Lançamentos #2

6 de abril de 2013



Oi gente!!!! Para o segundo post sobre lançamentos, separei alguns bem conhecidos. Como são muitos lançamentos, depois do dia 15, posto o restante pra vcs. Vamos conferir?



 

  • O Príncipe – Um Conto de A seleção
  • Editora Seguinte
  • Lançamento em Abril 2013
  • Kiera Cass

Sinopse:

Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Eu quero muito ler todos os livros desta série, por enquanto só tenho A Seleção e ainda não o li, mas vou ler em breve. A editora Seguinte disponibilizou no site o e-book gratuito, quem quiser é só baixá-lo clicando AQUI:




  • A Elite – Livro 02
  • Editora Seguinte
  • Lançamento em Abril
  • Kiera Cass

  
Sinopse:

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Eu amei a capa desta série. Como na anterior, tbm estou muito ansiosa por este livro. Imagina o marcador que lindo deve ser!!!! rsrsrsrrs 





  • A Lista dos Meus Desejos
  • Editora Alfaguara Brasil
  • Lançamento em Abril
  • Grégorie Delacourt


Sinopse:

Até que ponto o dinheiro traz felicidade? Essa é a questão central de A lista dos meus desejos, o fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França e será levado às telas em 2013. Jocelyne Guerbette é uma mulher de meia-idade que sempre teve uma vida modesta e pacata. Mora há décadas numa pequena cidade francesa com o marido, tem um armarinho e escreve um blog sobre costura que, sem suspeitar, é cada dia mais lido. Jo tem duas amigas inseparáveis — as gêmeas Danièle e Françoise, donas de um salão de beleza — que sempre apostam na loteria e sonham com o que fariam se ficassem milionárias. Um dia, pressionada pelas irmãs, Jo decide comprar um bilhete. E ganha, sozinha, 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. A lista dos meus desejos é um livro sobre a felicidade, e um conto de fadas moderno sobre a redenção nos momentos mais difíceis. Sem saber como lidar com a quantia de dinheiro exorbitante, Jo decide não contar ao marido sobre a fortuna recebida. Ela teme pelo pior: tanto dinheiro recebido de uma só vez possa trazer mais tristeza que felicidade. E, de fato, aos poucos a vida da personagem passará por mudanças irreversíveis, trazendo perigos nunca antes previstos. Numa trama pontuada pelo amor e pela imprevisibilidade do destino, Grégoire Delacourt desenvolve uma história sobre as prioridades do desejo.

 Confesso que me encantei pela capa e pelo tipo. Depois que li a sinopse gostei mais ainda. Será que o dinheiro trás felicidade realmente??? Ansiosa demais!!!





  • Como Roubar a Espada de um Dragão – Livro 09
  • Editora Intrínseca
  • Lançamento em Abril
  • Cressilda Cowell



Sinopse:

Tempos difíceis se aproximam do Arquipélago Barbárico, tão negros que é como se o mundo estivesse sob alguma maldição: de um lado, uma Rebelião de Dragões ameaça a vida de todos os humanos; de outro, Alvin, o Traiçoeiro, pode acabar se tornando o próximo Rei do Oeste Mais Selvagem. A salvação, é claro, está nas mãos de Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso Herói já visto em todo o território Viking, e de seu fiel dragão de caça, Banguela.

Acho as capas desta série lindas demais. Sou fã de desenhos, mas nunca li nenhum livro desta série. Não sei por que, acho que seria muito divertido!!!






  • Reiniciados – Slated - Livro 01
  • Editora Farol Literário
  • Lançamento em Abril
  • Teri Terry



Sinopse:

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

Gente, sério: QUE CAPA É ESSA??? Eu me apaixonei pela capa. Quero o livro, só pela capa e tenho certeza que enquanto eu estiver lendo, vou parar toda hora pra olhar a capa!!! Rsrsrsrsrs Linda demais.






  • O Destino do Tigre – Livro 04
  • Editora Arqueiro
  • Lançamento em Abril
  • Collen Houck



Sinopse:

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

Outro lançamento que espero ansiosamente. E amo a série e suas capas, mas minha preferida continua sendo a primeira ;). Não vejo a hora de ler este livro.


