalhou como maquiadora do Grupo RBS, emissora afiliada da Rede Globo de Televisão, por quatro anos. Em 2010, foi convidada pelo Grupo RBS a criar um blog sobre maquiagem – oEspelho Meu. Cursou a Escola de Maquiagem Make Up Forever, no Atelier Make-Up Paris, na França, e na Escola da Kryolan, na Argentina.
Fenômeno na internet, os vídeos tutoriais de Alice já somam mais de 37 milhões de visualizações no Youtube.
14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. O Unico livro que tenho desta editora é Tesão do Tico Santa Cruz. Os outros titulos não me interessaram muito, mas gostei demais das capas, lindas!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Não me interessou os livros para comprar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do primeiro, mas eu compraria somente o segundo. Sou uma negação com maquiagem, acho que ele poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente duvido que eu tenha paciência para ler algum desses lançamentos!!
    A capa de Pense Grande é bem bolada, mas duvido que me traria alguma inspiração.
    Normalmente não uso maquiagem só por cauda da preguiça de tirar corretamente =/

    ResponderExcluir
  5. Já vi alguns vídeos da Alice Salazar, mas nunca que compraria um livro dela u.u e apesar da capa linda, não leria pense grande...

    ResponderExcluir
  6. Nenhum dos 2 livros despertou meu interesse...achei a capa de Pense Grande bem legalzinha, ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o da Alice Salazar, gosto muito das dica que ela dá em seu canal no youtube que sigo e acompanho sempre.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei por esses livros.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os videos da Alice do Youtube. Adoro o assunto, sou bem viciada em maquiagem. =D Obviamente, o seu livro me interessou bastante, mas não compraria. Porém, se eu ganhasse iria amar!! ^^

    ResponderExcluir
  10. nenhum dos dois me interessou mt, ate gosto d maquiagem mas n compraria um livro onde esse fosse o assunto principal

    ResponderExcluir
  11. Me interessei um pouco por De Bem com o espelho, mas não tanto. Só achei um pouco melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, não gostei de nenhum dos dois livros. Não fazem meu estilo. Quem sabe nos próximo lançamentos, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. adorei a capa de Pense Grande, ele é interessante. Mas não gosto muito de maquiagem, então não leria o segundo.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D