Pretty Little Liars (Série)

12 de abril de 2013

   

   Oi amores eu sou a Gabi, se lembram de mim né?! Pois é, desculpem por não ter postado semana passada, mas eu viajei e quando voltei tava sem internet, voltou a poucos dias. Aqui tava chovendo muito e um raio caiu na central da internet, foi uma confusão e eu sei que vocês não precisam ficar ouvindo meu blábláblá, por isso vamos direto ao que interessa, vim falar de Pretty Little Liars, conhecido também como PLL que é uma das minhas séries preferidas.







Essa série é um mega sucesso, então acho que a maioria das pessoas já conhece. Conta basicamente a história de um grupo de cinco amigas muito próximas e que compartilhavam seus segredos. Um dia, uma delas morre e as outras (as que continuam vivas) começam a receber SMS's com seus segredos, ameaças... tendo como assinatura -A que é a primeira letra do nome de Alyson (a amiga que morreu). 



   A série já tá na terceira temporada e é incrível como a cada episódio ela vai ficando melhor e a curiosidade para saber quem está por trás de -A só aumenta. Ela é inspirada em uma série de livros (coincidência?!) e além de ter um ótimo enredo as roupas são de babar, os penteados idem, a maquiagem... E os meninos então?! Eles já estão gravando a quarta temporada e eu mal posso esperar pra descobrir um pouco mais dos segredos...


  Esse é um blog sobre literatura e então eu não poderia deixar de falar sobre os livros. São muitos livros e eles não param de ser lançados, lá nos E.U.A eles já estão no décimo! Eu não os li, apenas acompanho a série e fico curiosa se a qualidade dos livros não caiu,  porque tem que ser muito boa pra escrever uma série tão longa mantendo a qualidade.

Então é basicamente isso, eu vou postar de tudo aqui (sério, fico feliz pela Fernanda ter me dado essa liberdade, obrigado :-) e ainda essa  semana vou fazer mais um post pra compensar o tempo perdido. Então fiquem atentas e curtam o vídeo de abertura:

24 Blogger
Facebook

24 comentários

  1. Ha!!! Eu tbm acompanho essa série!!!! Muito boa a indicação!!! Sou fa da Aria!!! Adoro ela, os looks dela são incriveis!!! *.*

    Adoro essa musica de abertura... muito instigante!!!! rsrsrrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAh eu também adoro os looks dela. Essa música é viciante. hahaha

      Excluir
  2. Eu gosto da série.
    Já assisti todos os episódios que foram lançados.
    Mas, tem hora que me dá uma impaciência,
    eles estão enrolando demais, criam mistérios e suspeitas e depois nada se explica, e dái, surgem novos mistérios que continuam sem explicação...
    Até que nessa 3ª temporada algumas coisas foram esclarecidas (o envolvimento de Lucas e Toby no Team A...), mas, eu confesso que n vejo a hr de a série acabar e de os mistérios de resolverem logo hehe

    ALGM SABE QL SERÁ A ÚLTIMA TEMPORADA DE PLL???

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi eu também acho que estão enrolando muito mesmo =)
      Pelo que eu vi essa semana a série foi confirmada até a 5ª temporada. Só espero que eu não precise esperar até a 5ª para saber quem realmente está por trás do Team A sem ser a Mona.

      Excluir
    2. Noooossa! Mais duas temporadas ainda...Mas, eu provavelmente irei assistir hehe
      A curiosidade fala mais alto.
      Confesso que estou morrendo de medo de me decepcionar quando os mistérios forem solucionados ;)

      Excluir
  3. Eu amo essa serie e a minha personagem preferida é a Hanna. Eu prefiro a serie do que os livros. Achei os livros bem fraquinhos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sil eu ainda não li os livros, mas eu acho que não vou gostar muito, tem cara de ser chato.