 Pronto gente!!! Por hoje é só isso!!! Semana que vem tem mais, espero que vcs gostem!!! bjo^^

20 Blogger
Facebook

20 comentários

  1. Ainda não li o livro "A Seleção", mas preciso fazê-lo desesperadamente *----* Todos estão elogiando tanto!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Estou muitoooo ansiosa pra ler O Príncipe e A Elite as capas estão lindas.
    Mal posso esperar pra ter o meu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Haa!!! Todos falam tão bem de A Seleção neh??? Eu tbm quero ler o meu em breve...

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. O que mais gostei foi o ebook grátis! kkkk

    Tirando isso, o livro mais interessante é Reiniciados.

    OBS: não gostei da capa de Destino do Tigre rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer!
    Queria ler a série A Seleção, parece ter uma história legal, e as capas são muito lindas!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Querendo muito esse de A elite, demais esses livros!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li A Seleção, mas quero a Elite, de tão bem que falam da série. Dos outros também quero Reiniciados e O Destino do Tigre.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa de A Lista dos Meus Desejos.
    Não acompanho a série da editora Seguinte.

    ResponderExcluir
  9. Nem acredito que vai lançar A Elite esse mês! Tô esperando tããão loucamente *o*
    E o que é essa capa de "Reiniciados"? MORRI. E a história parece ser boa tbm, então... Ai, mãe, preciso de dinheiro!

    ResponderExcluir
  10. A Elite eu sou obrigada a ler logo, obrigada por mim mesma.
    Reiniciados só ouvi falarem bem até agora.
    O destinod do tigre já comprei, amo essa série.

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso urgente dos livro A Seleção e A Elite, as capas são de tirar o fôlego!!!
    A história de Reiniciados parece se bastante interessante, fiquei curiosa!
    As capas dos livros de A Saga do Tigre são muito lindas, mas a história não chamou a minha atenção. Se eu tivesse dinheiro sobrando, compraria só pra ver as lombadas na minha estante, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu amo a capa de A Seleção e A Elite por isso achei a capa de O Príncipe tão sem graça :c gostei também de Reiniciados e eu to louca pra ler os outros livros que são antes de O Destino do tigre.

    ResponderExcluir
  13. Pretendo ler a seleção em breve a capa é linda dms e tem mta gente aprovando né? e a lista dos meus desejos parece ser bem legal, a capa é bem simples mas é bonita...

    ResponderExcluir
  14. Quero muito o livro a Elite e o Reiniciados.
    O Príncipe eu já tenho, mas não li ainda.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li A seleção, mas nem preciso falar que quero desesperadamente A elite também né? hehe
    A capa de A lista de meus desejos é muito linda, da vontade de comprar só por causa dela!! ^^

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler A seleção e A elite, as capas são lindas.
    Gostei da sinopse de Reiniciados, e pelo comentários positivos também tenho vontade de ler a série A Maldição do Tigre.

    ResponderExcluir
  17. Gostei da maioria dos lançamentos. O "O Destino do Tigre", "A Elite" e "Reiniciados" são os mais aguardados por mim. E achei essa ideia do conto do "O Príncipe" bem legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Estou desesperada com "A Seleção" e "A Elite" achei muito legal da part da editora disponibilizar o e-book de O principe gratuito :)
    E essa capa do Reiniciados então? Meu Deus me diga de onde tirou tanta perfeição? super anciosa para le-lo :)

    ResponderExcluir
  19. Concordo com tudo sobre as capas 0/
    Também ainda não li a Seleção, mas estou querendo muito.ler.
    Achei a capa de Reiniciados bonita, mas um pouquinho assustadora..... Não li nenhum da série da Colleen mas espero conseguir os livros em breve.

    ResponderExcluir
  20. gostei de A Lista dos Meus Desejos, Reiniciados também parece interessante, mas Como Roubar a Espada de Um Dragão e O Destino do Tigre não me encantaram. A Elite é muito falado, mas acho que não compraria, por isso que to participando de promoções e torcendo pra ganhar kk

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D