Séries - Gossip girl

3 de abril de 2013

Olá galera, olha eu aqui de novo!
Gostaria de agradecer a todos os comentarios no post sobre Friends sendo eles positivos ou negativos e pelas dicas eein *---*

Hoje vim falar de... Gossip girl. Foi a segunda série que eu terminei. Atenção com os spoilers, mas não fiquem preocupados, não contarei quem é a GG.


A série é composta por 6 temporadas com uma media de 21 eps cada. Ela é basicamente feita por seis personagens: Blair, Chuck, Serena, Dan, Nate e Jenny. Se passa na elite de Manhattan e conta as historias dos adolescentes, seus amores, perdas, erros, alegrias... E como lidam com isso, no melhor estilo da elite... Ocultando tudo!


Para dar um ar de misterio na série, existe uma tal garota do blog, ela posta todos os escandalos dos personagens e deixando assim que nem tudo fique debaixo do tapete, mas ninguem sonha quem é ela... (Eu sem quem é e digo, sempre imaginei que fosse esse personagem!!)


Jenny Humphrey uma garota sonhadora, adora moda e sonha em ser estilista. até chega a trabalhar com a mãe de Blair, onde aprende muito. Sofre bastante com o pessoal da Constance, principalmente com Blair. Porém depois que Blair sai da escola, nomeia Jenny como a Queen J, para ser sua sucessora. Jenny acabou "indo morar com a mãe" se não me engano no final da 4ª temporada (na verdade Taylor Momsen achou que o papel não era mais pra ela, mas antes de sair, deixou seu estilo marcado na personagem, a fazendo virar uma rebelde sem causa).

Serena Van der Woodsen é uma garota que quer o bem de todo mundo, seu passado é meio comprometedor, mas ela tenta esconder ao maximo isso, na verdade isso acontece com todos os integrantes da familia Van der Woodsen/Rodes, muito namoradora, e estilosa como ela só. Ah, e muito mimada, quer tudo do jeito dela e na hora que quer, na verdade isso é com todos do uper west side. Ela é a It girl da garota do blog.

Nate Arthibald é um garoto comum, tranquilo que acaba se enrolando por estar no lugar errado e na hora errada. Melhor amigo de Chuck e ex namorado de Blair, pode se dizer que é um verdadeiro principe, porem as suas falhas não foram perdoadas pela namorada. Acaba virando dono do jornal Spectector

Chuck Bass é um cara misterioso, que não se envolve em relacionamento nenhum, sempre cheio de dinheiro e mulheres. Acha que sempre é o melhor de todos, por isso não se importa quem se machucará pelo caminho, nem mesmo Blair que é o grande amor de sua vida consegue escapar, onde ele a "troca" para poder salvar seu hotel. Muito manipulador, sempre foi par ideal pra diversas armações com Blair.

Blair Waldorf é uma garota muito mimada, ligada demais na moda e não mede esforços para as coisas que quer, e assim acaba machucando muita gente, inclusive seus proprios amigos. Mais conhecida com Queen B, ela cria a monarquia na Constance, onde todas querem ser suas subordinadas e elas que fazem seu trabalho sujo. Blair até se casa com um principe de verdade, porém na época namorava com Chuck... Na verdade, o relacionamento dos dois sempre foi cheios de vai e volta, isso é pra outro post.


Daniel Humphrey é irmão de Jenny e muito tranquilo. Sempre na dele procura não se envolver muito com a elite, porém não consegue fugir muito, principalmente quando Rufus, seu pai resolve se casar com a mãe de Serena, Lily. Dan sempre foi para a gossip girl o "Loney boy", afinal ele não era do mundo rico né... Cria um certo problema quando escreve seu primeiro livro, Inside.



Acontece que a série cheia de intrigas e desavenças mostra na verdade mostra que o amor não tem tempo de validade (no caso da Lily e do Rufus), que nem tudo é o que parece ser (no caso da GG), e que é preciso mudar, mas não mudar sua personalidade e nem seu jeito de ser (no caso de todos). Que você pode procurar seu principe encantado, mas na verdade o lobo mal é o seu verdadeiro par (no caso de Chuck e Blair)... A série é cativante e chama atenção em tudo, vale a pena assistir!


