TAG - Jantar Literário

27 de abril de 2013

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma tag super legal para vocês e pasmem em vídeo. SIM!!!!!!!!! Finalmente eu resolvi gravar o vídeo. Ainda estou um pouco envergonhada mais tudo bem.

POR FAVOR, relevem meu nervosismo é sério. Prometo que vou melhorar nos próximos.



Lista de convidados:
1 - Um personagem que possa ou goste de cozinhar.
2 - Um personagem com dinheiro para bancar a festa.
3 - Um personagem que pode causar uma cena.
4 - Um personagem que é super popular.
5 - Um personagem que é engraçado/divertido.
6 - Um vilão/vilã.
7 - Um casal - não precisa ser romântico.
8 - Um herói/heroína.
9 - Um personagem subestimado.
10 -Um personagem de sua própria escolha.



QUEM GOSTOU DÁ UM JOINHA E SE INSCREVA NO CANAL DO BLOG =)
18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Heeee!!!! Aleluia!!!! Que linda Você!!!!! Adorei!!!! rsrsrsrsrs tbm respondi essa Tag no meu canal, assiste lá1!!! :)

    Adorei o video vio, não se preocupa com a timidez, chega uma hora que ela some!!!! kkkkkkk

    Minha amiga é linda demais!!! :)

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa TAG, achei bem legal, ;)

    ResponderExcluir
  3. Legal essa TAG.
    Bom pra gente conhecer mais personagens, mais livros.
    E que sonho seria se esse jantar pudesse realmente acontecer neh *-*

    ResponderExcluir
  4. que fofa
    gente to querendo fazer essa tag, mas ainda nao tive tempo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a tag, mas achei interessante - apesar de que eu não seria a pessoa ideal pra montar um jantar/festa em geral kkkkk Eu também não saberia responder as perguntas. Talvez convidasse meus próprios personagens, pode? :x
    Ah, gostei de você ter gravado um vídeo *-* Vou esperar por mais.

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa Tag assim q vi,
    e até acertei em dois palpites de quem vc poderia escolher para os convidados 2 e 3 ;)
    O vídeo ficou ótimo, Fê!
    Quero mais hehe

    ResponderExcluir
  7. Que show essa tag, adorei! Ficou muito legal e diferente!

    ResponderExcluir
  8. Finalmente um vídeo *-* kkkkkk
    Adorei a tag, concordo contigo em muitas das escolhas (dos livros que eu conhecia).

    ResponderExcluir
  9. Ficou um Arraso, Fe!
    haha
    Gostei muito e você nem parecia nervosa, sério!! só um tico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa TAG! O vídeo ficou ótimo, só a imagem espelhada que me incomodou um pouco.
    Eu também convidaria a Emma, ela é hilária.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o vídeo!!! Não conhecia a tag e gostei bastante!!! Gostei bastante das suas escolhas!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu problema é ver videos no trabalho, tranca tudo.
    Se me lembrar vou ver em casa, mas para ir pra net em casa no note só find. =(

    ResponderExcluir
  13. adoro tags para conhecer livros novos e indicações.. essa principalmente é muito legal pq junta personagens de diferentes livros.. adorei o vídeo, pode continuar!

    ResponderExcluir
  14. nunca li nenhum desses livros D:
    mas claro ja ouvi falar em alguns, e conheço mais ou menos o Christian Grey e o Travis de tanto que vc fala e a Princesa Mia pq vi o filme rs
    gostei do seu jantar

    ResponderExcluir
  15. Adorei o vídeo!! E é claro que o Travis tinha que está no meio, se não tivesse, não seria a sua tag!!!
    Esperando pelos próximos =D

    ResponderExcluir
  16. Que linda vc, hahaha <3
    E Grey bancando a festa, não quer nada né? -q

    ResponderExcluir
  17. Não tinha dúvidas que alguém de Belo desastre ia aparecer por aí hahaha
    Em "Alguém popular" tivemos o mesmo pensamento. hahaha
    Morri de amores com a capa de Shadowspell!! \o/
    Eu quero ir nesse jantar também :( hahaha

    Adorei essa tag, me senti obrigada a procurar outros jantares por aí hahaha

    Me inscrevi no canal!! :D

    ResponderExcluir
  18. Gostei dessa tag. É a primeira vez que vejo.
    Confesso que não conhecia quase ninguém dos que você convidou, mas acho que esse jantar iria bombar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D