      Excluir
  4. Como eu disse no post de Gossip Girl eu ja to cheia de séries pra ver então não da de ver mais uma :c
    Minha prima vê PLL e ela ama, talvez um dia eu veja c:

    ResponderExcluir
  5. Ei Gabi eu ADOOOOOOOOOOOOOOORO essa série, amei que você a escolheu para o post dessa semana *O* Está faltando eu ver só os ultimos 2 episódios da 3ª temporada. Não estou conseguindo baixar. Minha preferida é a Spencer. Casal preferido Spoby e Ezria. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi! Que bom que você gostou, sério >.< eu já terminei a terceira temporada e o último episódio é bombástico... Muitas revelações, tbm amo esses dois, depois quando pensei vi Toby no Team A quase morri de desgosto ^.^

      Excluir
  6. Eu assisti alguns episódios, mas não gostei muito. Era sempre a mesma coisa, acham que vão descobrir a A e depois não descobrem...

    ResponderExcluir
  7. Eu assisto PLL, mas ela não é aquela que me deixa ansiosa pra assistir quando sai um episódio!! Tem horas que as meninas me irritam, principalmente Aria, não sei por que não vou muito com a cara dela, mas aí vem um episódio super louco com muitas revelações pra deixar qualquer espectador ansioso pelo próximo!
    Sinceramente não acreditei muito no final da 3ª temporada, mas ,ainda assim, estou ansiosa pela 4ª!
    Adorei o post e não sabia que já estão no décimo livro, porém tenho que dizer que as capas não são muito bonitas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não acreditei no último episódio da terceira temporada, eu fiquei tipo: WTF??!!, achei o mais fraquinho.

      Excluir
  8. Eu amo PLL!
    Adoro a Spencer, ainda mais na terceira temporada.

    ResponderExcluir
  9. Adoro PLL!! Já vi alguns episódios e to procurando tempo pra ver mais rsrss os looks delas são ótimos msm... tenho vontade d ler os livros mas n sei se é bom tipo como vc disse eu fico meio com o pé atrás c séries mt longas...

    ResponderExcluir
  10. Amo PLL demais! Pena que fiquei sem tempo de assistir ano passado e ainda não consegui retomar Y.Y
    Mas me contaram quem é a -A! ODIO MORTAL, QUASE PULEI NO PESCOÇO DA PESSOA!
    Amei o post <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que história é essa de 10 livros?

    Eu até já tinha lido pouca coisa sobre a série, e até tinha achado bacana e tudo mais mas tipo... 10 LIVROS? aí chega no final, na hora de revelar os mistérios e aí eles serão todos sem graça, já pensou?

    ResponderExcluir
  12. Já li vários posts sobre os livros, não sabia que tinha uma série televisa.
    Como assim 10 Volumes e não param de publicar?! Querem acabar com o bolso dos fãs!!

    ResponderExcluir
  13. Essa série é maravilhosa e muito viciante, sou louca para ter todos os livros em português, porque eu os tenho em espanhol e pdf.

    E eu desconhecia o fato de serem 10 livros, até onde eu sabia eram 8. :p

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu assisto a série e adoro... mas parei na terceira porque tava meio morninho e cheia de coisas da faculdade... mas acho que valeu a pena, pois agora minha curiosidade esta mil e tenho muitos episódios pra assistir! COMO ASSIM 10 LIVROS?
    Não li nenhum e queria muito, muito.... mas acho que vou ficar só querendo. Do contrário vou falir. ><
    Coisa boa, vai ter 4ª temporada. *-*
    Me chateio pq já li alguns spoiler, de coisas em relação ao livro e acho que já sei quem é -A --'

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro PLL e comecei a assistir porque vi esse video da abertura no site do MinhaSérie, e achei tão legal. Baixei o piloto e já me viciei.
    O último ep da 3ª temporada foi eletrizante, chega logo junho!!
    Sou louca pra ler os livros, curiosidade grita pra saber tudo sobre o team A.

    ResponderExcluir
  16. Como vc disse a série é um sucesso e eu já conhecia e sei o básico da.história, mas nunca assisti, espero encontrar os dvds da série pq estou com muita curiosidade de assistir. Tenho os primeiros livro e em breve vou le-los.

    ResponderExcluir
  17. Já li vários comentários positivos em relação aos livros e a série televisiva. Ainda não tiver oportunidade nem de ler, nem assistir, mas achei bem interessante. Gosto muito dessa pegada de mistério que essa trama tem. Ela já está na minha listinha de próximas séries que vou acompanhar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. adoro PLL, principalmente a Aria e a Spencer, mas não acompanho sempre, só vejo uns episódios soltos no Boomerang.
    ótimo post :)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D