(PS: Nessas minhas primeiras postagens eu vou mostrar mais o universo dos personagens, sem focar tanto nas séries. Mas caso queiram uma analise mais a fundo... Me avisem)

Beijos *--*
39 Blogger
Facebook

39 comentários

  1. AMO GG, é uma das minhas séries favoritas <3 Fiquei muito nostálgica, ainda sinto falta. Que saudades! Principalmente da primeira temporada.

    Ninguém merece os cabelos do Dan nas últimas temporadas né? hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo GG também deeeeeeeeemais *-*
      Olha, gosto do Dan, mas aquele cabelo tipo "to nem ai, sou um escritor e não preciso cortar o cabelo" ficou tenso kkk

      Excluir
    2. Sim, tava horrível demais!!! E quando corta é de um lado só, cruzes! haha

      Excluir
  2. Nossa!!! Adorei as fotos dos personagens mostrando a diferença entre a 1º e 5º temporada!!!! rsrsrsrsr Não acompanho a série, confesso que nunca tive nem vontade de assistir, mas agora... bateu aquela curiosidade!!!! :)

    Adorei o post!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. ADORO essa série!!!
    xoxo

    RSRSRSR
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca acompanhei essa série. Vi mais ou menos a primeira temporada dela e parei por aí, não achei muita graça não =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a serie pega fogo depois da 3ª kkk
      pelo menos foi quando eu fiquei assistindo um ep atras do outro e tal ^^

      Excluir
  5. Bem, assisti alguns episódios que passaram no SBT e gostei bastante da série. Essa é umas das que quero ver depois que eu adiantar Sobrenatural.

    OBS: Jenny e Daniel acabam super mudados, e não significa que foi bom. Rs, não sabia que terminariam com esse visual, embora imaginasse o de Jenny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé.. O bom da serie é essa mudança, esse amadurecimento...

      Excluir
  6. Eu assisti alguns episódios do meio da série e gostei muito, mas depois fiquei sem tempo de acompanha-la e acabei abandonando. Não gostava muito da Serena, achava ela muito chata, mas adorava Chuck e Blair *-* lindos!

    ResponderExcluir
  7. Taylor <3 sempre linda
    Gostei das fotos mostrando os personagens no início e fim da temporada, embora ainda não me interesse nem um pouco pelo tipo do post.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taylor é diva mesmo *-*
      Como disse, estou primeiro apresentando os personagens das series que assisto e tal, depois me aprofundo mais em cada ^^

      Excluir
  8. Eu assistia GG, mas parei no começo da 3ª temporada pq surgiram coisa mais interessante pra assistir, mas quem sabe um dia não termine ela!!
    O personagem de quem mais gosto é Chuck, adoro o jeito dele, e o que mais odeio é Nate, ele pode ser lindo mas é muito chato!
    Minha amiga me contou quem é GG e confesso que fiquei decepcionada, mas é melhor terminar de assistir pra confirmar minha opinião!!
    Gosto muito também da amizade de Blair e Serena, gosto mais de Blair do que de Serena, e de como elas enfrentavam quase tudo juntas!
    Achei legal você colocar a personalidade do personagem e suas fotos no começo e no fim da série, mas acho que se aprofundar um pouco mais só vai melhorar seus posts =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu disse pra Alice, estou focando primeiro nos personagens e depois me aprofundarei mais nas series ^^
      Sempre amei Chuck e Blair, ela é minha maior inspiração quando o assunto é moda,e ele é um perfeito principe/lobo mal!
      Nate e Serena é de dar nos nervos, na boa kkkk
      A amizade é bem frizada na serie toda, e mostra que apesar de tudo, B e S sempre estão juntas.

