Unha da Semana

22 de abril de 2013

Olá pessoal tudo bem?
Hoje é dia de unha da semana \o/
Cheguei um pouco atrasada, mas cheguei. Tirei o dia para resolver alguns probleminhas e por isso a postagem demorou um pouco para ir ao ar.

P.S Não reparem na minha unha miudinha ;/ Ela quebrou e eu fiquei com pena de cortar todas as outras.






 As bolinhas eu fiz com boleador de diversos tamanhos. Mas quem não tiver boleador pode fazer também com palito ou cabeça de alfinete.

Gostaram?

Espero que sim,

Beijocas


18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Ok que eu sou meio distraída, então me perdoe se não for, mas... Essa aliança não estava no seu dedo nos últimos posts, certo??
    OMG *-------*

    Amei, me deu vontade de fazer *--* mas as minhas unhas estão tão curtas! Quebrou uma e cortei todas D: me arrependi demais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, ficou deficado e bem lindo. Queria saber fazer. :p

    E o que é um boleador???

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Ficou lindo!!!! Esse é facil, vou tentar fazer!!! kkkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito coordenada com palito pra fazer bolinhas, nem sempre da certo. Tô pra tentar com alfinetes. Adorei :)
    Ah, quando quebra uma só eu nem corto todas não. u-u

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo.
    E faço a mesma pergunta que a Adriane, o que é um boleador? hsuahsua.

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo *-*
    Já tentei fazer bolinhas na minha unha e bem, não ficou muito bonito kkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorei, super delicadas e a filha unica deu uma iluminada!
    Eu não consigo deixar as unhas desniveladas, prefiro cortar todas para crescerem todas iguais, porque sou muito perfeccionista!!
    E para bolinhas mais perfeitas, nada melhor do que a prática!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *-*
    Eu já tentei usar palito, mas não deu muito certo, acho que vou comprar um boleador e tentar de novo!

    ResponderExcluir
  9. Que fofa essa unha, queria fazer *-*
    Muito lindinha!

    ResponderExcluir
  10. nossa ficaram lindas, eu n tenho muita habilidade pra isso n e minhas unhas tao beeem pequenas ai eu n animo mt rsrss qm sabe vc n faz um post c passo a passo e aproveita e nos apresenta um boleador hahaa

    ResponderExcluir
  11. Eu amei mas sou tão descoordenada que é capaz das minhas bolinhas ficarem quadradas!!! Sou péssima!! Lindas, lindas, lindas, vc poderia mostrar o passo.a passo das unhas, aí quem sabe eu consiga fazer....

    ResponderExcluir
  12. Bem fofinho esse detalhe de poá, ;)

    ResponderExcluir
  13. linda sua unha. a unha que vc pintou de outra cor é pq ta mais curta mesmo? acho que se vc não quisesse mesmo que a gente reparasse não destacaria ela e.e
    gostei das bolinhas *-*

    ResponderExcluir
  14. Acho posso estar enganado, mas essa arte me parece ser mais fácil do que as outras. Mesmo assim ficou bem bonita.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Quando uma unha minha quebra eu tbm não corto as outras não :p
    Adorei a escolha da cor. Azul é uma das minhas cores preferidas.

    ResponderExcluir
  16. Fernanda, que lindo!
    Fiquei me perguntando como você fez... E acabei encontrando um tutorial super legal *O*

    Olha só:
    www.viciodemenina.com.br/2012/04/como-fazer-um-boleador-caseiro.html

    Depois me conta como vc fez :P Beijocas. Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D