Séries - Friends #2

22 de abril de 2013

Gente, primeiramente mil desculpas por não ter postado semana passada. Comecei a trabalhar e meio que ficou corrido semana passada, mas agora já me organizei. Segundo, muito obrigada pelos comentarios e considerações no post de The walking dead.

Hoje não vou repetir o que já falei no post de Friends antes, só que surgiu (pela 500ª vez) o rumor de um possível filme ou até mesmo uma nova temporada.


Porém, entretanto, toda via... Marta Kauffman afirma e reafirma que não haverá, e eu concordo com ela, afinal a série terminou brilhantemente e acho que uma continuação quebraria o encanto que teve. Minha opinião né...

Na verdade vim aqui só pra comentar isso com vocês, e pra vocês saberem que esse boato é falso, apesar da vontade da NBC em ter, os criadores acham desnecessário.

Beijos e prometo que no proximo post vou me dedicar mais tá? *--*
39 Blogger
Facebook

39 comentários

  1. Eu não vi o final da série, mas se terminou super bem...
    Acho que um filme não fazia mal não ein hehe Seria bem legal! =D

    ResponderExcluir
  2. É como a Jennifer falou (acho que foi ela)... "Acho que a série terminou tão bem, mas tão bem que se voltasse, se tivesse um filme, iria perder o encanto que deixamos. Acho que está bom assim. Se tiver, não vou me opor, mas acho que está bom assim"
    Eu super concordo com ela ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas digo um filme "aleatório" não como como uma continuação, sabe??

      Excluir
    2. só se não fosse vinculado a Friends

      Excluir
  3. Eu fico curiosa por uma continuação anos depois.
    Mas eu gosto de ver os episódios antigos.
    E os atores já tem trabalhos atuais, pelo menos alguns então complica.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia querer ver se tivesse.
    Mas é dificil, pois alguns atores já tem trabalhos atuais e tudo.
    Gosto de ver os episódios antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... Tipo o Matthew Perry tem o Go on, a Cox tem o Cougar town, a Jen vive fazendo filme...

      Excluir
  5. Não sigo a série... assisti algumas vezes, mas não sou aquela fã. Assistiria ao filme se fosse feito, mas acho que perde o encanto, as séries são muito melhores!!!

    Adorei o post!!!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi essa série, se vi foi um episódio ou outro. Pelo menos quem é fã entende...

    ResponderExcluir
  7. Acho tão ridículo isso de terem esperança de aumentar... Se teve um final ótimo, vai estragar pra quê? Deixa do jeito que tá que já é mágico o bastante, haha!

    ResponderExcluir
  8. Como eu só vejo episódios "soltos" eu não vi o final mas quando alguma das séries que eu assisto acabar ou pelo menos dar um tempo eu vou ver friends c:

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti a série, mas acho que uma outra temporada ou um filme não seria a mesma coisa que o original.
    É triste quando uma série querida acaba, mas ela tem que acabar. E é bem melhor do que ser cancelada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, acho que se na época friends fosse cancelada seria triste!

      Excluir
  10. Também não acho que uma continuação seria boa, a série é perfeita do jeito que terminou!

    ResponderExcluir
  11. ah eu adorava esse seriado, mas nunca acompanhei pra valer sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lega de friends é que não precisa (na maioria das vezes) acompanhar certinho!

      Excluir
  12. Eu sou fã do seriado e concordo com os criadores na questão de ser desnecessário afinal ele terminou com uma glória tão grande que permanece até hoje, fazer uma reunião é colocar em risco isso

    ResponderExcluir
  13. acho q fazer um filme ia "estragar" um pouco sabe? tipo usar outros atores seria um erro imenso mas tb n consigo imaginar anos depois do fim reunir os mesmos e ser a mesma coisa

    ResponderExcluir
  14. Também acho que um filme é desnecessário. Se o fim da série foi bom, não é preciso fazer um filme e correr o risco de acabar com a boa imagem da série.

    ResponderExcluir
  15. Eu vi alguns episódios aleatórios e gostei. Espero conhecer um pouco.mais da série, um amigo ama a série e estou muito curiosa para conhecer melhor!!!

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga ama essa série e vive falando pra mim assisti...
    Parece ser legal ,talvez eu assiste...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. Ah eu curto Friends, mas não acho que deveria ter continuação.
    Tem coisas que só acabam e pronto. E o final foi muito bom, ;)

    ResponderExcluir
  18. Pois é, se o final foi bom não deve ser feito nada a respeito, porque quando tenta uma continuação depois do fim, a história não fica legal, não é mais a mesma coisa.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. às vezes é bom mesmo terminar de vez pq tem emissoras que quando veem que algo tá dando lucro começam a explorar de mais, e fazem spin-offs, filmes, reencontros e a essência se perde

    ResponderExcluir
  20. Pra mim é a melhor série de comédia que já existiu. Também concorde que uma nova temporada quebraria o encanto, mas se rolasse um filme, adoraria.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D