      Excluir
  9. Amei seus dois posts até agora, amo GG. diferente de vc amo a Serena e não gosto muito de Chuck e Blair. A Blair se veste muito bem e em alguns aspectos é legal, mas não gostava das armações dela e da inveja que ela tinha da Serena. E Chuck nunca suportei, não sei como podem gostar dele, desde o primeiro episódio quando ele tentou estuprar a Jenny... comecei a gostar mais deles juntos, até o fatídico episódio em que ele troca a Blair, tb não entendo como ainda shippam eles depois daquilo. Eles são perfeitos juntos, mas né. Aí continuei gostando da Blair e óbvio que do Chuck não, só sentipena dele por causa da mãe, é o melhor sentimento que consigo ter por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, obrigada *-*
      Olham gosto de Serena também, porque ela tem um bom coração e tudo que ela faz, ela faz por alguém... Muitas vezes ela não pensa nela, só nos amigos *-*
      Blair e Chuck meio que se merecem, por isso o povo gostam tanto deles, mas as armações realmente faz a gente gostar um pouco menos ://

      Excluir
    2. ah, achei que não gostasse pelo que vc falou ali em cima dela dar nos nervos kk
      pois é, Chuck e Blair ao mesmo tempo que são fofos juntos também é um amor meio bandido q eles despertam o melhor e o pior um no outro.

      Excluir
  10. Acho que assisti a primeira temporada completa, não tenho certeza, rsrs.
    Até que curtia, mas depois perdi o interesse...

    ResponderExcluir
  11. Sempre que falar de GG eu vou comentar isto te prometo.
    É minha série preferida.
    Amo a Blair e o Chuck.
    Gostei de Dair também, mas sempre torci pelo Chuck.
    Sabia que estão falando de fazer um filme? Mas a srta. metida Blake não quer participar, então não acho provavel que saia sem a Serena.
    Saudades da minha série preferida. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeeeeeeeeeeempre torci por Chuck, serio... Ninguem acredita kkkkk
      Mas acho que é o mesmo lance de Friends, se fizer filme ou outra temporada acho que perde o encanto ://
      To morrendo de saudades também. Nunca fui com a cara da Serena kkk

      Excluir
  12. Sempre me deu vontade de assistir essa série só por causa da Taylor, eu amo ela c:
    Só que são muitos ep dai eu ja tenho vaarias outras pra acompanhar :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor dá um ar bem diferente pra serie mesmo, mas não se intimide pela quantidade de eps eein, vale a pena ^^

      Excluir
  13. Nunca assisti a essa série, mas ela está na minha lista de espera. Ainda quero assistir.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cheguei a ver alguns eps de GG quando tava passando a noite no sbt, mas ai começaram minhas aulas e não continuei assistindo.

    ResponderExcluir
  15. Nunca assisti esse série, mas leio apenas comentários dobre ela. Até que acho bem interessante. O problema é que tenho uma listinha de séries que acompanhou ou vou acompanhar um pouco grande. Quem sabe em um futuro ditante?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma listinha dessa também, e está meio grande também, e só séries pequenas né? KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. Ja ouvi falar tanto dessa serie! Sou doida para assistir, ja ouvi tantos comentarios bons sobre ela, mas eu sou muito preguiçosa, eu agradeceria se alguem me passasse em que lugar eles assistem essa serie! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, eu assisti toooda ela pelo site megafilmeshd.net/series
      lá tem tuuuuuudo!

      Excluir
  17. nunca assisti meeesmo a série, tenho um interesse mas n animo mt rsrs os looks delas sao lindos... tenho um dos livros mas na epoca q li acho q n me envolvi tanto mas pretendo reler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos livros os personagens são um pouco diferentes, um poucãão diferentes kkk

      Excluir
  18. Eu assisti só uma temporada, que passou no sbt mas foi o suficiente pra eu ficar querendo a série. Vou ver se achou dvd dela. Tenho alguns livros, mas todos dizem q a série é melhor. Eu amo os looks da Blair, são simplesmente perfeitos!!!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D