Novidades Cinematográficas - Minhas Apostas

19 de abril de 2013

Oi amores, Gabi falando, agora fiz um banner pra vocês sempre saberem que sou eu. Coisa simples, apenas o meu nome. Essa semana eu decidi fazer algo diferente, mostrar os filmes que eu estou muito ansiosa pra assistir e que eu aposto - e muito! - com seus respectivos trailer's.
Em Chamas
Eu esperei muito esse trailer, até porque essa trilogia é minha favorita. Sou gamadona pelo Peeta, pelo Josh, os dois juntos então... Li todos os livros e amei muito, e o segundo -livro- em particular é muito interessante, então minha curiosidade pra ver o que eles iam fazer no filme foi horrenda.




Percy Jackson e o Mar de Monstros
Eu não li os livros e nem quero ler (não me matem por isso). Kkk, vi o primeiro filme e gostei muito, mas demorou tanto pra sair o trailer desse segundo que eu achei que não ia ter . Quem leu o livro jura que o filme foi terrível (meu amigo falou sobre isso comigo por horas...), mas eu gostei... Acho que por não ter lido. O trailer desse segundo ficou muito melhor, promete demais e eu estou aqui ansiosa pra ver.



Cidade dos Ossos - Instrumentos Mortais
Eu não li o livro AINDA. Mas vou ler antes do filme ser lançado, e como todo mundo só fala bem eu fiquei mega curiosa, confesso que não gostei muito do trailer, mas ainda sim eu estou aguardando ansiosa.




Faroeste Caboclo
Eu adoro a música, adoro mesmo, mas não gostei do trailer. Não gostei mesmo, achei ruim... Não me desceu. Eu queria muito ver a adaptação, mas agora estou desiludida. A música é muito boa, conta uma história e tanto, mas o trailer não me agradou. Agora é esperar estrear e conferir se eu tô certa.



A Hospedeira
Eu sei, eu sei. O filme já estreou, mas eu moro no meio do nada onde não tem cinema, tô esperando o DVD e colocando a maior fé, ok?! Li o livro e foi difícil eu começar a gostar, mas no final das contas valeu a pena e eu tô aqui mega ansiosa pra ver, altas expectativas... Tomara que eu não me decepcione.





O post ficou grande, eu sei, mas foram os vídeos. Os comentários estão bem curtos, então dá pra ler. Eu prometi dois posts semana passada e não fiz, esse semana vou tentar, mas não prometo nada. Beijos e até logo.

19 Blogger
Facebook

19 comentários

  1. isso me lembra que tenho muitos livros para ler antes do filme :3

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir todos os filmes listados. Quer dizer, quase todos porque eu já assisti A Hospedeira e achei fraco. O filme não soube aproveitar as coisas que deixaram o livro bom e ainda foi muiiiiiito longo, infelizmente não foi o que eu esperava. :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    P.S: EM CHAMAS O///

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, adorei sua aposta cinematográfica.

    Beijocas, linda.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Em Chamas.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!! Pirei com o trailer, muito bom! O de Cidade dos ossos também, mas esse Jamie aí não é meu Jace nem aqui, nem na China, nem nos EUA, nem na fula quil parou....muito estranho esse garoto ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto o trailer de Em Chamas e do O Mar de Monstros.
    Acho que O Mar de Monstros vai ser bem melhor que o primeiro filme, e sim, ficou muito ruim o primeiro kkkk
    Eu gostei do trailer de Faroeste Caboclo c: e eu quero ler o livro Cidade dos Ossos primeiro também kkkkk

    ResponderExcluir
  6. O único que não preciso ler os livros pq já li é Cidade dos Ossos, mas confesso que não estou esperando muito desse, o ator que fez o Jace não me agrada muito :(

    ResponderExcluir
  7. Faroeste Caboclo é a minha música favorita do Legião Urbana e eu quero muito assistir ao filme, mas também não gostei muito do trailer, o que é uma pena.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AIMEUDEUS!!!! Adorei o post Gabi!!!! Sério!!!! MARAVILHOSO!!!! rsrsrsrsrsrs

    Eu to dando os dedinhos do pé pra assistir esses filmes!!! kkkkkkkk

    Quero muito mesmo assistir, A Hospedeira, Faroeste Cabloco (AMO LEGIÂO!!!), Em Chamas e Cidade dos Ossos!!! Só o do Pecy que não estou muito animada pq não li os livros, então....

