Unha da Semana

14 de abril de 2013

Oi Amores tudo bem ?

Fiquei umas duas semanas sem postar a unha da semana né? Mas então agora eu já preparei um estoque para as próximas três postagens hahaha.

Bom fiquei super em dúvida na hora de escolher qual iria mostrar para vocês. E escolhei trazer uma unha super fofa que eu fiz em homenagem a minha Disney Princess preferida que é a Cinderela.

TODOS os desenhos eu fiz certo? Como eu disse antes eu não uso carimbo, porque não consigo me dar bem com esse método. Não fui eu quem criou os desenhos, na hora que escolhi o tema eu pesquisei na internet e achei vários modelos legais então fui adaptando. ;D


Espero que gostem.








E ai? Gostaram meninas?

Beijocas.


20 Blogger
Facebook

20 comentários

  1. MEUDEUS!!!! Como vc consegue???? *O*

    Aiai... eu queria ter essa paciencia, ficou lindo demais!!! Pq vc não faz adesivos??? eu compraria um estoque!!!! kkkkkkk

    Linda, linda Fer!!! Parabéns!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Nossa!!!!!!!!!! Vc desenhou na unha, é isso??? Está lindo D+. Eu adorei suas unhas.
    Parabéns pela dedicação.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que unhas mais perfeeeeeeeeitas! *o*
    Se eu te der uma passagem para Curitiba vc faz a minha assim? *o*

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindaaas!! é muito dificil fazer a unha bem... não sei qual ficou mais bonita, como vc faz?
    Parabéns, vc tem talento pra isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu fiquei babando aqui, suas unhas focaram maravilhosas, apesar de não gostar da Cinderela =D. Eu bem que gostaria de saber fazer pelo menos 1/10 do que vc faz, mas infelizmente nunca soube e nem tenho paciência para fazer. Já tentei diversas vezes fazer com a esponjinha, e ainda não deu certo comigo. =(
    Fico com as tradicionais mesmo, pq é o único geito que sai, e logicamente é a único que eu tenho paciência para fazer tbm, ou melhor finjo, geralmente eu só deixo no incolor, assim nunca erro. rsrsrsrs

    Agora vc tá perdendo dinheiro, faz desses teus desenhos virarem adesivos, tenha certeza que eu estaria entre algumas das pessoas que lhe deixaria alguns reais mais rica ;)

    ResponderExcluir
  6. Chorando porque não tenho nem unha pra pintar rs

    Eu não curto desenhos mas até que os seus ficaram legais, talvez por serem preto e branco, quase sem cor.

    Infelizmente, ultimamente minhas unhas nem crescendo estão, descascam ou quebram tão fácil. Esses esmaltes que prometem proteger ou fortalecer a unha prestam ou são apenas enganação? se tem algum que preste e não seja caro, tem como falar :DD ?

    ResponderExcluir
  7. Se eu gostei? Guria, eu amei!
    Achei foda por demais esse relógio que tu fez. Deu muito trabalho para fazer?
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreei!
    Mas eu não conseguiria fazer.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, super difícil heim!
    Fica bonito, mas deve dar um trabalhão...

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ficou muito lindo!!
    Quando vi a foto do face, pensei que fosse adesivo, mas fiquei fascinada quando li que foi você quem desenhou!!
    Você tem uma coordenação motora incrível e talento!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou tão lindo e fofo *-*
    Não sei como você consegue! Minha coordenação motora não me permite nem fazer o circulo do relógio rsrs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que perfeito que ficou <3
    Queria conseguir fazer desenhos assim :c

    ResponderExcluir
  13. Que lindooooooooooo Fernanda!! Parabéns pelo talento e pela paciência!! Ai se tu morasse perto de mim, rsrsrsrs.
    Beijão pra você!!

    ResponderExcluir
  14. Quanta paciência, heim?? Ficou lindo, mas eu gostei mais da princesa. :p

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A Cinderela também é minha princesa favorita :)
    Que trabalhão que deve ter dado, mas suas unhas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  16. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Como eu queria conseguir fazer isso também. :(
    Esses tu também fez com caneta de gel? :)

    Ah, to babando nas suas unhas... lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  17. Vc tem um talento incrível!!! Lindas demais!!! Eu.jamais conseguiria desenhar.isso...
    Gosto da Cinderela, mas prefiro a Ariel.

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez mandou super bem na arte e paciência. E a pergunta que não quer calar... "O que falta você inventar?!?!" Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. ain, que lindas *u*
    se eu tentasse fazer isso ia borrar tudo kkkk
    vc só mostrou uma mão nas fotos e é esquerda, né? (ou direita, se vc for canhota) pq se a gente já pinta pior com a mão quea gente não usa, imagina pra fazer esses desenhos
    mas acho que até isso vc deve conseguir

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D