    Adorei vio!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Só Faroeste Caboclo não me agrada. Tava lendo A hospedeira, mas dei uma pausa pois acabei de ganhar 16 luas. Daí to lendo esse pra ir ver antes de sair de cartaz, já que A hospedeira nem veio ainda. São as minhas duas adaptações mais aguardadas! (:

    ResponderExcluir
  10. Em chamas eu estou louca pra ver desde que sai da sala de cinema quando terminei de ver Jogos Vorazes. Primeiro vi o filme e depois li a trilogia e amei *-*
    Esse trailer tá TUDO!!! JÁ QUERO!!!
    Eu amo o Percy *-*, minha série favorita. Só não estou ansiosa pelo filme, porque conseguiram fazer um filme horrível de um livro tão perfeito! Ainda não me conformo com O Ladrão de Raios, mas ainda assim vou dar uma chance pro Mar de Monstros, mas sem expectativas.
    Ainda não li Instrumentos Mortais e nem a Hospedeira.

    ResponderExcluir
  11. Tô doida pelos filmes! E, OMG, EU NÃO TINHA VISTO ESSE TRAILER DE CITY OF BONES!!!!! SUR-TEI agora! Preciso do filme pra ontem *o*

    E preciso parar de cara de pau, tô com o livro na estante e não li ainda UEHUEEHEUH

    ResponderExcluir
  12. Instrumentos mortais amo livros e achei os atores nada a ver daquilo que eu imaginei, mas olhando o trailer tenho muito vontade de ver e A Hospedeira tentei ler o livro mas achei muito chato e quem sabe se eu ver o filme e me animar eu consigo tentar ler o livro inteiro.

    ResponderExcluir
  13. Estou ansiosa para assistir muitos dos filmes dessa sua listinha!!
    Em chamas pra mim foi o melhor livro da série, mas prefiro o Gale.
    Como assim você não quer ler Percy Jackson?? Se você gostou do filme, vai amar o livro, porque seu amigo tem toda a razão!
    Não queria assistir Cidade dos Ossos antes de ler o livro, mas como duvido que vou conseguir o livro pra ler vou acabar assistindo o filme primeiro =/
    Acho que não vou assistir Faroeste Caboclo, não gosto da história da música, apesar de adorar ouvir Legião, e também não gosto muito de filmes nacionais.
    Quero muito assistir a hospedeira, a história é muito interessante e, já que não tenho vontade de ler o livro por ser muito grande e ter uma narrativa lenta, o filme venho bem a calhar!!

    ResponderExcluir
  14. Obviamente eu estou doida por Em Chamas.
    Ansiosinha por Percy Jackson e o Mar de Monstros.
    Louca de mais por Cidade dos Ossos - Instrumentos Mortais.
    Nem aí para Faroeste Caboclo.
    A Hospedeira eu vi na primeira semana, amei! ♥

    ResponderExcluir
  15. isso me lembrou o tanto d livros q tenho q ler tb kkk percy jackson eu só vi o 1º filme achei ate bom mas n li o livro tb rsrs faroeste cabloco é uma música ótima e conta uma super história mas o trailer n ficou mt bom msm n sei lá ta faltando algm coisa... ótimas indicações!

    ResponderExcluir
  16. O único q tenho dúvidas é Faroeste Caboclo embora também ame a música. Os outros estou louca pra ver principalmente Percy Jackson q eu amo!!! Espero q todos os filmes superem minhas expectativas!!!

    ResponderExcluir
  17. Vamos ver se Faroeste Caboclo agrada né...

    ResponderExcluir
  18. o único desses que eu tenho vontade de ver é Faroeste Caboclo. Eu achei por um momento,pelo trailer, que talvez a história da música tenha sido adaptada pra atualmente mas acho que não tem nada a ver rs.

    ResponderExcluir
  19. Também estou super ansioso por esses lançamentos, menos esse "Faroeste Caboclo". Apesar de "A Hospedeira" ter sido lançado, ainda não assisti, pois não li o livro, e quero ler antes de assistir.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D